Ir para conteúdo

Anão Fazendo Paralelas Com Correntes Mais Pesadas Q O Corpo

Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Postado

Moh lokow o video. Um homem com nanismo fazendo paralelas com 80kg (deve ser bem o dobro do peso dele)

Postado

Ogro... inclusive tem um anão q é powerlifter (deve até ser esse) e agacha com 300 e poucos kg´s.

Acho q eles até tem algum tipo de vantagem mecânica,sei lá.

Eles só tem desvantagens, o nome disso é superação e acho que comentários como o seu devem dar uma motivação a mais para eles.

Postado

Na verdade eles tem sim uma certa vantagem mecanica,pois eles tem que mover o peso por uma distancia menor doque uma pessoa alta ou de tamanho padrão,é o caso do Franco Columbu ter tido mais força que o Arnold,que tinha o dobro de massa que o Franco.

Li isso em algum lugar,e acredito que seja verdade '-'

Mais o anão do video é forte pra cacete :S

Postado (editado)

O cara deve conseguir dar porrada nos caras 1 metro maior q ele fácil kkk.

Editado por ranzo159
Postado

Na verdade eles tem sim uma certa vantagem mecanica,pois eles tem que mover o peso por uma distancia menor doque uma pessoa alta ou de tamanho padrão,é o caso do Franco Columbu ter tido mais força que o Arnold,que tinha o dobro de massa que o Franco.

Li isso em algum lugar,e acredito que seja verdade '-'

Mais o anão do video é forte pra cacete :S

Desculpe mas não concordo. O cara é anão além de ser muito menor em estatura, e em peso do que um indivíduo considerado normal (o que contribuirá negativamente para o ganho de massa muscular). Um anão não é o mesmo que um indivíduo normal, só que em tamanho menor. Ele não é a miniatura de ninguém, anões tem dificuldades motoras, tanto nos membros superiores, quanto nos inferiores, além de terem esses membros em tamanhos desproporcionais a sua altura.

Agora comparar Franco Columbu um indivíduo de estatura normal, a um anão só pode ser piada amigo. e não acredito que Arnold tinha o dobro de massa que Columbo não, engano seu. Arnold só era mais alto e sua massa era proporcional a sua altura. Pela força da gravidade que é desconhecida por muita gente, e pela coordenação motora um indivíduo muito alto também enfrenta dificuldades na hipertrofia.

Postado (editado)

Talvez na sua compreensão eu tenha me expressado de modo a ter sido ironico sobre o atleta, ou até mesmo dando uma "desculpa" por ele ser tao forte peço desculpas,não foi minha intensão.

E sim, de fato pessoas menores precisam fazer "menos força" q uma pessoa com maior estatura... por meio da vantagem mecanica dos tendões..

Não quis em nenhum momento desmerecer os esforços dele, aliás é exemplo pra muita gente.

Editado por PauloEgídio
Postado

Segundo a lei da física quanto maior a distância, menor a força (p.e., qd vamos trocar um pneu de carro, se usarmos uma extensão tipo um cano de ferro na chave de roda, a rosca sai fácil fácil). Só não sei se essa lei é válida para nossas articulações! heheh

Postado (editado)

Segundo a lei da física quanto maior a distância, menor a força (p.e., qd vamos trocar um pneu de carro, se usarmos uma extensão tipo um cano de ferro na chave de roda, a rosca sai fácil fácil). Só não sei se essa lei é válida para nossas articulações! heheh

Sim, nossos ossos/tendões/músculos servem como uma alavanca.

@Topic

Acho que todos os PLs que conseguiram bater 800lbs no bench tinham mais de 170cm(acho que era mais de 175cm) de altura e envergadura proporcional ao tamanho.

Então esse negócio de que "a distância percorrida é menor, então ele levanta mais peso" já tá batido.

Abraços.

Obs.: Eu não lembro aonde eu li isso, então não tenho como confirmar a altura, mas lembro que todos eram "altos".

Editado por PMarcos
Postado

Engraçado q fica tão pesado no pescoço dele, q ele começa a levantar a parte de trás, como se o peso tivesse tentando virar ele

Postado

Correto, mas isso vale para a força, uma extremidade maior exercerá uma tensão menor, maior força com menos esforço. Por exemplo apertar um parafuso em uma bucha na parede, quanto maior o cabo da chave de fenda, você fará menos força para apertar ou afrouxar um parafuso. Mas para o corpo humano isso é um pouco diferente, e em relação a hipertrofia entram também outras variáveis.

Postado (editado)

Correto, mas isso vale para a força, uma extremidade maior exercerá uma tensão menor, maior força com menos esforço. Por exemplo apertar um parafuso em uma bucha na parede, quanto maior o cabo da chave de fenda, você fará menos força para apertar ou afrouxar um parafuso. Mas para o corpo humano isso é um pouco diferente, e em relação a hipertrofia entram também outras variáveis.

ok, mas vc errou em dizer que eles só têm desvantagens... há sim uma vantagem mecânica, o peso mais perto do eixo de rotação é mais fácil de ser erguido, e é o que acontece quando o indivíduo é mais baixo, o braço de resistência é menor, portanto maior vantagem mecânica

Editado por Guiguera
Postado (editado)

Galera... Vamos nos concentrar no ANÃO... kkkk

Se não depois Pengo vem dando alerta pq o povo tá discutindo pela 12457213567413457 vez sobre física.

Editado por ranzo159
Visitante deletado____
Postado (editado)

Olá,

Minha opinião: Portadores de nanismo deveriam ter sua própria categoria. A vantagem biomecânica deles é imensa.

Os atletas mais baixos, mas sem serem portadores da deficiência, têm a dificuldade de 1) ter que fazer a categoria de peso, 2) serem limitados na relação altura x peso e 3) terem que competir com anões, que naturalmente ficam nas categorias de peso mais baixa e são mais eficientes pra executar esse tipo de movimento.

Só dar uma olhada no ranking de All-time do Terra, o Hawthorne (that bitch) perde, se bem me lembro, pra um cara só... Que tem nanismo.

Ah, e só tô vendo pessoal tentando ensinar física pro rapaz ali e sendo suspensos novamente. Não adianta...

Editado por Quisso
Postado (editado)

Como já dito anões tem dificuldades na sua coordenação motora, possuem tronco desproporcional ao resto do corpo, membros superiores e inferiores irregulares. Não são pessoas que gozam da mesma eficiência motora de um indivíduo normal. Muito menos miniaturas de alguém, tendo a coordenação motora perfeita em relação a alguém normal, nem ao menos reduzida devido seu tamanho. Existe dificuldade em sua movimentação, mesmo uma simples caminhada é bem difícil e isso só piora com a idade.

Parece que só quem tem parentes ou amigos com essa deficiência enxergam a realidade. Para todos os outros anões são serem agraciados, com uma super eficiência em anabolizar e se candidatar a vaga de próximos bb's.

ok, mas vc errou em dizer que eles só têm desvantagens... há sim uma vantagem mecânica, o peso mais perto do eixo de rotação é mais fácil de ser erguido, e é o que acontece quando o indivíduo é mais baixo, o braço de resistência é menor, portanto maior vantagem mecânica

Isso vale para indivíduos de estatura normal, se comparados aos mais altos, não para anões.

* Se alguém está certo e cercado por um mar de ignorância, esta pessoa é vista como ignorante. Se alguém enxerga numa terra de cegos, o deficiente visual é o que enxerga. Um fórum é feito de discussões, se não há espaço para isso não há razão para sua existência.

Editado por Derdrake
Postado (editado)

Quanto será que ele pega nos básicos...

Podia ter mais video dele

_______

EDIT: Uhul achei o canal do cara!

Vo postar os videos dele agora, pedir pra moderação mudar o nome do tópico depois, Mais um video pra vc verem, o cara é o mini-ogro mais cabuloso q já vi

O NOME DELE É ANTON KRAFT

Se a moderação passar por aqui, favor mudar o nome do tópico para:

Anton Kraft (anão powerlift)

Ou qualquer coisa q vcs achem mais criativo...

Editado por ranzo159
Postado

Podia ter mais video dele

_______

EDIT: Uhul achei o canal do cara!

Vo postar os videos dele agora, pedir pra moderação mudar o nome do tópico depois, Mais um video pra vc verem, o cara é o mini-ogro mais cabuloso q já vi

O NOME DELE É ANTON KRAFT

Se a moderação passar por aqui, favor mudar o nome do tópico para:

Anton Kraft (anão powerlift)

Ou qualquer coisa q vcs achem mais criativo...

downloadsa.jpg

Postado

QUEM gostou clilca em curti lá no primeiro video heueheueue.

Muito forte mesmo o carinha.

Mas parece q só tem video dele fazendo supinos...

Postado

Ele tem o braço pequeno, o movimento que o braço faz no exercicio em relação a quem tem braço maior é menor

Mas não tira o mérito de forma alguma, parabens a ele, eu mal consigo fazer paralelas, haha

Visitante deletado____
Postado (editado)

Olá,

Podia ter mais video dele.

Pô, ranzo, não faz papelão com inclusão digital não, cara. Não se "acha" um canal, simplesmente se clica no nome do usuário que, magicamente, se vai pra lá. É impressionante essas internets e tal, mas já não é novo.

Se eu bem sei ele é só supineiro, me parece que tem algum lance nas costas ou algo assim.

Deem uma olhada no Stanaszek:

Atualmente ele é tem o record de melhor agacho do mundo na categoria dele. No ranking, o dele é de seis vezes o próprio peso. Seis vezes. No ranking da 56kg, no supino o Kraft tem a melhor marca, no agacho o Stanaszek.

Powerlifting tá, cada vez mais, tendendo a ser um esporte de anões e obesos. Isso pra não colocar equipamentos na discussão.

Editado por Quisso
Postado

Pow quisso...

Vc entendeu o q eu quis dizer cara ¬¬

É q nem sempre os videos são do "dono do video"

Postado

A dsitancia que o Kraft move o peso pra faze o movimento completo, é a distancia que eu ( e mais alguns acredito) movem o peso pra treinar lockout, por isso erguem essas cargas mosntruosas.

Mas de qualquer jeito eu não faço lockout com 220kg, esse cara é muito forte.

Visitante deletado____
Postado

Olá,

Com agachos parciais, levantametos terra e supinos sem lockout sendo validados em várias federações, repito, anões e obesos vão ser cada vez mais comuns no powerlifting. Ainda mais somado a macaquinhos de trocentos panos e camisas de força que na parte mais baixa de um supino de 350kg se tem que puxar a barra pra tentar encostar no peito. Se os dois fatores somados a uma pessoa não ter nem 10cm de distância percorrida pela barra não são vantagens eu não sei o que é.

Mas eu ainda tenho esperança nas categorias de ironman/woman, porque até as raw já tão no mesmo caminho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...