Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Gostam É De Corpo

leonardot

Posts Recomendados

Postado

Ai galera estudos comprovam que muita das vezes as mulheres reparam mais na parte corporal do homem do que a facial, acredita-se que assim como no reino animal quando uma fêmea se sente protegida pelo macho mais forte, assim é com os seres humanos no subconsciente elas se sentem protegida perto de um cara forte e auto que passe segurança para ela sem contar que ele pode ser um bom reprodutor, já no caso dos homens reparamos o rosto a delicadeza e os traços, claro gostamos de corpo hehe' e muito ainda mas quando a mulher só tem corpo só queremos vamos dizer "pegar" não é o caso de todos os homens mais da maioria, o que acham vamos forma um debate sobre esse assunto.

Obs: Em pouco tempo de academia tive muitas colegas que chegaram pra mim e comentaram do meu corpo, viro um alvoroço rsrs' e eu nem contei pra ninguém sobre a academia, elas começaram a reparar mais em mim, e meus resultados nem foram tao grandes uma das diferenças foram os ombros largos que deu destaque ao meu fisico. Eu acho que sem duvida isso acontece com as "femeas".

Postado

Isso é fato!

Conheço pessoas que ao meu ver são desprovidas de beleza facial, mas tem um shape FODA e pega muita mulher!

Depois que comecei a colocar corpo, consegui pegar uma loira que trabalhou comigo 2 anos e nunca me deu ibope.

Postado

conheço gente feia e magra que pega pra caralho. só não conheço gordinho pegador.. é tudo questão de satisfazer necessidades fisiológicas. quem estiver apto a quebrar a barreira da vergonha com uma garota safadinha (todas, mas isso depende da fase), terá ela.

Postado

deve ta pegando várias o amigo de cima

rsrs tipo eu ate concordo com ele sabe mais em parte, elas tem que sofrer um pouco hehe afinal elas gostam de um relacionamento intenso e não rotineiro com carinho demais. Elas querem desafios por isso muita das vezes o malvado ganha pois ele não mela vamos dizer assim xD
Postado

Po se você quer pegar MULHER eu creio que seja mais atitude doque dinheiro e corpo, até porque ela pode ser rica ou financeiramente estável e não precisa do seu dinheiro.

Agora se você quer pegar MENINA ou uma mulher que esteja na bad ( querendo tocar o foda-c ), creio que seja muito mais corpo e depois dinheiro, porque essas minas só querem curtir e se mostrar para os outros.

Postado

Acho que nao... olha so qndo um rpz comeca a ficar mais forte fica mais seguro que com uma melhor alto estima, de modo com que cvsa desinibidamente com as mulheres, ja os magrelos ou gordinhos se rebaixam muito...

Postado

Acho que nao... olha so qndo um rpz comeca a ficar mais forte fica mais seguro que com uma melhor alto estima, de modo com que cvsa desinibidamente com as mulheres, ja os magrelos ou gordinhos se rebaixam muito...

gostei demais da sua opiniao tambem penso assim o rapaz age mais como homem e tem mais atitude e autoestima muito bom!!!
Postado (editado)

Não lembro onde li que mais atrai uma mulher não é nem o corpo escultural do cara e sim a sua aparencia saudavel, por exemplo um mulher ve um cara palido e logo pensa em um cara sem saude e tal, os mais atraentes para as mulheres são os amarelos, acima dos palidos.

Logooo eu too ferrado u.u' mais branco que o gasparzinho.

Editado por MagrelOw
Postado

é necessário beleza para a aproximação afinal como você vai sentir curiosidade de falar com a pessoa se a pessoa é escrota, feia?

eu acho sim que é necessário um mínimo de beleza, e depois vem o desenrolo papo bom, se você tem um shape bacana na maioria das vezes você tem um boa auto-estima o que não te deixa ficar inseguro e mulher odeia cara inseguro, e eu acho que resto é resto, e em balada festa e tal o que conta é o dinheiro.. o feio chega paga 2 garrafa de absolut, 1 black, energético, camarote, e o bonitão féra na pista! preciso nem dizer né? :D

Postado

o cara também não pode ser um fudido né

tem que ser bem vestido , perfumado e ter um dinheiro pelo menos pra pagar uma bebida pra mulher né ? e não vai querer arrumar uma princesa na pista da micareta né kkkkkkk

Postado

eu acho q um shape manero conta sim, mas claro boa aparencia e um papo no mínimo ''agradável'' ajuda muito.

Obs: Fiquei 4 anos sem visitar minha cidade, quando fui agora em janeiro as meninas que antes me ''esnobavam'' ficavam só me secando e até peguei algumas só pra zuar mesmo, HAHHAHA.

entre essas e outras q shape conta sim, mas vai saber neh, cada uma é cada uma.

Postado (editado)

na boa que esse papinho de "mulher gosta é de dinheiro!!" é muito coisa de virgem pobre e fracassado que nao pega ninguém. Minha opinião, falei.

logico que dinheiro 'ajuda', mas se voce tiver uma condição fisica massa, um rosto decente, e um papo bom voce pega quem vc quiser.Parem de dar desculpinha que nao tem dinheiro rsrs.

Editado por death.drk
Postado

Um shape legal atrai mais mulheres sim.

Mas tem vários tipos pow.

Isso é relativo à galera que vc tá infiltrado. Periguete gosta de dinheiro e shape.

As nerds gostam de papo legal e pegada.

E por aí vai...

Visitante Éverton Udson
Postado

"estudos comprovam que muita das vezes as mulheres reparam mais na parte corporal do homem do que a facial"

Espero mesmo que seja assim se não eu to ferrado =/

(2)

Ter um Shape bom claro que ajuda, mas mulher gosta mesmo é de dinheiro!!

(2) a maioria

Mulher não gosta de dinheiro e muito menos de corpo.

Mulher gosta do sentimento de segurança que isso proporciona..

Hanhan..............aaaata. (so se for no seus sonho né mano)

Eu só tenho raiva de chamarem as mulheres felizes de putas, fáceis e essas coisas.

E nos somos o q então?

Uns putões? uns vagabundos?

Postado

é mais ou menos assim:

Shape bom + pica grande + dinheiro + conversa = qualquer mulher do universo

Shape bom + pica pequena + conversa = você tem ela até a primeira fincada

Shape bom + dinheiro + conversa = qualquer interesseira do universo

Shape bom + conversa = Você tem uma mulher que vai desfilar com você pra se aparecer, status etc...

Shape bom + pica normal + um pouco de dinheiro + conversas interessantes + atitute + se importar com ela = pode escolher a dedo qualquer uma.

conversa = você é gay

agora as comparações de shape tosco

Shape tosco + dinheiro + inteligencia = Demora a desenvolver, mais se você dizer logo que tem dinheiro, ela nem se importa se tem 28% bf

Shape tosco + dinheiro = Existem zonas pra isso, ou qualquer pré paga porai

Shape tosco = Vai treinar cara.

Cada dia que passa, acho que a palavra casamento se torna cada vez mais absurda.

é muito dificil encontrar uma pessoa que vale a pena, conciliar uma vida, construir uma familia descente.

em negrito é minha opinião.

o a mulher pré paga ( vai lá descarrega, paga e vai embora), esta saindo mais em conta que arrumar uma pós paga (namorada, no primeiro mês é gratuita, mais depois começa a vir as parcelas)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...