Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mccory

Mccory

Posts Recomendados

Postado

brother... você vai usar lipostabil ou parecido é isso?

pelo que lí acho que é isso mesmo?

abraços! acompanho sempre!

Então ainda não sei o nome do produto, mas creio que seja esse lipostabil. Se não for esse o produto acho que é um que deveria ter o mesmo efeito xD.

Valeu por acompanhar. ^^

To la acompanhando o seu sempre. Abraços.

Visitante usuario_deletado23233
Postado

vc ta meio retido mccory , acho q lipostabil nao vai resolver seu problema

Postado

Cara, se for lipostabil tu toma cuidado que eu ja vi uma mina que ficou cheia de quelóide dessa porra!!!!!

Mas ao menos eu ouvi ela dizer que deu resultado hahahahaa

Postado

vc ta meio retido mccory , acho q lipostabil nao vai resolver seu problema

E aew Fire, então cara da pra ter uma noção qndo vc pega na barriga oq é retido e o que é gordura. Sim parte é retidão, outras são gordura mesmo. Então pra ajudar na parte gordura vou utilizar pra dar uma maximizada. Vou investir no AEJ e nos aerobios. ;)

abdominais vou pegar pesado.

Abraços.

Cara, se for lipostabil tu toma cuidado que eu ja vi uma mina que ficou cheia de quelóide dessa porra!!!!!

Mas ao menos eu ouvi ela dizer que deu resultado hahahahaa

Então mano falaram que fica inchado por alguns dias e com alguns roxos, mas depois fica show. Como disse pro fire vou investir nos aerobios e no AEJ.

Abraços manin. Vou relatar tudinho aqui.

Postado

sei lá num recomendo não....

acompanhei 2 relatos,e nenhum chegou ao fim...

inclusive no meio de 1, o cara tava achando que era oleo de soja

tipo, vou falar oque tomo mundo fala: toma cuidado com as fontes, e se for usar, pesquise muito, mais muito mesmo manin, estou falando apenas com intuito de ajudar...

como os parceiros ai comentaram... não acho necessidade de uma atitude dessas.

invista em outras drogas, melhores e menos agressivas!

um abraço, pense bem ok?

Postado

sei lá num recomendo não....

acompanhei 2 relatos,e nenhum chegou ao fim...

inclusive no meio de 1, o cara tava achando que era oleo de soja

tipo, vou falar oque tomo mundo fala: toma cuidado com as fontes, e se for usar, pesquise muito, mais muito mesmo manin, estou falando apenas com intuito de ajudar...

como os parceiros ai comentaram... não acho necessidade de uma atitude dessas.

invista em outras drogas, melhores e menos agressivas!

um abraço, pense bem ok?

Vou bater em vc Mccory ..

hahahaha eu já tomei esse negócio ...

NAOOOO PRESTA !!!

titio caio ta falando hahahahaha ...

Poh valeu as dicas. Vou pensar bem nisso. Mas até onde pesquisei surge results com uma dieta e treinos. Outra coisa é a fonte, farmaceutica onde serão comprados as enzimas.

Qualquer coisa fico só no bulk clean por enquanto mesmo. ^^

@Topic

Ontem acabei não indo a gym, pq meu pai disse que usaria o carro, no fim o viado acabou nao utilizando. Fiz abs supra 3x30 abs infra 3x15 e flexões 3x15. Tenho notado uma melhora no meu supino depois que comecei a fazer pelo menos 1x na semana as flexões. Se ta havendo melhora então vou continuar até vou ver de fazer 2x na semana. ;)

Bem o peso está na ksa dos 75kg, mas estou me sentindo mais seco, as vezes é impressão. Mas sinto que a pele está mais fina, aparece mais os musculos, ombros mais redondos, biceps mais desenhado, enfim ta havendo uma melhora. Hoje vou pra gym sem falta treinar ombros, pegar pesado como sempre.

Valeu galera. Abraços.

Postado

Decidi fazer uma montagem com o antes e o agora.

6 Meses malhando com dietinha e acompanhamento, dos 93kgs aos 72kgs.

Começando pelas costas.

evoluocostas.png

De ladinho. Uii xD

evoluolado.png

De frente.

evoluos.jpg

Abraços.

Postado

Geral fica feliz por ti mano, sei bem como eh isso, so tu ver a foto que tem no meu primeiro post do meu diario hahaha

Grande abraço cara, e para de noia q tu ta com mais graxa q eu!!

Postado (editado)

CARALHO MANO!

fiquei feliz por você com essas fotos!

Parabéns!

Valeu Lucão.

Geral fica feliz por ti mano, sei bem como eh isso, so tu ver a foto que tem no meu primeiro post do meu diario hahaha

Grande abraço cara, e para de noia q tu ta com mais graxa q eu!!

hahahha valeu Tibissa. E é isso mesmo to com muito mais graxa que tu mano, por isso quero tirar essa bagaça nem que seja na faca(só se for de cozinha) sahuAHSUHASUASH

Grande Abraço meu querido. E tu nem tem graxa assim, td charme xD.

Editado por Mccory
Postado

Parabéns cara!

Secou pra caramba e parece que está com mais MM que quando começou o corte. As dorsais e braços estão muito bons mesmo!

Valeu Guita. Então cara sobre medidas algumas partes eu mantive(cm), houve perda de gordura e ganho de MM. Em outra partes onde a concentração de gordura era bem maior houve perda de (cm). Mas pra cutting isso é normal. Agora eu quero bulkar e lá pra outubro voltar cortando. ;)

Abraços.

Postado

fat to fit!

HUAEHUHAEUHEA

muito bom!

inspirador mesmo...

Valeu SG. To la acompanhando hein, quero ver esse %bf baixar hard. ;)

Abraços.

@ Topic

Ontem treino de ombros muito show. As cargas estavam muito boas, deu um pump show nos deltoides. Fiz ombro no smith frontal, parti pro desenvolvimento arnold, elevação lateral pela frente, elevação lateral por tras, elevação frontal e remada alta. Muito show.

Hoje treino biceps e triceps. No fim de semana tenho vestibular, vou ver de descansar e estudar algumas coisas. Dieta ta indo tudo certo, to na faixa das 2000kcals a 2300kcals. To me sentindo mais seco, gordurinha que me resta ta indo embora aos poucos, mas o peso ta estagnado.

Abraços e bons treinos.

Postado

Nossa agora que eu vi as fotos ... .

Parabens meu querido ex meio-gordo hahahahahahaha !

Pra quem não acreditava no Pengo ... o Mccory é a prova viva que funciona hahahaha

Postado

O lance do pengo.

mesmo todo aquele bafafa encima dele, acho que ele não era uma farsa.

ele tinha uns posts bem interessantes, e me parecia um cara honesto/maduro, acho que foram invejosos que foderam com ele aqui no hipertrofia.org.

só acho que o regime de moderação dele era do tipo ditador demais, as vezes até entrava nos diários, como este aqui por exemplo, dizendo para falarmos apenas sobre treinamento, senão iria fechar o tópico.

Postado

Nossa agora que eu vi as fotos ... .

Parabens meu querido ex meio-gordo hahahahahahaha !

Pra quem não acreditava no Pengo ... o Mccory é a prova viva que funciona hahahaha

hahhaha Valeu Caioo. Ex meio gordo eu era quase um obeso sahUHASUHASuash. E sim Pengo me ajudou muito com minha dieta e treinos, não segui muitas coisas a risca, porém o que segui me fizeram ter grandes results.

Abração.

O lance do pengo.

mesmo todo aquele bafafa encima dele, acho que ele não era uma farsa.

ele tinha uns posts bem interessantes, e me parecia um cara honesto/maduro, acho que foram invejosos que foderam com ele aqui no hipertrofia.org.

só acho que o regime de moderação dele era do tipo ditador demais, as vezes até entrava nos diários, como este aqui por exemplo, dizendo para falarmos apenas sobre treinamento, senão iria fechar o tópico.

Então SG, sobre o Pengo eu acho que ele simplesmente seguia a risca as próprias regras impostas pelo Bronco. E tem muitos songos que entram no fórum pra fazer perguntas idiotas, ele era um cara que não tinha 2 medidas. Mas como vc disse, acho que não era nem um invejoso, poderia ser alguem que não curtia o Pengo pelo jeito dele. Alguem que buscou acessoria e achou que era milagre(não fez por onde ter resultados), sei la é o que penso, pois realmente me esforço pra ter os resultados e grande parte vem da dieta e dos treinos impostos por ele. Ele é um cara gente boa, entendo o ponto de vista dele quanto a acessoria, muitas vezes vi o próprio Ney falar que não aceita um cara que le forum e se acha o fodão, questiona-lo sobre o que ele estudou e testou em si próprio. O mesmo o pengo faz nas acessorias, ele é quem estudou e manja da coisa, acreditar no trabalho dele é o começo de uma grande caminhada. ;)

Abraços.

Eita, que evolução, parabéns!!!

Obrigado Orquidea. ;)

Postado

Boa noite rapaziada,

Ontem dieta nao sei em qnto ficou os macros, mas acho que ficou entre 2000kcals a 2300kcals. Treino biceps e triceps, mto show triceps deu um pump show biceps tbm. Gostei demais.

Hoje nao fiz nd, acordei tarde fui no supermercado e depois almocei um strogonoff e pure de batata. So vou tomar uns 200ml de leite com canela quentinho, show de bola.

Amanha tenho vest da fatec ( ja faço fatec, so que tive que trancar por trampar por uns tempos fora do estado) é só pra prolongar o tempo pra eu poder terminar a facu.

Vou acordar cedo amanha tomar um EC e ir pro AEJ, almoçar e ir pra prova. ;)

Abraços manolos.

Postado

Fla marombada.

Acordei as 9:30, tomei o EC e fui pro AEJ. 40min entre corrida e caminhada moderada, 5km mais ou menos. Nao sou mto de correr, mas dei uns trotezinhos.

Agora to comendo um arroz doce com canela, mto tempo que nao comia. Vou tomar meu banho e ir pro vestibular. Espero ir bem.

Abraços.

Postado

@FRT

Valeu FRT, logo na domingueira em dia de final da eurocopa. É pra fuder mesmo ahauahauah.

@Jão

Fazia tempo tbm que nao comia um arroz doce. Bom demais. Valeu Jão.

To aqui sentado esperando a prova cmeçar. Vamos ver no que vai dar. Abraços manolos.

Postado

Batata doce é uma delícia, mas não consigo comer sempre, o gosto é enjoativo.

Mas gosto bastante de dar uma variada às vezes e mudar a batata salgada pela doce.

E a prova Mccory, como foi?

Postado (editado)

RT, era arroz doce meu filho, nao batata!!

Seu cegueta!! hahaha

Foi só para testar se você estava esperto !! hauhuhausha

Juro que li "batata doce". rs

Editado por RTiago
Postado (editado)

Batata doce é uma delícia, mas não consigo comer sempre, o gosto é enjoativo.

Mas gosto bastante de dar uma variada às vezes e mudar a batata salgada pela doce.

E a prova Mccory, como foi?

Opa e aew RT, então cara aparentemente fui bem. Mas só saberei se passei no fim do mes. =/

Abraços.

@Edit

sahuHASUhas então RT não sou mto chegado em batata doce porém arroz doce é uma delicia xD. Gosto mais da inglesa de qualquer forma.

Editado por Mccory

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...