Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Filão

Membro
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Filão

  1. Muito obrigado pelo seu post, eu acho que consegui perceber algumas pedras no meu caminho que não estava vendo, como essa de cortar muito carboidrato e das 16hrs de jejum, no longo prazo é algo muito difícil de acomodar, no curto já é e que me leva a cometer falhas, vou calibrar isso, conseguir manter uma dieta deficitária com qualidade no longo prazo. No próximo domingo farei uma nova rodada de medições, aí vou manejando esses números mais que o da balança. E novamente, muito obrigado!
  2. Agradeço muito pelas suas sugestões, eu sinto que preciso colocar lá pelas 20~21hrs algo com bastante fibra para me sentir com a mente mais "saciada", minha ideia era colocar um iogurte (tudo zero) com aveia e depois sei lá, uma bergamota. Interessante esses suplementos, não os conhecia, no momento eu só so whey mesmo, vou procurar desenvolver esses itens conforme eu me acerte no principal, a dieta.
  3. Eu não traí o movimento, essa semana foi preciso dar um push no trabalho depois das 18hrs aí fui correndo pra academia e voltei exausto, mas eu tirei as fotos das refeições. DIA 2 (10/11/2020) Acordei morrendo de fome, mas aguardei até o almoço, aí fiz um prato de salada bem cheio, seguido de um outro prato com frango, batata doce, omelete de um pedaço singelo de empada de espinafre. https://i.imgur.com/EheY0xF.jpg https://i.imgur.com/tcdNpph.jpg Uma hora antes do treino lá pelas 20hrs tomei whey e fui treinar, musculação (peito+tríceps) e 20 minutos na bike fazendo 1-1 minuto em pé e outro sentado. DIA 3 (11/11/2020) Falhei. Segui com o jejum, acordei com menos fome e aí fui almoçar, fiz um prato dessa vez, metade brócolis, peixe no vapor, frango e dois ovos muito bonitos. https://i.imgur.com/ra3khqx.jpg Novamente, terminei tarde no trabalho e fui pra academia por volta das 20hrs, com um whey tomado e fiz só treino (costa e bíceps) e no final que eu errei. A minha academia fica em um shopping e no caminho tinha uma cacau show em promoção, aí juntou duas coisas que o gordo gosta: promo e glicose, saí de lá com duas barras chocolate sem lactose, e foram embora no mesmo dia. DIA 4 (12/11/2020) Acordei, sem fome né... e fiz um almoço quase idêntico ao do dia 10, bastante salada e proteínas, mas tem um porém aqui, esqueci de tirar foto. Hoje expediente acabou no horário normal, mas eu tinha horário marcado para uma tatuagem que estava dois meses passando pra frente (mesmo já paga), razoavelmente pequena, aí como já está meio tarde para ir na academia, resolvi atualizar aqui. Então hoje infelizmente não teve treino e no caminho comi um shawarma de frango. Os últimos dois dias não teve o capricho do dia 10. Infelizmente eu não consigo adicionar imagens na própria mensagem, fica um loading eterno o inserir imagem a partir de URL pra mim. E estou devendo minha relação de treino que vou preparar agora, amanhã eu atualizo quais os exercícios que estou fazendo juntamente com os pesos.
  4. DIA 1 A estratégia atual que vou testar será de fazer jejum intermitente (19:30~11:30 ~16hrs em jejum), portanto o almoço será uma refeição bem importante. https://i.imgur.com/41UKNS0.jpg https://i.imgur.com/OmUI4gp.jpg https://i.imgur.com/OO5dlO1.jpg https://i.imgur.com/dqiID59.jpg Infelizmente hoje no restaurante de frango só teve frango empanado, aí explodiu no sódio, mas foi o prato mais "limpo" que fiz há um bom tempo. Muito obrigado pelo apoio!
  5. Olá, O objetivo desse thread será de me colocar em evidência, todos irão ver o que eu irei comer dia-a-dia até que esse gordo aqui deixe de sê-lo, isso deve dar uma motivada para eu acertar o treino e sobretudo a dieta, para evitar o embaraçoso momento futuro de colocar fotos aqui do meu "corpinho" ainda gordo. Primeiro vamos com o status atual (09/11/20): Idade: 29 anos Altura: 175cm Peso: 94,45 kg Barriga: 108cm Peito: 114cm Fotos de um corpo gordo: https://imgur.com/ZXuheg2 https://imgur.com/tpEaa8W https://imgur.com/0NVB0eZ Como vocês podem ver tenho bastante gordura para queimar, antes da pandemia eu tinha 82-84 quilos no geral (nunca fui magro e nem tenho essa meta), mas nunca pesei tanto quanto agora e estou preocupado, sinto o peso e não quero ficar muito mais tempo nessa situação. Voltei para a academia tem 3 meses, evoluí bem nos pesos mas perdi apenas 2 quilos (estava com 96kg meu máximo histórico), o que é sinal que ganhei massa magra, mas o caminho é looongo ainda, preciso me esforçar mais, por isso disso tudo. Na dieta eu fiz uns testes, mas é bem complicado, eu costumo acertar bem durante o dia e de noite bate uma vontade de comer muito grande, e por muitas vezes eu falho, esse é um vício em comer que reconhecendo e expondo espero vencer. Eu trabalho de home office desde que começou a pandemia e sigo em casa, mas antes eu trabalhava em escritório, então sempre sentado na frente de computador adquirindo o shape consistente como gelatina. Diariamente postarei aqui fotos de tudo que irei comer, dos exercícios que fiz (com os pesos) e minutos de aeróbico (bike). Ok, vamos começar com isso...
×
×
  • Criar Novo...