Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dime

Membro
  • Total de itens

    508
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Dime postou

  1. Cara, tem um topico sobre formas de usar suplementos, um Tópico SÓ pra isso.
  2. Dime

    Ganhos Estagnados

    Cara, voce muda sua dieta? Provavelmente alem do treino volumoso que os outros usuarios comentaram, sua dieta deve estar incorreta, se voce aumentou de peso, tem que ter um certo aumento nas calorias, senao com o tempo aquelas calorias a mais vai virar deficit calorico, caso voce nao mude sua dieta.
  3. Correto, agora que vi que esta na área errada, a área certa é " Treinamento'
  4. Fica dificil comparar-mos os resultado se nao apresentar fotos / medidas de antes.
  5. Como ja foi dito 1000000 de vezes, o que conta é o TOTAL do dia, se chegar a noite e tiver com deficit calorico de 500 e esse nao for seu objetivo, pode comer que nao vai engondar.
  6. 1- Isso vai depender da sua dieta. 2- Whey e dextrose após o treino mas também conforme a sua dieta. 3- Creatina é bom, mas aconselho a tomar bastante agua pra ajudar nos ganhos e que pesquise antes de ingerir qualquer suplemento, tanto para saber o que ele lhe proporcionará e a forma de uso.
  7. Quase todos, margarina raramente quando nao estou em casa, mas por ser Gaucho, tradiçao do churrasco todo Domingo.
  8. Horrivel, hipercalórico de baixa qualidade com nome de whey. Faz como ja disseram, utiliza como complemento para refeiçoes. Continua sendo uma refeiçao pratica.
  9. 6kg de frango so serve pra uma semana amigo '-' Um whey, tomando 2 doses por dia, dura quase 20 dias. No caso, whey vinga melhor, sendo que seria somente proteina concentrada.
  10. A acne deve ser devido a alta oleosidade da pele, recomendo ir a algum dermatologista, eu tinha o mesmo problema, ele mandou lavar o rosto com um sabonete especial, e resolveu bastante meu problema. Acho que seria valido voce tomar o whey normalmente no pos treino, chegando em casa depois da aula, comer frago com algum carboidrato complexo e alguns ovos, mas isso depende de sua dieta.
  11. Manipulado?? Gh de verdade é injetavel e um ciclo bem feito custa alguns mil como ja falaram.
  12. Perguntei pois nao consegui diferenciar, creio que deva se alimentar mais.
  13. Organize melhor as fotos do antes/depois. Ta confuso. ABraço
  14. Comer mais e certo com uma treino forte, ganha massa e pouca gordura.
×
×
  • Criar Novo...