Postado Outubro 22, 2012 às 03:51Out 22, 2012 Creatina - [url="https://mhlnk.com/73FD4CCB"]creatineavancomuscular.com[/url] a encomenda chegou na semana passada sem problemas
Postado Agosto 28, 2013 às 23:39Ago 28, 2013 qual creatina do site https://www.powersea.com.br/ usaram? qual marca essa Luis 243?
Postado Março 12, 2014 às 19:59Mar 12, 2014 Brother meu que toma afirmou que ela é muitooo mais forte que a creatina normal! Confere produção?
Postado Março 13, 2014 às 00:48Mar 13, 2014 Supermoderador Brother meu que toma afirmou que ela é muitooo mais forte que a creatina normal! Confere produção? Isso não existe Creatina é creatina, não tem como ela ser mais "forte" do que outra. O maximo que poderia acontecer, que nao é o caso dessa, é ser alguma outra creatina, por exemplo creatina hcl (ou con-cret) que supostamente tem uma absorção melhor do que a mono, mas o efeito acaba sendo o mesmo depois que é absorvido
Postado Março 13, 2014 às 19:51Mar 13, 2014 Isso não existe Creatina é creatina, não tem como ela ser mais "forte" do que outra. O maximo que poderia acontecer, que nao é o caso dessa, é ser alguma outra creatina, por exemplo creatina hcl (ou con-cret) que supostamente tem uma absorção melhor do que a mono, mas o efeito acaba sendo o mesmo depois que é absorvido Krebz, assino embaixo da con-cret, excelente, não vem aquele inchaço d'agua.
Postado Março 23, 2014 às 06:47Mar 23, 2014 Olha, essa creatina tem os cristais bem maiores que a de uso humano. O último cara q disse q usava começou a urinar sangue. Ele mesmo postou isso em outro fórum e quando foi ao urologista foi confirmado. Ele parou de usar e já tá legal De boa, não use.. Como nosso amigo falou, os cristais da creatina equina são maiores "logico" Tome a humana mesmo, tará o mesmo resultado sem correr riscos.. Sou uns dos que defendem o uso da creatina por longos prazos, esse negosso de "ciclar" é mito ! Abraço
Postado Março 23, 2014 às 07:01Mar 23, 2014 Eu até pensava em usar,mas um colega da academia ficou fudidaço com isso. Mijou sangue,perdeu peso demais.. Pode ter sido um caso isolado,mas é melhor não arriscar...ainda mais com creatina que não é lá essas coisas.
Postado Março 23, 2014 às 15:04Mar 23, 2014 sério que tem creatina que não deixa inchado ? uma vez tentei usar, fiz saturação por 5 dias, ganhei 5kg e depois fiquei com caimbras por 15 dias, mesmo sem tomar... retenção monstro john, sua caixa de mps tá cheia
Postado Março 23, 2014 às 16:12Mar 23, 2014 sério que tem creatina que não deixa inchado ? uma vez tentei usar, fiz saturação por 5 dias, ganhei 5kg e depois fiquei com caimbras por 15 dias, mesmo sem tomar... retenção monstro john, sua caixa de mps tá cheia A retenção da creatina é intramuscular oque não é nada mal certo? acúmulo de água dentro da célula muscular não deve ser considerado um efeito negativo, pois esse aumento é considerado um sinal anabólico e está associado ao aumento da síntese proteica. Resumindo : Ela puxa o liquido extracelular para dentro do musculo (Intramuscular) E se for para ter retenção é essa que quero ! Abraço
Postado Março 23, 2014 às 18:32Mar 23, 2014 A retenção da creatina é intramuscular oque não é nada mal certo? acúmulo de água dentro da célula muscular não deve ser considerado um efeito negativo, pois esse aumento é considerado um sinal anabólico e está associado ao aumento da síntese proteica. Resumindo : Ela puxa o liquido extracelular para dentro do musculo (Intramuscular) E se for para ter retenção é essa que quero ! Abraço Tambem concordo, galera pensa que creatina tira o aspecto de definição, muito pelo contrario pq creatina causa apenas volume e mesmo sendo retenção nao deixa de ser bom ja que é intracelular, já a retenção subcutanea nao é nada legal.. Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk
Postado Março 23, 2014 às 18:48Mar 23, 2014 Alguém já teve problema com alergia a creatina? Recentemente tive essa droga de alergia, já tinha usado a creatina da universal, e uma marca brasileira, e não havia dado nada, agora comprei 1kg na promoção da Vitacost, creatina da marca ARO, e me deu uma coçeira dos infernos, com manchas da barriga até o pescoço. Alguém já passou por isso? Editado Março 23, 2014 às 18:49Mar 23, 2014 por SBolivar
Postado Maio 1, 2015 às 07:11Mai 1, 2015 eu tomei tive ganho de 4 kilos e inchei 4 cm de bcps Em quanto tempo isso? E você acha que a creatina para cavalos foi a grande responsável por isso?
Postado Maio 18, 2015 às 01:04Mai 18, 2015 Em quanto tempo isso? E você acha que a creatina para cavalos foi a grande responsável por isso? em um mes mais com uma dieta boa
Postado Maio 20, 2015 às 00:52Mai 20, 2015 Creatina de cavalo? Levando em conta que é para animal, logo as exigências sanitárias nao são tão boas assim.
Postado Março 3, 2018 às 20:06Mar 3, 2018 Em 23/03/2014 em 15:48, SBolivar disse: Alguém já teve problema com alergia a creatina? Recentemente tive essa droga de alergia, já tinha usado a creatina da universal, e uma marca brasileira, e não havia dado nada, agora comprei 1kg na promoção da Vitacost, creatina da marca ARO, e me deu uma coçeira dos infernos, com manchas da barriga até o pescoço. Alguém já passou por isso? Meu caro, também estou passando a mesma situação que você. Suspendi o uso e vou procurar um alergista. Vc conseguiu tratar?
Crie uma conta ou entre para comentar