Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

stacker

Membro
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    69,5
  • Altura
    175

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de stacker

  1. Sempre sou criticado quando exponho alguns métodos mas, como dizem, o que importa é resultado. Faça o teste por 3 semanas e veja o quanto você vai emagrecer: - Corte o glúten e leite (e derivados) - De líquido, beba apenas água e água de coco, de preferencia longe das refeições principais. Nada de sucos - Estimule a tireóide. Tome lugol 3 gotas (manipula em qq farmácia, é barato) e 2 castanhas do pará (não é castanha do brasil), todos os dias - Corte o máximo de carboidratos simples. O ideal seria uma dieta cetogênica (mas por pouco tempo, tipo 1 a 2 semanas, somente para o corpo "entrar no eixo") - Suplemente com magnésio (cloreto e dimalato, acha em qq farmácia) - Coma mais fibras e tente suplementar com pre, pro e/ou simbióticos (kefir, kombucha, ou até suplementos que vendem em farmácias)
  2. Tente suplementar magnésio (cloreto ou dimalato) e iodo (lugol). No meu caso resolveu muito.
  3. 1 - corte o leite da dieta 2 - veja a questão do hipotireoidismo, já comentado acima 3 - cuide do trato intestinal, coma mais fibras, se puder ingira um pre, pro ou simbiótico (kefir, kombucha, por exemplo)
  4. ?? isso é todo seu argumento? parabéns Eu pessoalmente nunca vi ninguém passar dos 100, independente da sua gula, credo, raça, condição financeira, etc
  5. O ideal é fazer com que o próprio corpo produza o hormônio..o que sei é que deve-se dormir com NENHUMA fonte de luz no quarto, tem que ser no escuro absoluto; de preferencia sem barulhos tb; quanto mais radiação solar entrar pelos olhos durante o dia mais melatonina o corpo produzirá ao chegar a noite; ir dormir mais cedo gradativamente...dormir apos às 23h praticamente não se produz mais melatonina; evitar tudo que prejudique as supra-renais (muito carboidrato, fadiga crônica, etc)
  6. Eu particularmente sou contra a contagem de calorias, acho que o valor nutricional é mais importante..porém para a maioria das pessoas ainda é muito válido. Uma dica é você dar preferência à gorduras boas, já que o valor calorífico da gordura é mais que o dobro do carboidrato ou da proteína. (1g de gordura = 9cal, enquanto 1g de carboidrato ou proteína = 4cal)
  7. Essa é boa mas falam muito bem também da panela de titânio, que inclusive é vendida no aliexpress. Dê uma pesquisada e veja qual a melhor.
  8. Tire o leite (e derivados) e o máximo de glúten que puder por pelo menos 1 mês e veja se melhora.
  9. Coma fígado de boi 1x por semana, de preferência mal passado. Evita suplementar, sai mais barato e é mais concentrado.
  10. Me desculpe, mas eu ri. Jamais transfira a responsabilidade da sua saúde para um médico ou qualquer outra pessoa! Se vocês soubessem o mal que AC causa, nunca tomariam...
  11. Sim, com o tempo a pessoa desenvolve sarcopenia, que é a perda gradual de massa muscular. A dieta cetogênica é ótima para certas pessoas e seus objetivos porém torná-la uma dieta rígida por anos não é aconselhável. É claro que cada pessoa reage de forma diferente. Já li alguns livros (não me lembro a fonte) que a proporção mágica para a alimentação é 4-3-3 (carboidratos-proteínas-gorduras).
  12. Desde que retirei o leite da minha dieta tive muita melhora em vários aspectos. Acho que o importante é cada um testar em si mesmo ao invés de ficar tentando achar a verdade absoluta.
  13. Como já foi dito, seu problema não é testosterona baixa...isso é apenas uma consequência. Temos que ver o corpo como um todo. Tem que verificar como está seu metabolismo, faça ingestão diária de pré/pró-bióticos de boa qualidade (kombucha, kefir de água/leite), faça exame pra checar seus hormônios tireoidianos, faça uso de lugol, tente fazer uma dieta cetogênica por alguns dias, ingira diariamente vitaminas e minerais, tome sol, ...
  14. Eu prefiro ingerir vitaminas/minerais à parte, principalmente as mais importantes: Iodo Vitamina D3 sublingual Vitamina K2-mk7 Vitamina A Coenzima Q10 Magnésio Dimalato + cloreto de magnésio Levedura de Cerveja + Vitaminas do complexo B (e comer fígado pelo menos 1x por semana que é a principal fonte de B12) Omega 3 Zinco O povo dá muita importância à vitamina C... seus benefícios não chegam nem perto às citadas acima, além de ser uma vitamina abundante, em qq fruta você já supre suas necessidades.
×
×
  • Criar Novo...