Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Derdrake

Membro
  • Total de itens

    326
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Derdrake venceu a última vez em Maio 18 2012

Derdrake tinha o conteúdo mais apreciado!

Profile Information

  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Peso
    105
  • Altura
    173

Conquistas de Derdrake

  1. É em Aracaju não tem restaurante self service né esqueci, ai é complicado. Você também não sente fome numa dieta com restrição de calorias, bom para você que é robô, para o resto da humanidade que sente fome diminuindo a ingestão de calorias, é um sério problema. E outra não ha comparação entre uma piranha que vende milhões de livros, com um dr. realmente não há.
  2. Ótima iniciativa finalmente alguns iludidos verão o que é possível fazer com esforço e dedicação e sem aes.
  3. Derdrake

    Perolas Do Forum!

    A geração do menor esforço. Nunca serão, jamais serão. baseiam o fracasso dos outros no seu próprio fracasso.
  4. Derdrake

    Perolas Do Forum!

    Desculpe não vi 30 % de bf ali não, pelo contrário os caras tinham boa definição, e ainda mais por ser foto antiga e não estarem com aquela espécie de óleo que os fisiculturistas usam em competição. E os fisiculturistas de hoje não andam com esta definição que vemos nas fotos, eles só secam assim em competição.
  5. Já eu só vejo vantagem, frango é barato e self service é só churrasco amigo só alegria. Para quem tem grill então sabe do que estou falando, não tem nada melhor do que fazer a refeição rapidamente, comendo tudo que tem de melhor. Pelo menos eu gosto de carne para quem não gosta deve ser bem difícil. rs Só lembrando outra vantagem desta dieta pelo menos comigo foi de acabar com a azia que sentia diariamente. Estava tomando omeprazol quase todos os dias da semana uma azia fortíssima. Mas percebi que após uma semana de dieta a azia tinha sumido, nunca mais desde então precisei do remédio. Com certeza eu tinha alguma alergia a algum carboidrato que eliminado da dieta, sanou meu problema.
  6. Derdrake

    Perolas Do Forum!

    Bom citar o tópico que foi infelizmente fechado. Ótimo o cara provou que é possível chegar a um ótimo nível sem drogas, sem trapaça alguma. Tá mais que provado agora para a geração do menor esforço, neste tópico também tem imagens que postei sobre os gregos antigos, através de estátuas de mais de 2000 anos dos fisiculturistas da antiguidade. Sem drogas é possível eles conseguiram você também pode, não seja escravo promova a saúde junto com a estética.
  7. Muitos pensam assim, ele só teve a coragem de admitir. Quanto ao Boris para mim ele estava certo, os garis que são um dos trabalhadores mais mau pagos do país, deviam reconhecer sua importância para sociedade e lutar para melhor condições de trabalho e salário. Não demonstrar que estão felizes com a miséria em que vivem. Acho que essa era a intenção do comentário dele, seria crítico e não ofensivo. Mas como no caso de um cachorrinho maltratado, ou um pobre sacaneado, todos tomam as dores sem nem pensar.
  8. Vai estudar se informe depois, aprenda a interpretar pensar por si só. Deve ser bem fácil para você perder 20kg sem perda de mm, para mim não foi. Sem mais, cansei de discutir com desinformados, to sem paciência, serio.
  9. Nem vou falar da hipocrisia, em condenar também o comentário do Boris. O caso que em nossa sociedade pensar da mesma forma que ele pode, só não vale comentar né? Pelo menos não em público, num palanque qualquer. Rir é mesmo o melhor remédio. To chato chega hasta la vista.
  10. Justiça feita acabaram com a carreira da repórter por nada.
  11. Toda trollagem é humilhante, é tirar sarro de alguém por alguma bobagem. Tem cara aqui no fórum que foi tão trolado que nem postou mais nada isso no primeiro post. Quem aqui lembra do "professional" um sujeito que foi arrogante no primeiro post, exigindo um "professional", o cidadão foi tão trolado que abandonou o fórum não postou mais nada, acabou com o pote de whey no lugar da cabeça, e a cabeça nos braços, na sua foto alterada, de seu avatar, kkk. Apesar de ter merecido, imagino que para ele não foi nada engraçado. rs. Não sou contra trollagem pelo contrário, rs. Mas pra mim dá no mesmo o que essa jornalista fez. E penso que se esse bandido fosse branco loiro, de olhos azuis, com dentes bons. A coisa seria outra, duvido que alguém aqui teria pena dele. Esta situação é a mesma que acontece com cachorrinho maltratado. Pegam um cara que é o esteriótipo de preconceito e pobreza na sociedade, então defendem com unhas e dentes como se fosse sempre oprimido por suas características, ou falta de instrução. @Pa Prut Não leve a mau gosto muito dos seus posts, de seu humor. Só queria chamar atenção para uma comparação que acho fazer muito sentido.
  12. Dieta hipocalórica = (proteína + carboidratos + gorduras), macronutrientes balanceados. O número de calorias será bem menor do que o sujeito costuma comer, já que pretende perder gordura. Sentirá logicamente mais fome do que antes, está comendo menos. E perderá massa muscular sim, já que sua dieta é hipocalórica não necessariamente composta de proteína e gordura, mas balanceada com carboidrato. Faltará proteína e com isso a perda de mm. Já numa dieta com restrição de carbo, você teria as mesmas calorias, só que em proteína e gordura, mais proteína na dieta aumento da saciedade, menos fome. E ainda a ação da cetose no emagrecimento, e não teria a perda de mm já que proteína não faltará na dieta.
  13. Sim. Malhava só não dá para aumentar as cargas com a dieta, você se sente um pouco fraco, é difícil até para manter as cargas de antes. Mais funciona muito bem para o propósito da dieta que é perder gordura.
×
×
  • Criar Novo...