Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mccory


Mccory

Posts Recomendados

Estou bem empolgado, dieta+treino com resultados super visiveis. Fim do mês atualizo as Ibagens, quem sabe eu consiga secar em +2meses de dieta+treino, sonho?!. Vamos indo, aproveitando a empolgação, cuidando pra não perder mto MM e quem sabe até aumentando(MM). Estudando muito sobre dietas e afins, lendo mtos diarios aqui do forum, de pessoas que realmente entendem e que já passaram por isso. Segue relato de ontem.

Dieta Ontem

6:40 - 2 caps Oxy

7:30 - Whey

12:15 - Almoço - 300g de picanha/alcatra/maminha + salada + azeite + 2 rodelas de tomate

16:00 - Whey

18:30 - 1 fatia pão integral + 50g peito de peru + 180ml de activia

19:30 - Jack3D

20:05 - Treino

21:00 - Whey + dextrose + glutamina

Cheguei em ksa cansadão, treino bastante intenso, Bi-set. Hoje somente Aeróbio, jejum das 13:00 as 20:00, AEJ 45min. Vamos queimando a graxa.

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dieta Ontem

6:40 - 2 caps Oxy

7:30 - Whey

12:15 - Almoço - 300g carne + salada + azeite + 4 rodelas de tomate + salada de fruta + 2 bolas de sorvete + 50g de mamao

Depois cheguei em ksa, tava cansado e acabei não indo fazer o aerobio. Durmi ate meia noite joguei até 2 horas e voltei a durmir. Acordei hoje meio lesado, sentindo o corpo bem fraco.

Tomei

6:20 - 2 caps Oxy

6:55 - Whey

10:00 - 100g peito de peru

Depois que comi o peito de peru me senti bem melhor. Daqui a pouco almoço e no fim do dia treino Ombro e Pernas.

Abraços e bons treinos.

Editado por Mccory
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa..parabéns pelos seus resultados. Vi suas fotos..caraca..em três meses vc mudou muito. Parabéns mesmoooo.. ;D isso que é dedicação ao treino e dieta!!! ;)

Vlw Suzi. Depois de alguns meses em cutting começa a ficar dificil. Sinto vontade de muitas coisas, mas me esforço pra ficar só na vontade. Espero chegar esse fds com 77,5kg ou 77kg, to batalhando pra isso. Quero secar em mais uns 2 meses no maximo. Falta pouco. rs

To acompanhando o seu em off. Sempre que der dou uma passadinha la pra te motivar. :thumbsup_anim:

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem tava quebrado no fim do dia, cheguei em ksa tomei o lanche pré treino + acabei não indo treinar. Senti que o treino não iria render, tava sem força, sentindo o corpo fraco pedindo descanso. Hoje vou sem falta, to + disposto. Como to entrando no 4º mês de cutting to sentindo a fraqueza batendo, não sei se compensa fazer um treino de força por 1 mês pelo menos. Pro corpo pegar uma forcinha, pegar mais resistencia. Para os entendidos do assunto, gostaria de opiniões a respeito.

Dieta a partir do almoço

12:20 - 300g de picanha + salada + vinagrete + 1/2 concha de feijão + salada de fruta

16:00 - Whey

18:30 - 50g peito de peru + 180ml de activia + 1 banana

Sem treino, fui durmir, descansar o corpo tava pedindo. Hoje bem melhor seguir o treino de ontem.

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens mano, comecei agora e voce esta sendo de muito ajuda pra mim

To nesse rumo tambem

Parabens e continue assim

Se der pra acompanhar meu diario e da uns toques tambem http://www.hipertrofia.org/forum/topic/78388-diario-de-matyas-comecando-uma-nova-vida-com-fotos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

fala mano,

intão cara to vendo to achando sua dieta muito restrita, mas muito mesmo , eu discordo do cara ja entrar na academia cuttizando, mas, vc sabe o q faz, eu tbm entrei gordo, mas sua dieta ta muito restrita, n esquece que vc ta sem nada pra segurar sua massa ai..

ta fazendo acompanhamento ainda ou ta indo por conta?

e realmente eu vejo que vc reclama d muito cansaço sempre, se vc quer mesmo segurar esse cutting ai faz 4 dias na semana um deficit de 300 kcal ou ate 400 kcal (pouco mesmo) nos outro dias vc come bem passando umas 500-800 kcal mas compensa no aerobico pra dar o deficit....agora todo dia deficit, se fudendo pra vc que nao tem nada "auxiliar" ai não rola..

qquer coisa tamo ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens mano, comecei agora e voce esta sendo de muito ajuda pra mim

To nesse rumo tambem

Parabens e continue assim

Se der pra acompanhar meu diario e da uns toques tambem http://www.hipertrof...vida-com-fotos/

Vlw brother. To la acompanhando tua luta tbm.

fala mano,

intão cara to vendo to achando sua dieta muito restrita, mas muito mesmo , eu discordo do cara ja entrar na academia cuttizando, mas, vc sabe o q faz, eu tbm entrei gordo, mas sua dieta ta muito restrita, n esquece que vc ta sem nada pra segurar sua massa ai..

ta fazendo acompanhamento ainda ou ta indo por conta?

e realmente eu vejo que vc reclama d muito cansaço sempre, se vc quer mesmo segurar esse cutting ai faz 4 dias na semana um deficit de 300 kcal ou ate 400 kcal (pouco mesmo) nos outro dias vc come bem passando umas 500-800 kcal mas compensa no aerobico pra dar o deficit....agora todo dia deficit, se fudendo pra vc que nao tem nada "auxiliar" ai não rola..

qquer coisa tamo ai

To fazendo acompanhamento, mas como disse acho que vou fazer 1~2meses treino de força ou até mesmo uma manutenção, só pro corpo voltar a pegar força e ritmo. Todo dia estou em deficit calórico, vou ver de fazer isso que você falou na próxima semana, quem sabe da um up bacana. De vez em qndo minha noiva faz um almoço no fds, ai como legal, mas ai bate o peso na conciencia e acabo não jantando pra não passar das calorias diarias.

Vlw a força Fire.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma lida do diário. Cara, você não sente fome com essa dieta? Pois podia muito bem deixar de pôr tanto suplemento, e colocar comida no lugar. Assim tu ficaria muito mais saciado e, creio eu, até daria uma boa economia. Essa coisa de comer de 3 em 3h, olha, sendo que não tem nenhum benefício, EU acho mais prático fazer menos refeições (café-da-manhã, almoço, lanche e janta). Dá de comer mais comida de uma vez assim e ficar mais saciado. São só sugestões pra tornar tua dieta mais prática e agradável, esse coisa de que tem que ser sofrido e cheia de suplementos é mito.

Treino. Bem, minha visão de treino é diferente da tua. O teu é algo mais voltado pra hipertrofia. No entanto, adicionar os básico com poucas reps (treino de força) é o que mais vai segurar a MM. Fazendo treino de força, perdi 3 kgs de gordura em 6 semanas sem perder praticamente nada de MM (cargas subiram). Pra segurar MM é Agacho, Terra, Supino e Desenvolvimento em um esquema 5x5 ou 3x5. Só teria que diminuir um pouco o volume do treino daí.

Editado por GuitarndIron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Suzi. Depois de alguns meses em cutting começa a ficar dificil. Sinto vontade de muitas coisas, mas me esforço pra ficar só na vontade. Espero chegar esse fds com 77,5kg ou 77kg, to batalhando pra isso. Quero secar em mais uns 2 meses no maximo. Falta pouco. rs

To acompanhando o seu em off. Sempre que der dou uma passadinha la pra te motivar. :thumbsup_anim:

Abraços.

Eu bem sei..tem dias que dá muuuita vontade de atacar chocolate e coisas com bastanteee gordura..rsrs..mas fico só na vontade tmb, vou lá, tomo uma água beeeem gelada e pronto..rsrs.

Cara, do jeito que vc tá indo, com certeza em 2 meses vc consegue chegar no seu objetivo. Tenho certeza que vc é muito determinado, vamo q vamo! ;D

E obrigada por acompanhar =P Sempre que der dou uma passada aqui tmb ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...