Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - He-Man - I Got The Power !

HE-MAN

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal,

Hoje faz exatamente um ano que eu comecei a TREINAR de verdade (seguindo dieta, estudando e treinando ferrenhamente, etc, etc...), também faz exatamente um ano que eu acompanho o fórum diariamente, e postando com perfil ativo (o que me ajuda muito). Em pouco tempo consegui aprender muito e sair daquela inércia mental, largar aqueles pensamentos que a maioria da 'frangaiada' tem, de querer tudo em pouco tempo, sem o mínimo de dedicação, e olhar quem cultiva a mesma filosofia (NO PAIN-NO GAIN), com muito mais respeito.

Então: Resolvi montar esse diário, para compartilhar um pouco do que eu faço em questão de treinos/alimentação/etc.etc...

Realmente não sei se alguém vai se interessar em acompanhar (justo que não sou nenhuma celebridade), mas de qualquer maneira, serei comprometido em colocar informações atualizadas e totalmente verídicas ao longo do tempo em que o Diário permanecer ativo.

Histórico:

Meu primeiro contato com a musculação foi com 16 anos, entrei na academia e por lá permaneci porcamente durante 6 meses, se olhando no espelho e brincando com pesos (entre piadas e longas conversas). Como todos sabem esse tipo de 'personagem' não dura muito tempo dentro das academia - FELIZMENTE.

Logo parei. Quando comecei a faculdade, e na faculdade, vocês sabem como é... Bebaco de carteirinha, permaneci na "BOHEMIA', sem praticar esportes e comendo porcaria durante 3 anos. Passei de 74kg para 84kg (gordura).

Curiosamente sempre pesquisei bastante sobre treinos e Ae's, somente por curiosidade, nunca havia colocado em pratica, até que um ano atrás, exatamente, comecei a treinar sério, substituindo o prazer de beber toda noite, por treinar visando um desempenho REAL, TANGÍVEL !

Fui assistir alguns campeonatos de Fisiculturismo e fiquei entusiasmado com todo aquele 'mundo', o que me motivou muito mesmo. Hoje posso me considerar um aficionado pelo esporte, mesmo muito novo, tenho certeza que será algo que levarei pelo resto da vida, pois não treino para outro fim, se não por prazer de ver meu próprio desenvolvimento, mesmo que ainda muito 'pequeno' e 'sensível'.

Dados:

Tempo de treino: 1ano.

Altura: 1,85M

Peso: 96Kg

BF: Realmente não sei.

Braço:39~40 (contraído, frio)

Coxa: 57

(ainda farei as outras medições)

Drogas: Nenhuma

Alimentação: OVO-LACTO-VEGETARIANO (desde que nasci) - naturalmente.

Fotos:

ANTES DE COMEÇAR 'engordar' - antes da faculdade.

https://imageshack.us...707/antesw.jpg/

ATUAIS: 1 ano de treino (bulk totalmente mal elaborado, poucas proteínas e muito carbo - treino Intenso, porém ainda estava mal elaborado).

https://imageshack.us...2/98150711.jpg/

https://imageshack.us...0/91289769.jpg/

https://imageshack.us...1/34898095.jpg/

https://imageshack.us...6/77820820.jpg/

https://imageshack.us...1/42974807.jpg/

BONUS:

NABBA WORLD C. 2011 (foto com a atleta Carol Saraiva, esposa do Top brasileiro - Eduardo Correa).

https://imageshack.us...708/bonusb.jpg/

Então, atualmente estou entrando em um Cutt, que não terá fim até eu reduzir o bf a um nível aceitável para um atleta (não que eu me considere, but...).

Dieta:

Gasto Calórico Diário: em torno de 3.400kcals

Calorias Diárias para Déficit: 2.600Kcals~

Prots Desejadas: 300g

Gordura Desejada: 120g

Ainda não consegui inserir as gorduras - Gostaria de sugestões.

Criei uma refeição base, que será aplicada 3 vezes ao dia:

MANHÃ- pós AEJ.

PRÉ - TREINO

ANTES DE DORMIR

REFEIÇÃO:

10claras de Ovo Cruas

700ml de leite Desnatado

20g de Proteína Isolada de Trigo

Acompanhado por café Instantâneo ou um Clight

Calorias:600

Proteínas: 75g

Carboidratos: 45g

Gordura: traços

PÓS TREINO:

1 dose de Whey Protein - 30~40g de prot.

Sendo assim, 3x essa 'refeição base' + pós treino - Soma até então:

Calorias:1.900

Proteínas: 250

Carboidratos: 140

Gordura: traços

Estou em dúvida de como inserir as gorduras, estou pensando em colocar algumas saladas durante o dia, com bastante azeite de oliva.

Será que seria interessante ?

Quanto ao suporte vitamínico, tomarei duas caps de MULTIVIT. ao acordar/antes de dormir.

Peço que o pessoal que for acompanhar poste no Tópico e se manifeste de alguma forma, estou aberto a sugestões, perguntas, críticas....etc....etc.... (desde que com respeito e bom-senso).

Abraço a Todos !

Editado por HE-MAN
Postado

Opa! Vou acompanhar ainda mais pq temos mais ou menos as mesmas proporções e objetivos.

Abraço e feliz ano novo!

Valeu man !!

Segue uma track pra dar uma cara no DAILY:

Postado

Vou acompanhar amigo

Abç

Valeu !!

O que seria OVO-LACTO-VEGETARIANO que vc colocou como alimentação ?

Significa que minha alimentação é composta por ovos leite e de resto é vegetariana, ou seja - não como carne de nenhum tipo, e nenhum outro derivado animal, além de ovos e leite !

A Dieta de Cutt, Ainda estou alterando algumas coisas, mas é basicamente isso aqui:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/66790-dieta-excentrica-de-cut-avaliacao-ovo-lacto-veg/page__fromsearch__1

Ainda estou esperando a minha Whey e minha Proteína de trigo.

Semana que vem certamente comprarei o CLEMB !!

Postado

Vou acompanhar!

Fico meio em duvida quando vejo esse tipo de dieta, logo, estarei esperando por relatos das medidas em.

Se vai manter a massa magra (ou perder pouco) ou vai ter uma perda muito grande.

T+ e força no relato ^^

Postado

Vou acompanhar!

Fico meio em duvida quando vejo esse tipo de dieta, logo, estarei esperando por relatos das medidas em.

Se vai manter a massa magra (ou perder pouco) ou vai ter uma perda muito grande.

T+ e força no relato ^^

Tranquilo velho, segue aí....

Para colocar gorduras na dieta procure comer os ovos inteiros...

Não consigo comer a gema amigo, mas algumas vezes deixo escapar uma ou duas no shake.

Abração

Então, consegui seguir a dieta durante a semana inteira (até sexta), não foi fácil colocar aqueles shakes pra dentro, não comi nenhum lixo até então, somente o que tem descrito na dieta, treinos com alta intensidade, aeróbicos misto entre 10minutos intensos (corrida/trote) e 10 caminhando bem rápido mesmo (até atingir a marca de 45 minutos), deixando a frequência cardíaca relativamente alta (o que teoricamente é crucial para ativar a lipólise). Eu tinha algumas caps de efedrina aqui, aproveitei para usar dosagens bem baixas no AEJ (15mg) com café (sem açúcar), da pra sentir um aumento na F.Card./aumento da Termogênese/Respiração mais intensa.

Fiz cagada no FDS, comi só lixo, deixei as prots baixas e o sódio lá em cima, me arrependi MUITO, e vou aumentar a intensidade dos aeróbicos na semana, para castigar essa falta de compromisso que rolou. Sei que o dia do lixo é importante, mas não estava na hora, foi por pura falta de disciplina.

Abraço a todos !

Postado

Nuss, o tópico mais BAD que já existiu no fórum .... hahahahaha (será que é por que eu não to usando nenhum suplemento da modinha?) :laughingsmiley:

Bom, mesmo assim seguirei relatando:

Hoje a dieta foi 100% como o planejado, não tá prazeroso mandar os shakes, mas tá bem mais fácil. Rolou duas saladas de pepino, CHEIAS de azeite de oliva e vinagre balsâmico (ótimo para ludibriar a fome).

O treino foi surpreendente, força ótima, pump ótimo, não tive nenhuma fraqueza característica pela falta de carbos.

PEITO/OMBROS SUPERIORES

4 séries de supino inclinado com halteres (com muita concentração e cadência).

3 séries de supino reto com barra + 3 séries de supino inclinado com barra (saia de um reto e já pulava para o inclinado, descansava e começava de novo).

3 séries de Crossover focando o peitoral superior máximo.

~

3 séries de desenvolvimento com haltere

3 séries de militar press (muito lento na concêntrica e explosivo na excêntrica)

3 séries de elevação lateral (pouquíssimo peso), recrutando o superior sem a interferência do trapézio e sem nenhuma alavanca.

(alongamento leve e bora pra casa)

:rambo:

Postado

curti e estou acompanhando o diário mano :)

parabens pela iniciativa , mas tem algo q nao intendi , nao sei se eh pq jah sao 6:30 da manha e to morrendo de sono maas enfim ...

esses seus shakes seriam seu pré - treino tmb ?

abraço!

Postado (editado)

curti e estou acompanhando o diário mano :)

parabens pela iniciativa , mas tem algo q nao intendi , nao sei se eh pq jah sao 6:30 da manha e to morrendo de sono maas enfim ...

esses seus shakes seriam seu pré - treino tmb ?

abraço!

Opa, bora acompanhar man !!

Então, é sim, um deles é pré treino ! Ainda estou vendo como fica melhor distribuído, mas basicamente tomo um depois do AEJ, um antes do TREINO e um antes de DORMIR, como ainda to sem whey, coloco no Pós a metade do que tomo antes de dormir. Durante a tarde e antes de ir pra cama mando umas saladas com BASTANTE azeite de oliva.

Editado por HE-MAN
Postado

Quanto vc paga nesses ovos aí? É de feira?

Só por curiosidade :P

Bons ganhos!

Opa, pago R$5,30 num mercado aqui da cidade (30 ovos), mas agora consegui comprar aquelas caixinhas com clara pasteurizada (1Kg), chega amanhã. \o/ Já tava virando uma zona aquelas cascas e gemas, sem falar no meu cagaço de pegar algum ovo contaminado e tal, apesar de quase impossível. hahahhaa.

Dieta 100%, mandei aquela bagaça pra dentro numa boa e ainda tive muita fome, but... Comi somente duas castanhas pra ter um pouco de gordura a tarde.

O treino foi muito 'horrível', eu não conseguia pegar intensidade, com carga baixa o movimento ficava fácil, com um pouco de aumento, ficava impossível, então resolvi fazer ultra SLOW, mas não foi o tipo de treino que eu curto.

PERNAS (-posterior) / ANTE-BRAÇO

4 séries de agacho (uma rápida de 6, duas lentas de 8, e uma super rápida, com carga baixa).

3 séries de leg-press (super lentas).

4 séries de cadeira extensora (todas super SLOW, uma rodada unilateral).

3 séries de rosca punho (super FAST, unilateral).

2 séries de 'rosca punho invertida atrás das pernas'bunda'.

Academia fechou e eu fui pra casa, super frustrado. Mas amanhã quem sabe essa porra melhore, acredito que não rolou um treino bom de pernas devido ao esgotamento (glicogênio) no AEJ, não sei bem ao certo, mas como estou com carbos restritíssimos, pode ser que não carregou os músculos a tempo do treino (SEMPRE QUE FOR ROLAR TREINO DE PERNA, FICAREI SEM FAZER O AEJ).

Postado

Hummm... Eu queria comprar clara pasteurizada, mas não acho aqui :( como vc come ela?

Quanto ao que vc falou do treino... Acho difícil ser devido ao AEJ. Provavelmente seja pela falta de carbos mesmo. Já tentou mandar 10g de carbo de alto ig antes do treino? Talvez ajude um pouco...

Eu também to sofrendo com os pesos nesse meu cutting, mas até que não tanto como eu pensei que seria :P

Então, é só ligar pra a FLEISHMANN, fala onde você mora e diz que quer comprar FLEISHEGGS, eles indicarão o vendedor mais próximo (distribuidora, ou similar). Foi assim que eu consegui. ;)

logo_0800e.gif

Pra comer, eu vou colocar no meu shake que é a minha 'refeição base' (350g de claras + mais ou menos um litro de leite + um clight + uma pedra de gelo) e é só partir pro abraço e tomar correndo tudo ... porque se não a espuma fica dura, daí minha filha .... hahahahahaha.

Pois é, mas to com um pé atrás com esse AEJ também, quem sabe vou experimentar mandar um carbinho IG+ no pré treino de posterior pra ver no que dá. Mas deve ser normal né, ficar um fraco nesses cutting da vida, (sou acostumado a chorar nos treinos de perna, fico muito frustrado em sair da academia sem sentir aquela fraqueza/dor/tontura ou sei lá como se chama. hahaha

Só to sofrendo psicologicamente,em pouquinhos dias parece que murchei (deve ser água indo embora devido a ecasses de sódio) , e o shape grande (largo) como o meu fica muito zuado quando a configuração lipídica começa a cair, fica desajeitado, parece que só sobra dorsal e peito (estranhão). hahahahahah. Mas to muito pilhado para ver daqui pra frente. Nem que perca MM, essa graxa modafoka vai embora !! hahaha :laughingsmiley:

Postado (editado)

Hummm legal, valeu pela dica :P

Mas credo... Vc diz que fica ruim pela espuma? Eu tomo shake de claras e é uma delícia. Eu bato umas 6 claras + uns 10g de chocolate em pó (que é bem mais forte que achocolatado) + adoçante + gelos... As vezes ponho Ades de côco, fica bem bom também. Nunca tentei com clight, mas não deve ficar muito bom, acho que peguei um pouco de nojo de clight, de tanto que eu usava kkkkkk. Mas se acha ruim, tente com chocolate em pó, tem bem pouca kcal (10g desse que eu uso tem 30 kcals só, nem faz diferença)

Bah, não acho que vc tenha que sair destroçado sempre que treina perna, principalmente estando em cutting... Até que sua dieta não tá com tão pouca kcal, mas ficar fazendo treinos f*didos de perna em cutting só vai te fazer ter um desgaste desnecessário. Afinal, vc tá querendo secar e manter MM, certo? Pra manter MM não é preciso tanto estímulo... Se vc estivesse bulkando e treinando pra crescer seria diferente

Esse seu treino foi de posterior ou de quadríceps? Porque vc falou posterior, mas disse que fez extensão, que é pra quadríceps... Seria flexão?

Ah e quanto a isso de murchar... Desanima um pouco mesmo, mas é normal quando vc ingere pouco carbo, acho que não é pelo sódio, não. Eu também ando me sentindo mais franga do que nunca :ohno01:

Hahaha, então, eu sou vegetariano, nem como ovo na verdade, mas como não tenho dinheiros sobrando para bancar uma suplementação top, tenho que abrir essa excessão, odeio ovo, tanto que só consigo comer cru em shakes. Mas há quem goste dessas coisas né ... hahaha. Eu vi um chocolate em pó desse, quase comprei, vou testar, tem um pó de cacau no mercado também que deve ser muito bom pra colocar na nossa gororoba. (Dica: café granulado daqueles instantâneos com achocolatado fica bom demais).

Até o fim desse cut tenho certeza que terei pesadelos com o tal do Clight, hahaha.

Pois é, mas é que a gente se acostuma a treinar Hard, daí quando rola esses treinos característicos de cut, parece que não está adiantando nada, mas vou ser obrigado a me acostumar né ?! Mas quanto as Kcals pro meu tamanho tá baixinho até, geralmente meu bulk tem em torno de 4.000 e cacetada, e ainda to sem a minha proteína de trigo, então as Kcals e Prots. estão abaixo do calculo que está ali. =//

Mãs, quanto mais frango eu me sinto, mais eu quero dissecar nos treinos (Psicológico é foda) !!

Alí eu coloquei (-posterior), eu quis dizer (menos posterior), é cadeira extensora mesmo. Nunca treinei posterior separado, mas vou tentar começar agora, só pra dar uma alteradinha no treino de pernocas. ;)

HAhhhaha, Frango é apelido né ?! hahahaa

Em pouquíssimo tempo de cut, estou me sentindo assim:

trex.jpg

Só Glúteos e Dorso, hahahahaahahaha Detalhe dos bracinhos !! hahahahaah

Editado por HE-MAN
Postado (editado)

Capuccino com claras, vc diz? Sem achocolatado? Hummm... Não fica amargo?

ahuhauau acho que enjoei de clight de tanto leite com clight que eu tomava... fica bem bom, o leite fica meio grosso :laughingsmiley:

Verdade, 1900 kcals pro seu tamanho é pouco mesmo... Achei que eram 2600, não sei de onde tirei isso

huhaushua mas que rabão vc tem :rolleyes:

Com qualquer coisa que tenha cacau+café fica ótimo ;)

hahahahaha, com 2.600 eu não ia nem pra frente nem pra trás ... hahahah

*Agora que vi, você tirou esse valor lá de cima do meu relato, é o valor limiar pra começar o deficit, mas ainda é alto na minha opinião. ^^

Dahora né, mulherada que se amarra !! haha

Hoje cegou a minha caixa de FLEISHEGGS (10unidades ) \o/

Praticidade = 1000

Dieta, não comi NADA desde que acordei até as 6 da tarde (fui acordado as pressas e tive que ir correndo para um fundão de umas fazendas a trabalho, foi o bicho da goiaba). Quando cheguei em casa, com dor de cabeça pelo jejum prolongado, comi metade de um pão Integral de forma com bastante 'catupiri' (que não tem nada de carbo e rola umas proteínas na boa ;)) Mandei meu shake com 500g de claras e 1litro de leite com algumas gramas de malto + clight e fui pro treino meio atrasado.

BREVE TREINO DE COSTAS

4 séries de terra (super pesado/pesado/leve/super leve).

3 séries de remada curvada com barra T (dois drop-sets iguais o do nosso amigo

e uma super concentrada).

3 séries de puxada frontal na máquina (bem leve e bem executado).

*só pra terminar de fatigar, fiz 3 séries de 16 encolhimentos com halteres.

Alonguei e fui pra casa faceiro tomar meu Shake e relatar a bagaça.

:rambo:

Editado por HE-MAN
Postado (editado)

Sentiu diferença na força/disposição com o carbo no pré?

Não sentiu a perna no terra pelo treino de ontem? Será que não era bom deixar ele pra um outro dia?

Nossa, demais, mas de alto IG, acho que não me faz bem, o mais certo é meter uma fatia de pão integral, como fiz hoje 40min antes do treino.

Energia rolou igual ao bulk ... \o/

Ainda estou calibrando o treino, de acordo com a energia e tal, mas com certeza costas (terra) seguido de perna, teoricamente não é muito apropriado. But, por incrivel que pareça não senti nada na perna, minha recuperação está ótima, incrível.

Até sexta vou fazer o treino que me der vontade, somente a partir de segunda farei os treinos 'sagrados'.

BREVE TREINO DE TRÍCEPS (but, detonador)

3 séries de oito repetições nas barras paralelas (com ajuda nas duas últimas - SIM, sou muito pesado e não sou acostumado no mergulho, hahaha)

4 séries de repulsão nos bancos, com as pernas niveladas a altura do tronco.

3 séries de rosca testa (bem concentrada)

3 séries de flexão de cotovelos atrás da cabeça, (não sei se é esse o nome, mas é aquele exercício que você fica sentado com os cotovelos altos, flexionando e fazendo um movimento parecido com a rosca testa atrás da cabeça, com a barra)

3 séries de pulley (hiper-concentrado)

Alongamento Hardcore dos braços, 'tensionando' com a barra atrás das costas, e bora tomar meu shakes ;)

*amanhã é AEJ day ;)

EDIT: Só depois que escrevi, percebi que não foi tãããoo breve assim, hahahaha

Editado por HE-MAN
Postado

Que bom :D

Tive que vir aqui te falar...

Fiz o shake de clara com chocolate em pó e nescafé... Ficou uma delícia, agora só faço assim até enjoar hauahua

Haha, sabia que ia gostar, é muito bom, e ainda rola uma cafeína, que pra cutt é o bicho da goiaba ;)

Ontem

Dieta Totalmente 100%, rolou no fim da noite uma abobrinha refogada, com alho picado, cebola em rodelas e pimenta, só isso. Bota tudo de uma vez na panela, com um pouco de água, deixa até dar uma queimadinha, espera esfriar, entope de azeite de oliva e manda pra dentro (sem sal e sem azeite quente). - DELÍCIA !!

BÍCEPS

4 séries de rosca direta, revezando entre pesos pesados e leves bem concentrados.

4 séries de rosca Scoot com barra W, 3 com muito peso e low reps. e uma leve com altas repetiçoes bem cadenciadas. (saltou uma veia que eu não sabia que tinha \o/)

3 séries de rosca (sentado, com o cotovelo na perna, unilateral) peso baixo, bem concentrado.

Alongamento bem completo e bora pra casa.

Hoje

Dieta 100%, sem nenhum lixo (impressionante como estou bem disposto e mandando a dieta sem lixo, sem nada que saia do protocolo, realmente estou muito contente com a minha auto-disciplina). Hoje vai rolar uma alface americana exarcada no azeite de oliva, e talvez um pão torrado com alho puro moído e requeijão (para comer assistindo UFC) \o/

FULL BODY SUPERIOR (visando os ombros) + POSTERIOR DA COXA E PANTUS

3 séries de supino Inclinado, carga moderada.

4 séries de Clean N Jerk, carga leve, reps baixas / revezando com um Calistênico puxando o peso do corpo na barra do Smith com as mãos em supinação, até o peito, com os pés no chão e o corpo inclinado (90°)

4 séries de elevação frontal, revezando entre barra e halteres.

4 séries de mesa flexora bem cadenciada

6 séries revesando panturrilha em duas maquinas que eu não me lembro o nome (uma que você fica sentado e o peso fica sobre 'entre os joelhos e o quad.), e (uma em que o sujeito fica de pé, inclinado encostado, com o peso em cima dos ombros, flexionando as panturrilhas no tablado.).

Acabado a sessão, bora pra casa.

Somos Nozes !! :medieval:

Postado

DOMINGÃO

LIXO DE CU É ROLA !!

DIETA 100% - único carbo (duas fatias de pão integral recheadas com 2 cabeças de alho e muito azeite de oliva).

AERÓBICO A TARDE - 50min de caminhada rápida e 10min de corrida ;)

Postado (editado)

He-man... Legal que vc esteja conseguindo se manter firme na dieta... Mas lembre que refeed é importante em cutting com pouco carbo.

Eu se fosse vc faria 1 por semana ou pelo menos 1 a cada 15 dias

Então querida Pprut, sei que é importante sim, farei uma sessão lixo quando completar 15 dias de Dieta.

Ainda estou pensando se faço dois dias de LOW PROT. (50%/dia) com macros altos, ou se altero somente a ingestão calórica mantendo as prots. constantes.

(é mais provável que eu faça somente a alteração calórica)

QUERO VER SE ESSE SHAPE NÃO MUDA AGORA ! hahahahaha

ps. Daqui alguns dias, provavelmente role um CLEMB pra acelerar a bagaça.

Editado por HE-MAN
Postado (editado)

Fala He Man!!!

To aqui mano, acompanhando agora firmao!!!

PS: tu num ingere as gemas do ovo? pq???

Valeu brother, qualquer coisa é só perguntar ae ;)

Então, é simplesmente por gosto mesmo. Também tem a questão das gorduras, prefiro fontes mais 'limpas', (vegetais).

Abração

Logo mais edito contando algumas coisas ;)

Editado por HE-MAN
Postado

Então querida Pprut, sei que é importante sim, farei uma sessão lixo quando completar 15 dias de Dieta.

Ainda estou pensando se faço dois dias de LOW PROT. (50%/dia) com macros altos, ou se altero somente a ingestão calórica mantendo as prots. constantes.

(é mais provável que eu faça somente a alteração calórica)

QUERO VER SE ESSE SHAPE NÃO MUDA AGORA ! hahahahaha

ps. Daqui alguns dias, provavelmente role um CLEMB pra acelerar a bagaça.

Fala HE-MAN, acompanhando aqui. Cara, se eu fosse vc, eu também prefiriria só alterar a quantidade de calorias no dia do lixo, porque não acho legal baixar as proteínas sendo você vegetariano.

Diz ae, por que você prefere clara pasteurizada a albumina?

Abraço

Postado

Fala HE-MAN, acompanhando aqui. Cara, se eu fosse vc, eu também prefiriria só alterar a quantidade de calorias no dia do lixo, porque não acho legal baixar as proteínas sendo você vegetariano.

Diz ae, por que você prefere clara pasteurizada a albumina?

Abraço

Aew mano, então, teoricamente, quando você fica algum tempo com prots. baixas, e depois insere uma hiperproteica novamente, o organismo tenta recompensar e acelera a síntese, teoricamente né ... é a mesma levada do ciclo de carbos.

Então, me dei tão mal com a albumina uma vez (pode ser que pelo fato de eu não estar tão motivado também), não conseguia tomar os shakes e tal, dava enjoo.

Com as claras eu meto guela abaixo e vai que vai, ta certo que eu to tipo uma bomba atômica, mas que se foda .... hahahahaha. Não fiz as contas de CxB, mas acho que as claras ainda compensam, também tem aquele negócio, sou meio cético com esses 'pós'...

Sei lá, ele é vegetariano mas come trinta mil claras por dia... Acho que a maior parte da proteína que ele ingere é das claras, além de whey e leite, falaí He-man.

Então eu até acho que dá pra abaixar as proteínas sim. Até porque quando a ingestão de carbo é alta, há uma melhor absorção das proteínas ingeridas.

Nos meus refeeds eu reduzo bem as proteínas, só me importo com os carbos mesmo rs... Até pra não dar tantas kcals.

Mas não sei dizer qual o melhor método...

E aí Rimen, vai rolar um refeed nesse fim de semana? Ansioso pra comer comidinha da mamãe? hehehe

Não vai me dizer que continua fazendo aqueles treinos loucos com repetições negativas...

Então Pa, minhas prots são 'quase' totalmente oriundas de claras e ovos e leite mesmo, (alguma clara de ovo né ?! hahahah (ainda vou aumentar, assim que dar uma estabilizada no sistema digestivo e tal, que por sinal tá um relógio).

Acho que vou manter as prots e fazer uns aeróbicos, essa semana foi bad, não fiz quase neda de AEJ, estou tendo problemas com assaduras dentro das coxas, é fazer Aeróbico e ficar se ardendo, sem poder correr no dia seguinte, estou pensando numa solução (algum calção daqueles apertados para correr, algo desse gênero...).

Então, domingão vai ser o dia de acabar com a dieta, hahahah (brincadeira, vou escolher uma boa fonte de carbo que me agrade, tipo perohê de batata com repolho, NHAN !!) hahahaha.

Só tenho um medo de esculhambar com os resultados, que é foda, to ficando tipo o FE-RATO, só que ainda gordo.... hahahahhahaahaha.

Os treinos estão 100%, com intensidade média, exceto nos lugares que eu tenho algumas deficiências, (braço, quad e posterior do ombro...), não estou fazendo treinos muito pesados como na primeira semana... Continua a mesma estrutura, com algumas variações diárias, de acordo com o me 'humor' e o espelho ....

Já notei alguma perda, mas nada tão significativo ainda a ponto de falar que está funcionando, final da semana que vem chega o meu clemb, daí a 'jiripoca vai piar', hahahahah.

ps. fui no mercado e encontrei promoção de iogurte, comprei 4~5 caixas de 12 unidades desse aqui:

7891515927721.jpg

é mais calórico, mas ainda está dentro da minha tolerância, então, substitui o leite por ele, até acabar o que tiver na geladeira, que está ENTUPIDA ! hahahahaah :lmaosmiley:

Vou ter que acelerar os AEJ, por que tem mais carbo que o leite ... :laughingsmiley:

Detalhe: paguei R$1,25 cada unidade de 900g.

Irei postando, assim que tiver algo interessante, valeu por acompanharem, é noix :medieval:

Postado

Então eu até acho que dá pra abaixar as proteínas sim. Até porque quando a ingestão de carbo é alta, há uma melhor absorção das proteínas ingeridas.

Aew mano, então, teoricamente, quando você fica algum tempo com prots. baixas, e depois insere uma hiperproteica novamente, o organismo tenta recompensar e acelera a síntese, teoricamente né ... é a mesma levada do ciclo de carbos.

Ae pessoal, obrigado pelas info. Não sabia que tinha essa compensação de síntese proteica quando ciclamos a proteína.

Valeu

Postado

REFEIÇÃO:

10claras de Ovo Cruas

700ml de leite Desnatado

onde arranjou a proteina isolada de trigo?

Postado

REFEIÇÃO:

10claras de Ovo Cruas

700ml de leite Desnatado

onde arranjou a proteina isolada de trigo?

Imported mano, meu primo me manda sempre da CA., mas se der uma procurada encontra por aí, acredito eu.

Tem um alto teor de glutamina e é extremamente time release !!

Postado

Imported mano, meu primo me manda sempre da CA., mas se der uma procurada encontra por aí, acredito eu.

Tem um alto teor de glutamina e é extremamente time release !!

já pesquisei pra caralho, só achei uns que vendiam só de 1 tonelada pra mais :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...