Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Decepção Com Compras No Paraguai (Farmácia Dior)

snott

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, amigos.

Infelizmente venho relatar a minha frustração ao voltar ontem de Cidad del Este - Paraguai. Comprei nas farmácias Dior (do Madrid Center)

Vim relatar meu prejuízo pois sempre vejo dizer aqui no fórum que esta farmácia é de confiança, e justamente por isso comprei lá. Arrependimento total e sensação de ter queimado dinheiro.

A partir de hoje irei importar suplementos apenas dos EUA. Paraguai, nunca mais!

Editado por snott
Postado

Comprei meu naNO vapor na Nave shop, lá é de confiança. paguei 115 no naNO lá. Mas de qlr forma, fica um alerta ai pra galera q vai ir lá fazer compras.

Postado

como q eh de confiança se o brother abacou de relatar q FOI ROUBADO???????????????????????!

Falei Nave Shop, ele falou Farmacia Dior. Interpretação minima eh necessaria pra isso manin.

Postado

como q eh de confiança se o brother abacou de relatar q FOI ROUBADO???????????????????????!

Caramba snott deu azar geral brother :ohno01:

Ele compro na farmacia e foi roubado, o outro comprou numa loja diferente =]

Postado

Descobriiu que é falsificado assim? No achometro?

Faz um teste em laboratorio.

Quanto seria o valor de um teste em laboratorio ? acabaria levando mais prejuizo,

agora toma os suplementos e ve se sente algo,

• Supermoderador
Postado

Nanovapor além do original ser muito caro e subdosado, é um dos mais "pirateados" mesmo.

Mas creio que ou vc está errado ou simplesmente não levou sorte, pois a meses atras fui na Dior e comprei Syntha-6 e Isopure ambos com lacres externos e internos certinhos (nada solto, realmente colado). Não se baseie muito no cheiro ou aspecto do Nanovapor cara, pois o cheio é bizarro e o aspecto é de terra mesmo (to falando sério, até o importado dos eua é assim)

De resto pré-treinos e tal nem ferrando que eu compro no paraguay, tudo o triplo do preço de importação

Postado

Quando abri meu whey ON que comprei nos EUA o lacre interno veio junto com a tampa também! isso quer dizer que é falsificado ? eu tomei todo e pra mim era sim original :P

Postado

Pra saber se é original so com teste de laboratio mesmo, o lacre nao vai influenciar, agora toma e ve se sente alguma coisa, o whey e mais dificil de sentir mais o Nano da pra ver se é original.

Postado

cara, vários suplementos vem com esse lacre interno grudado na tampa, isso não quer dizer absolutamente nada, não custa tomar, se der efeito provavelmente seja original, comprei um jack3d uma vez no py e veio tudo empedrado, o pó parecia milho, mas era a umidade e tal, mandei e foi tranquilo deu um efeito top, abraços

Postado (editado)

lacre grudado na tampa, hm..sempre escuto isso de nego preocupado se o whey da optimum é original todos que comprei do iherb vieram assim, já comprei em 2 lojas nacionais diferentes e também vieram assim...ou todo mundo é falsificador ou é bullshit

Editado por Walter White
Postado

Voltei a pouco tempo do Paraguai comprei varios suplementos que achei barato, foi ate uma indicação de um usuario de forum.

Na embalagem vem um papel da importadora se voce jogar ela na net vai achar no site da Universal e da MET-RX.

Bom eu devo voltar fevereiro ou abril e quero comprar outros por que fiquei com medo de parar na receita e comprei coisas que dessem para esconder.

Abs

Postado

Lacre grudado nem sempre é sinal de falsificação, como a galera disse. Meu Jack3d (comprado nos EUA) veio com o lacre interno grudado na tampa, tomei e deu resultados normalmente.

Nano Vapor se você tomar e não sentir absolutamente nada, então provavelmente é o falsificado. Já a caseína, é difícil dizer...

Postado

Lacre grudado nem sempre é sinal de falsificação, como a galera disse. Meu Jack3d (comprado nos EUA) veio com o lacre interno grudado na tampa, tomei e deu resultados normalmente.

Nano Vapor se você tomar e não sentir absolutamente nada, então provavelmente é o falsificado. Já a caseína, é difícil dizer...

mas isso de não sentir nada com o nano é controverso, nano é um produto sub-dosado por fórmula um dos piores PW's, no-shotgun que é bom eu tomava 2 scoops e não sentia quase nada, isso vai varia muito.

o melhor que se tem a fazer ou é achar alguem que tenha o mesmo suplemento do mesmo sabor e tirar uma conclusão ou levar em algum lab pra constar se é original ou não

Postado (editado)

esse negocio de lcre grudado na tampa é normal, li uma aqui no forum mesmo e disseram que é por ficar muito tempo em lugares quentes dai descola, algo assim, nao sei se é por isso.

galera fala mal do py nao vo defende, mas as minhas coisas que comprei eram/são todas originais, essa semana abri um pote de 900g de whey da optimum e o lacre ainda tava grudado, tanto o interno quando o externo.

O que ja comprei la

naveshop: whey optimum 900gr / whey ultimate 900g / hipercalorico universal de 10lbs

Dior: whey optimum 2,3kg / twinlab 2,3kg / dymatize elite7 2,3kg / dymatize elite XT 900gr / agora to com whey optimum 900g e um saco de 10lbs

e aparentemente tudo normal, ve ai direito isso ae, voce ta em foz ainda? ja comprou iguais a esse antigamente pra saber se realmente tem diferenca ou é primeira vez? se der volta la e troca.

EDIT

Ve direito pq essas confusoes as vzs pode fazer com que nego fique com pe atras de comprar la e deixe de economizar, igual eu vi um topico do cara do nada falando que o whey da growth era puro carboidrato.(nunca usei, mas é sacanagem com o cara)

EDIT2

As coisas da ON chegaram quinta-feira, eu fui la e tavam abrindo tu do ainda, é tenso de quinta pra sabado ja terem zuado a caseina, obre o NO nao sei, tinha faz tempo la.

Editado por gmds
Postado

dá pra fazer um furo na parte de baixo, trocar o produto depois esconder com alguma marca ou gravação no plástico.. e nem precisa ser grande o furo

Sim, e ganhar quanto em cima de um pote? Vale a pena ganhar isso e perder os clientes que compram em suas lojas que disseram que sao 5 ali por perto?(eu mesmo vi 2 e nao ando mt por la)

Postado

que marcas que ja viu que fez/fazem isso? Nunca comprei marcas nacionais, nao estou negando a possibilidade de a farmacia ter feito isso, mas nao tem como saber, o suplementos passa por outras maos antes de chegar neles,creio que nao observam embalagem por embalagem.

Postado

Cara, caseína é igual hipercalórico, não sei o motivo de você falar que é falsificado porque parece hipercalórico, acho que você ta falando o que não sabe, primeiro toma e depois vê se deu resultado. Dai fica melhor para saber, eu mesmo sempre comprei la e vou continuar comprando, pois eles compram direto com a fabrica(eles são a maior importadora do PY).

Postado

gmds eu me referi a produtos focados no marketing ao invés da composição, não adulterações reais..você perguntou porque alguém faria isso e se o lucro compensaria, enfim, os projeto verão gastam a mesada do papai inteira nisso então perder uns 5 negos que sabem o que tão fazendo não deve ser muito pra eles..

é especulação minha, não baseei isso em dados concretos mas é o que mais vi desde que começei a frequentar aqui, nego vai lá compra 10 caixas de suplemento depois vem pedir como toma e pra que serve

Postado

Descobriiu que é falsificado assim? No achometro?

Faz um teste em laboratorio.

Gente, vamos deixar claro uma coisa: Eu vim postar pra alertar vocês, não pra confirmar se eram originais ou não os suplementos.

Não é a primeira vez que compro NO e caseína dessas marcas, eu conheço o aspecto e o sabor. Estou com 100% de certeza de que fui ludibriado.

Ah, esqueci de dizer, a Dior em que eu comprei foi a do Madrid Center.

Postado

Pois é, mas já estou a 850km de distância. Infelizmente conferi só os lacres externos na hora da compra, e tive essa surpresa apenas quando fui abrir os potes. Sei lá como colocaram o lacre original, se cortaram e colaram em algum ponto... Só sei que nunca imaginaria uma coisa dessas. rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...