Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segredos Do Chiclets No Treino

Augustos

Posts Recomendados

Postado
Cara todo mundo masca uma goma no treino, isso tem a ve?

ajuda a emagrece e defini?

ajuda na glicose?

tras um maleficio?

vlw

Você tá de brincadeira, né filho ???

Bom........ao menos que alguém da sua academia tenha um estoque de GATOR GUM, um chicletinho da gatorade-usa que parou de fabricar faz teeeeeeemmpo........... acho dificil alguem estar ganhando alguma coisa com isso.

Gatorgum.jpg

Abraço.

Postado
Certamente

Eh soh mascar chiclets que emagrece pra jah. Nao precisa mais fazer aeróbicos, pode comer quanta gordura quiser, capaz até de dar um pouco de massa tbm.

AUAHuAH boa

Postado

Tópico mais interessante até hoje no hipertrofia.org/forum!

The best!

Cara nunca ouvi falar nisso!

kkkkkkkkkkkk Isso deve ser uma lenda urbana rolando em sua academia!

Postado

Discipulo de G Bastos????? :huh:

A unica coisa que eu sei é que quem masca muito chiclete tem azia!

Nem sei ainda porque esse topico ta aberto....

Postado

kra, o chicete tem a propriedade de acelerar o crescimento do seu trapézio, pois quando vc faz o movimento pra mastigar os musculos do trapezio tbm se movem, pode perceber tem gente q tem trapezio grande e eh raquitico, eh pq masca muito chiclete, e tbm pode ajudar na liberação do glicogênio muscular, pq quando vc mastiga vc está com a boca fechada, de forma q o ar q está em sua boca entra para seu pulmão, dessa forma vc armazena o oxigênio q será combinado com a glicose q virá a partir dos carboidratos presentes no chiclete, dessa forma colocando muito glicogênio muscular à disposição, então vc vai ter muito mais energia e força, o q vai te dar muita massa magra te deixar igual ao ronnie coleman em apenas alguns meses, esse eh um segredo q poucos conhecem, mas agora decidi revelá-lo, era isso q vc keria ouvir ??? q eh soh mascar chiclete q vc fika forte, kkkkk, sem ressentimentos n aguentei ... :lol:

Postado
Discipulo de G Bastos????? :huh:

A unica coisa que eu sei é que quem masca muito chiclete tem azia!

Nem sei ainda porque esse topico ta aberto....

kra, o chicete tem a propriedade de acelerar o crescimento do seu trapézio, pois quando vc faz o movimento pra mastigar os musculos do trapezio tbm se movem, pode perceber tem gente q tem trapezio grande e eh raquitico, eh pq masca muito chiclete, e tbm pode ajudar na liberação do glicogênio muscular, pq quando vc mastiga vc está com a boca fechada, de forma q o ar q está em sua boca entra para seu pulmão, dessa forma vc armazena o oxigênio q será combinado com a glicose q virá a partir dos carboidratos presentes no chiclete, dessa forma colocando muito glicogênio muscular à disposição, então vc vai ter muito mais energia e força, o q vai te dar muita massa magra te deixar igual ao ronnie coleman em apenas alguns meses, esse eh um segredo q poucos conhecem, mas agora decidi revelá-lo, era isso q vc keria ouvir ??? q eh soh mascar chiclete q vc fika forte, kkkkk, sem ressentimentos n aguentei ... :lol:

Vocês são fodas........ uhauhauahaaa.......

Postado

Só falta ele criar uma enquente

Danoninho ajuda mesmo a crescer???

-Sim

-Provavelmente

-Não

-Só se for o da Nestlé

<_<

"JESUS tende piedade de nós"

Postado

-Sim

-Provavelmente

-Não

-Só se for o da Nestlé

<_<

hushaushauhsuahsausaushauhsua

esa foi foda veio

• Moderador
Postado

-Sim

-Provavelmente

-Não

-Só se for o da Nestlé

<_<

ahhahaahahahahah ja ganhou! Essa foi f0d@ ahahah

Postado

Chiclete durante o treino faz aumentar o nível de cetóides.

O que são os cetóides? São ácidos do seu estômago que auxiliam a digestão.

Quando você mastiga algo, seu estômago se prepara para fazer a digestão. Porém, com o chiclete, você apenas fica mascando, mascando e mascando e seu estômago nunca vai digerir nada.

A alta concentração de cetóides no seu estômago vai desengatilhar um bloqueio parenquimal da liberação de mais substâncias estimulantes.

A testosterona é uma dessas substâncias.

À longo prazo, esse bloqueio vai promover uma feminilização do indivíduo.

Portanto, não estranhe se daqui uns meses esses seus amigos de academia estiverem usando batom, tops e se mudandos os nomes de Marcos para Pâmela.

Postado
vai promover uma feminilização do indivíduo.

Portanto, não estranhe se daqui uns meses esses seus amigos de academia estiverem usando batom, tops e se mudandos os nomes de Marcos para Pâmela.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Academia de Frangas!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...