Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AugustoMac

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de AugustoMac

  1. Estou iniciando no ciclismo (amador), não pretendo competir. Montei uma planilha de treinos, mas estou com bastante dificuldade em relação ao que fazer. Está assim: Segunda-feira: treino de bicicleta na rua 1h - 10m aquecimento - 40m treino - 10m arrefecimento Quarta-feira: Treino Full Body academia. 9 exercícios com duas séries e 24 repetições. (Encolhimento, Rosca Martelo, Remada, Supino Reto, Tríceps Corda, Panturrilha no Hack, Agachamento, Leg Press e ABS. - Duração total 50m. (Treino de resistência) Sexta-feira: treino de bicicleta na rua 1h - 10m aquecimento - 40m treino - 10m arrefecimento (Treino leve pois jogo bola a noite) Sábado: Pedal na estrada de terra com duração média de 2h30 MINHA DÚVIDA É: No treino de bicicleta na rua, o que devo fazer? Apenas pedalar de maneira leve? Pedalar de maneira mais pesada? Não sei se estabeleço uma rota e vou tentando abaixar o tempo, o se tento ir cada vez mais longe. Procurei e até postei em um fórum específico de pedal, mas os caras não sabiam dizer - ou não quiseram kkkk.
  2. Amigo, vê na internet alguns tutoriais de como fazer corretamente o agachamento livre. Minha sugestão é que comece com pouco ou nenhum peso, descendo o máximo que conseguir. E não mude o horário do treino só para o instrutor não ver. Você está pagando para usar a academia, não deve nada ao instrutor. Se ele falar algo, faça uma reclamação formal com o Gerente por ele ter se negado a te auxiliar no Agachamento Livre.
  3. Cara, eu usei por um mês, depois larguei mão pq não tenho nenhuma dificuldade pra pegar no sono. Então resolvi não mexer muito nisso, vai que dá algum problema. Minha família toda tem insônia e sou o único que dorme bem, então resolvi cortar kkkk Único colateral que senti foi suor. Suava igual um porco durante a noite. Mas só
  4. Sim, é disso que estou falando e os caras acima não estão entendendo kkkkk Quero um sono mais pesado pra dormir menos e mesmo assim me recuperar e aguentar o dia todo.
  5. Amigo, meu dia começa cedo e só para a noite - normal, conheço MUITAS pessoas assim -, O QUE QUERO SABER É SE ELE NÃO VAI CAUSAR DEPENDÊNCIA, pq boa parte da minha família tem insônia e eu não. E também fiz a pergunta na questão da RECUPERAÇÃO. Se ele vai fazer o corpo se recuperar com menos hora de sono ou se ele apenas faz pegar no sono.
  6. Depois não preciso continuar tomando pra acordar 5h?
  7. Li vários relatos sobre Melatonina, alguns dizendo que é confiável e outros dizendo que os médicos não indicam e que em animais alterou muito o organismo. Mas a maioria das indicações era para quem tem insônia - QUE NÃO É MEU CASO - minha família toda tem, mas eu durmo pesado igual uma pedra. Mas PRECISO começar a acordar 5h para conseguir me exercitar, visto que o dia é corrido. Meu horário normal de acordar é 7h da manhã. Se acordo 7h o dia vai bem. Mas se acordo 5h fico cansado e depois de uma semana tô um zumbi. Vale a pena tentar a melatonina para dormir menos? Ouvi dizer que um político que dorme só 5h por noite faz uso dela pra conseguir se recuperar. Lembrando que não tenho insônia, só quero diminuir as horas de sono.
×
×
  • Criar Novo...