Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prof. GIGANTE

Membro
  • Total de itens

    92
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Prof. GIGANTE

  • Data de Nascimento 03/26/1985

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Alagoas
  • Peso
    130
  • Altura
    190
  • Idade
    35

Últimos Visitantes

1585 visualizações

Conquistas de Prof. GIGANTE

  1. Mermão!!!!!!!! Não sei qual o nível de treino dela.... mas tá o treino da parte superior tá volumoso, e eu colocaria masis uns dois de glúteu "elevação pélvica, e glúteo 4 apoios" , diminuiría um de panturrilha. Vlw!
  2. É uma boa combinação, desde que vc utilize as doses recomendadas. O chá verde vc tem que ter cuidado nas dosagens. "não é fazendo ele mais forte que o resultado vai ser melhor" toda erva se tomada em exesso pode ser tóxica, então se liga. E o oxy, se liga nos estimulantes, evita tomar café pelomenos no período de ação dele no organismo. Bons treinos!
  3. Sete meses? Ganho de força! Sete meses? Ganho de força!
  4. Perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!! Queria pra mim!!!!!!!!!!!!!!
  5. Mermão... No terceiro mês de treino vc poderia apenas organizar tua dieta. Mas o Lipo 6 para perder gordura e dar um gás no treino tá legal. No pós treino tu tomaria a whey o a malto e deixaria a creatina pra mais tarde. Vlw! Sim pow... O lipo e o riped são termogênicos e seria uma dose muito grande de estimulante isso pode atrapalhar vc. segura só com o lipo por enquanto.
  6. Bicho... se liga na execussão dos exercícios e não vai querendo colocar peso demais, que vc tem um dia inteiro após o treino, sem falar que tu pode se machucar feio. Leva toalha luva e lembra de tomar bastante líquido pow. Não existe um padrão para treinos de iniciante, existe uma organização de treinos para cada indivíduo. Tem instrutores bons sim pow, mas tem muitos que tão lá só pela grana e não sabem po... nehuma mesmo. mas fala com o cara da tua academia. Suplementar só lá pro sexto mês. Enquanto isso tu organiza tua dieta ou come igual um bicho, comida de homem pow, "peito de frango, leite, quijo, arroz, feijão, legumes..." Se liga "um monstro é um monstro" Vc tá chegando agora... mas vc chega lá.;.. Treino + Dieta + Descanço = MONSTRO KKKK Abraço e Bons treinos!
  7. Eu também compro, e minha ultima encomenda chegou com 30 dias. Mas moro em alagoas, pode ter demorado mais por isso també. Más sem problemas, chegou certinho. Os sites mais procurados são os três mais famosos. Mas se vcs tiverem outros seria legal passar pra mim e pra galera. Não por aqui. kk Forte Abraço!
  8. Bons resultados parceiro! Parabéns pela dedicação!
  9. DLF #137 Idade: 27 Estetura: 1.90 Peso: 130 Terra: 40 + 40 em 4 X 10 Foco na execução perfeita. Compreendo o terra como o mais completo exercício da musculação.
  10. Gosto não se discute! Mas eu prefiro garotas fortes mas não num perfil BB. Mas tem muitos caras fortões que se ligam nesse perfil. Boa sorte pra ela!
  11. Muito bom o tópico. Inspirador em vérios sentidos! Vlw!
  12. RafaS8, se seu objetivo for hipertrofia, não há problema em ingerir um carbo no pós treino, mas toma a dextrose que é mais lenta a absorção. Mas se seu objetivo é emagrecimento, não seria legal, pois após um árduo treino o nosso metabolismo fica bem acelerado durante um bom tempo, então seria interessante segurara a barra e mandar uma coisa meno calórica pra dentro. Vlw!
  13. Olá Dieguito! Gostei do treino, e de acordo com os objetivos está bem organizado. Não vi os exercícios pra glúteo e pate inter na coxa. Também colocaria aí um abdominal oblíquio ou flexão lateral de tronco com halteres. E em relação aos aeróbicos... qual a frequência deles? "vezes por semana" Abraço!
×
×
  • Criar Novo...