Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

clinkz

Membro
  • Total de itens

    96
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que clinkz postou

  1. Dudu sabe demais. +1 pro lance da frutose , bom ver esses gurus detonando o senso comum.
  2. Fala Saint , como ta indo nos treinos? E quando rola foto nova? abç!
  3. clinkz

    Assimetria Abs

    Deitado de lado no chão , no cross... tem varios como vc disse. Eu acho no chão melhor, sem peso msm.
  4. Gelo e repouso , se não melhorar vai ao ortopedista.Nao parece ser mtu grave ja que vc consegue fazer alguma coisa...mas pare antes que vc se ferre.
  5. clinkz

    Assimetria Abs

    Não estou vendo nada aí cara..e msm que tenha não é horrivel. Se quiser tentar corrigir da pra mandar o obliquo unilateral no lado mais fraco, mas cuidado que esse abdominal tem um certo risco de lesão.
  6. Não tenho feito pull up , mas na epoca que tava fazendo tava com 80kg , carga de 8kg fazia 12 reps
  7. Aí galera , só dando um up pra mostrar a retenção de água imediata do bulk, até o final de semana passado eu fiz low carb por uma semana..logo na segunda voltei pro bulk e hoje sexta tirei uma foto nova pra comparações: Domingo : http://i.imgur.com/Gtb3Y14.jpg 5 dias depois : http://i.imgur.com/G4ALxKo.jpg Como vcs se dão sódio + High Carb? Abraços!
  8. Parabens pela dedicação e resultados ..30 anos só quem ama mesmo . Shape ta bom , melhor que 99% da população hehe..diria que pra ficar top a nivel de fisiculturismo precisa melhor o peitoral e o abdome
  9. Pode fazer sim,não tem problema . Só faz uma dieta maneira pros ganhos virem, pois pela sua altura e peso, vc deve ser bem magro, então manda a ver na alimentação. Da uma pesquisada ai no forum que vc monta uma.
  10. O problema não é nem o peso, é a forma como nosso ombro fica projetado pra segurar a barra...EU não faria.
  11. Se for treinar perna , cuidado ao levantar anilhas e etc. Não faria agachamento tb pela tensão que a barra da nos ombros..Manda uns abdominais tb se não quiser ficar sem treinar mesmo.No mais da um repouso ,faça alongamentos e se não melhorar vai ao ortopedista. Ja me lesionei no ombro tb , passei diclofenaco gel na região , deu uma ajuda.
  12. Seu "" amigo "" não deve tomar GH na adolescência, a menos que seja algo receitado por médicos. Colaterais? Para alguém que ja finalizou sua etapa de crescimento são poucos , mas para um adolescente pode causar disfunções hormonais.
  13. Não era de postar muito , eu mais observava mesmo...peguei a época do seu emagrecimento ainda , lembro que teve até um cutting challenge entre vc e Aless e mais uma galera hehe Acompanhando! Bom cutting!
  14. Tbm não entendi...e qual a dosagem do tamoxifeno e do clomid? por quanto tempo pretende usar? Recomendo tirar o clomid . Qual a finalidade de tomar diana 2hrs antes do treino? Qual a dosagem do diana?? Essa droga se for oral vc precisa tomar 3 vezes ao dia.
  15. Não tem problema. No máximo adiciona umas calorias de leve pra compensar o gasto calorico.
  16. Sim , faria um cutting até descer pra cerca de 12% , depois bulkava devagar.
  17. Que isso Saint , lembro a um tempo atrás qdo vc ainda tava planejando seu primeiro ciclo. Voltei a logar ontem e vc está totalmente mudado. Shape ficou maneiro , parabens!
  18. Mandaria algum carbo de rapida digestão , que caia rapido na corrente sanguínea. Pro seu caso eu faria um abc 2x , curto e intenso. Não sei se vc tem experiencia pra dar um pau no musculo a ponto de precisar uma semana de repouso.
  19. Por ser iniciante , esperar uma media de ganho de meio quilo por semana é legal. Acho que é uma boa vc começar na casa dos 2800 , pois provavelmente seu treino não é tão pesado a ponto de queimar muitas calorias , então começar com uma dieta muito calorica pode sujar o seu bulk. Feito isso vc vai avaliando os resultados no espelho e na balança , caso esteja lento demais vc adiciona calorias , se estiver ganhando muita gordura , retira calorias. A proporção que acho boa é 2g/kg de proteina, 1g/kg proteina e carboidratos até chegar o numero de calorias desejadas.
  20. Não se baseie tanto em fórmulas , a TMB varia com genetica , atividade diaria , intensidade do treino. Consideraria um excedente menor , e vai observando aos poucos como peso vai subindo, e se for necessario jogar mais carbo.Ja que é iniciante , tenta manter um aumento de 0,5kg por semana no seu peso. Eu começaria mandando umas 2800kcal e ia subindo aos pouquinhos.
  21. Vlw Sotirius! Muito obrigado mano , respondi la no seu tópico sobre o dilema. Acho que vale a pena , apesar de perder volume , te da um bom panorama de como está sua MM, pois vc ve os musculos na forma bem pura. Depois é tranquilo recuperar essa massa se voltar a bulkar.
  22. Shape bacana amigo , visivelmente tem uma boa quantidade de massa magra . Caso decida secar , recomendo fazer de forma mais lenta o possivel pra preservar a MM . Vou te falar que esse seu dilema é comum , de querer secar mas ter medo de perder muito volume. É inevitavel perder MM em cutting , e mesmo perdendo volume , parece que por outro lado vc ganhou...tem musculos que vc as vezes não imagina que os tinha desenvolvido , tipo braquial e serratil ...acho que vc ficaria foda com uns 8% , é só fazer bem feitinho o cutting.E caso não goste do resultado , no ruim de tudo vc terá baixado o seu BF para poder fazer um bulk de novo e ficar até maior do que antes entende? Abraço!
×
×
  • Criar Novo...