Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glaurung

Membro
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Glaurung

  • Data de Nascimento 04/04/1994

Profile Information

  • Peso
    83kg
  • Altura
    1,81

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Glaurung

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

1

Reputação

  1. Claro, o intuito era obter um parâmetro de comparação, mesmo que de uma forma generalizada, pois como todos sabemos cada caso é um caso e muitos fatores são levados em consideração, sobretudo o percentual de gordura.
  2. Terminei meu bulking com 110kg (1,80m), e 47 de bíceps (frio/contraído), na tentativa de preservar a maior quantidade de massa magra possível estou fazendo um cutting extremante lento (natural), ele já dura aproximadamente 6 meses e neste tempo perdi 10kg e consequentemente 1cm de bíceps (objetivo 90kg). Sei que é uma questão muito relativa pois devesse levar em consideração o percentual de gordura do individuo, entretanto não tenho estes dados (chuto uns 15%<BF<20% quando com 110kg). Minha pergunta é: Quanto você acha aceitável perder de Bíceps durante o cutting? Se preferir vc pode relatar por sua experiência, como: "Perdi x kilos e x centímetros de bíceps durante meu cutting". OBS: Quando comecei meu buking pesava 82kg com 40 de bíceps (frio/contraído).
  3. Comecei meu cutting, e em 4 semanas perdi 2kg, porém acabei lesionando o joelho e os ombros, talvez no medo de perder massa magra durante o cutting, devo ter pego mais carga do que a boa execução recomenda. Diante dessa situação, resolvi deixar a dieta em modo "Manutenção", ou seja, sem excedente calórico para evitar o acumulo de gordura e sem déficit calórico para evitar a perda de massa magra, levando em consideração que a lesão me impedirá de suportar uma carga satisfatória para gerar hipertrofia e muito menos permitirá suportar cargas suficientes para sinalizar ao corpo de que a massa magra deve ser preservada (no caso de déficit calórico). Seguir a dieta em "Manutenção" durante a recuperação da lesão é a atitude mais prudente a se fazer? Grato.
  4. Terminei meu primeiro e último cutting com 85kg (de 100kg), e então mantive o bulking até agora. Tenho 1,80cm. Gostei da definição e vascularização que obtive no meu cutting, mas acredito ter perdido muita massa, por isso procuro a opção que preserve mais massa magra. Não fiz ciclo. Referente às calorias, realmente, não da pra reduzir tão abruptamente as calorias e querer preservar massa magra.
  5. Mas de certa forma, não acaba sendo como trocar 6 por meia dúzia? quer dizer... embora na primeira opção o cutting tenha um deficit calórico maior, ele tem duração de apenas 3 meses, já a segunda opção embora possua um deficit menor, esse deficit perdura por 6 meses... no final das contas isso não seria tão desgastante para o músculo quanto a primeira opção? Comentem sua opinião ou experiência galera.
  6. Estou saindo de um bulking (110kg atualmente), Na sua opinião é melhor perder 10kg em um período de 6 meses (aproximadamente 0,5 kg por semana), para tentar preservar mais massa magra ou ser um pouco mais agressivo e perder esses 10kg em 3 meses? (aproximadamente 1kg por semana)
  7. Boa noite galera, estou parando de tomar Whey Protein devido a orientações médicas (Nefrologista), devido a algumas observações nos exames de sangue e urina em especial à proteinúria (eliminação de proteína pela urina) que vem aumentando, meu consumo de proteína até o momento é de 2,5g/kg estou reduzindo para 2g/kg até por acreditar que um consumo de proteína superior a isso não traria benefícios adicionais para o ganho de massa magra (posso estar errado). Perguntei para o médico se deveria reduzir o consumo de proteína da dieta também (não revelei quantidade, apenas falei que era alta ), mas ele apenas vetou a suplementação, disse que muitas vezes os fabricantes adicionam anabolizantes no suplemento e blablabla . Portanto agora meu pós treino é unicamente sólido, termino o meu treino, tomo um banho e já abro minha marmita, com omelete, batata doce e frango. Resumo da ópera: Continua sendo útil tomar Maltodextrina ou Dextrose imediatamente após o treino, sem o Whey Protein? (segura que la vem patada). Grato.
  8. De quanto em quanto tempo devo reduzir as calorias da minha dieta e quanto reduzir? devo ir reduzindo apenas os carbos?
  9. Busarello, mas não vai ser um déficit muito grande? não vai acabar indo muita massa magra embora?
  10. Brigadão por responder FrangoGainer, to pensando mesmo em colocar um multivitamínico na dieta
  11. Aew galera minha dieta está boa? se não, no que posso melhorar? OBS: Nunca medi minha BF, mas pelas fotos que vejo deve estar em torno de 19% + ou - Avaliem por favor....
  12. Faço meu treino depois do trabalho 18h até a aula 19h, é o único tempo que tenho livre no dia, preciso fazer esteira por questões de saúde, quero encontrar uma forma de conciliar ela com o treino de hipertrofia. Estava pensando no seguinte, durante uma semana realizar treino de musculação, na seguinte semana utilizar apenas a esteira e assim por diante, porem fazendo assim cada músculo vai ficar uns 14 dias sem ser diretamente estimulado ​outra ideia é fazer esteira dia sim, dia não, porém mesmo assim alguns músculos acabariam ficado de 10 a 12 dias sem ser diretamente estimulados, tendo em vista que não treino no final de semana (academia sequer abre) e eu também precisaria fazer alguns ajustes no treino por causa do treino de perna. Qual a dica? Abraço (:
  13. 1 - Após Observar a tira abaixo marque a alternativa correta: a - A tira de Quino mostra o cotidiano da menina Mafalda. b - A tira apresenta heterogeneidade tipológica. c - A HQ pertence ao gênero publicidade. d - A HQ é descritiva. e - A tira é um gênero que contém imagens além das palavras. -------------------- Acertou quem marcou a letra "e)"... ... No caso, eu errei :/
  14. Flatulência, uma questão de saúde pública...
  15. Andei discutindo com alguém sobre suplementos e a pessoa ficava só falando que suplementos faziam mal e etc. E também falou que Albumina é de venda proibida por que faz mal e etc. Não achei nada concreto na net afirmando que fosse proibida. Afinal, Albumina é de venda proibida no Brasil? obs: quem fez essa afirmação foi uma pessoa que nunca se quer entrou numa academia.
×
×
  • Criar Novo...