Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

precisodetestosterona

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

253 visualizações

Conquistas de precisodetestosterona

  1. Cara, eu me sinto muito bem. Eu me sentia pesado demais. Cortei suco de saquinho, refrigerante ( não bebia muito, mas cortei definitivamente) e cortei também o carbo. Como bem legumes, proteína e ovo 2x ao dia por 8 horas e depois eu fico 16 horas horas em jejum. Não senti nenhuma diferença negativa cortando tudo isso. Estou até me sentindo a vontade.
  2. Galera, segue o feedback da consulta: Não gostei. O médico entupiu de remédios. Até passou orlistat e antidepressivo para tirar a fome. Acho que isso é demais. Creio que com uma boa dieta as coisas podem ajudar. O meu também me passou suplementação de vitamina D. Deu que tenho 15,8 ng/dL. Estou1 comprimido de 50.000 UI por semana. E 500mg de vitamina C, que também tá baixa. Além disso, adotei a dieta cetogênica e o jejum intermitente. Espero que ajude. Eu sinto que estou menos inchado. Essa semana eu não ingeri nada de carbo. Tá hard o negócio. Estou procurando outro endocrinologista bom para dar uma opinião
  3. Vamos ver. Eu vô passar no endócrino semana que vem. Ele vai indicar o melhor! Ele que pediu o exame completo. Eu vou fazer dieta também. E pretendo fazer academia.
  4. Acho que vocês não entenderam meu problema. Eu jamais disse aqui que eu iria somente fazer TRT. O que eu vim saber a princípio era se isso podia me AJUDAR. Por isso perguntei se a baixa testosterona podia estar causando tudo isso, e se fosse, o que poderia me ajudar. Falar que eu tô procurando algo preguiçoso para melhorar, vocês estão de sacanagem né? Eu só queria saber se há um meio para auxiliar nesse caso! Sobre depressão ser problema espiritual, eu respeito mas discordo totalmente de sua afirmação. Depressão é um problema químico mental, provado por qualquer médico do ramo. Eu sou cristão e acredite, não tem nada a ver com isso! Depressão não é essa coisa simples de mudar ânimo, auto-estima. Não basta querer mudar muitas vezes. Quem tem, sabe! Sobre a infertilidade causada pela TRT, complica um pouco, pois pretendo ter filhos com minha namorada futuramente. Não existem meios para repor que não afetasse a fertilidade?
  5. Eu sei que preciso emagrecer. Mas eu preciso urgentemente de algo que melhore o meu ânimo, que me deixe mais pra cima. Eu tentei tomar todos antidepressivos do mercado e nenhum fez efeito na minha depressão. Por isso que sugeri que uma TRT poderia ajudar no processo de emagrecimento. Mas pelo o que eu entendi, isso não ajudaria. Só estou procurando alguma solução para isso
  6. Claro que eu me sentiria bem ao emagrecer. Mas acho que isso não seria tudo. Entendo. Então todos os meus problemas emocionais, de memória, cognitivos e físicos estão atrelados a minha obesidade? Se eu emagrecer, tudo isso desaparece? A raiz do uso de AD são antidepressivos. Mas não utilizo mais nenhum.
  7. O que eu teria de prós e contras em fazer reposição de testosterona? Iria ajudar no processo de emagrecimento?
  8. Cara, mas tá ai o baguio que é estranho. Eu amo ingerir proteínas. Geralmente como pouco cab. Tenho problemas para emagrecer também. Não sei o que está acontecendo!
  9. Não gostaria de tomar esses remédios, principalmente com a minha idade!
  10. Prolactina deu 5,81 ng/Ml - Valor referência: 2,10 a 17,70 Estradiol: 34,8 pg/mL - Valor Referência: <39,8 LH - 3,4 mU/mL - Valor referência: 1,5 a 9,3 Zinco: 21,20 ug/dL - Valor referência: 70 a 120 ug/dL Estou fazendo natação 2x / semana e praticamente estou me alimentando de arroz integral, carne moída e cenoura com um ovo, no almoço e na janta. As vezes como pizza/esfiha umas 2 ou 3x por semana. Não considero que eu tenha uma má alimentação, com exceção ao fato de consumir massa 3x por semana. Mas isso quase todos consomem. Sinto muito sono pra tudo. Depressão, Ansiedade, Fraqueza, Cintura larga, problemas com atenção, memória fraquíssima. Será que o endócrino pode oferecer uma reposição neste estado?? Vixi, tomei vários cara. Nenhum conseguiu tirar os sintomas psicológicos que eu tive. Pesquisei e os sintomas que eu tenho parecem estar envolvidos com isso. Sabendo então, fui pedir ao médicos esses exames e deu tudo isso. Tenho 1,86 e peso 147. Sinto que meus sintomas (principalmente psicológicos) estão graves. Cara, eu pratico 2 vezes por semana natação. Não como doces, nem nada.
×
×
  • Criar Novo...