Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Gostam É De Corpo


leonardot

Posts Recomendados

Publicidade

eu acho q um shape manero conta sim, mas claro boa aparencia e um papo no mínimo ''agradável'' ajuda muito.

Obs: Fiquei 4 anos sem visitar minha cidade, quando fui agora em janeiro as meninas que antes me ''esnobavam'' ficavam só me secando e até peguei algumas só pra zuar mesmo, HAHHAHA.

entre essas e outras q shape conta sim, mas vai saber neh, cada uma é cada uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa que esse papinho de "mulher gosta é de dinheiro!!" é muito coisa de virgem pobre e fracassado que nao pega ninguém. Minha opinião, falei.

logico que dinheiro 'ajuda', mas se voce tiver uma condição fisica massa, um rosto decente, e um papo bom voce pega quem vc quiser.Parem de dar desculpinha que nao tem dinheiro rsrs.

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

"estudos comprovam que muita das vezes as mulheres reparam mais na parte corporal do homem do que a facial"

Espero mesmo que seja assim se não eu to ferrado =/

(2)

Ter um Shape bom claro que ajuda, mas mulher gosta mesmo é de dinheiro!!

(2) a maioria

Mulher não gosta de dinheiro e muito menos de corpo.

Mulher gosta do sentimento de segurança que isso proporciona..

Hanhan..............aaaata. (so se for no seus sonho né mano)

Eu só tenho raiva de chamarem as mulheres felizes de putas, fáceis e essas coisas.

E nos somos o q então?

Uns putões? uns vagabundos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mais ou menos assim:

Shape bom + pica grande + dinheiro + conversa = qualquer mulher do universo

Shape bom + pica pequena + conversa = você tem ela até a primeira fincada

Shape bom + dinheiro + conversa = qualquer interesseira do universo

Shape bom + conversa = Você tem uma mulher que vai desfilar com você pra se aparecer, status etc...

Shape bom + pica normal + um pouco de dinheiro + conversas interessantes + atitute + se importar com ela = pode escolher a dedo qualquer uma.

conversa = você é gay

agora as comparações de shape tosco

Shape tosco + dinheiro + inteligencia = Demora a desenvolver, mais se você dizer logo que tem dinheiro, ela nem se importa se tem 28% bf

Shape tosco + dinheiro = Existem zonas pra isso, ou qualquer pré paga porai

Shape tosco = Vai treinar cara.

Cada dia que passa, acho que a palavra casamento se torna cada vez mais absurda.

é muito dificil encontrar uma pessoa que vale a pena, conciliar uma vida, construir uma familia descente.

em negrito é minha opinião.

o a mulher pré paga ( vai lá descarrega, paga e vai embora), esta saindo mais em conta que arrumar uma pós paga (namorada, no primeiro mês é gratuita, mais depois começa a vir as parcelas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...