Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina De Cavalo


Digon

Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='Bandeira' post='90226' date='24/03/09']Comecei com o incentivo de um colega, ele toma ha mais tempo do que eu. E eu uso 1 mês sim e o outro não. Agora toma quem quer, quem têm dinheiro sobrando compra a de gente. Tenho mais fotos para enviar, so que não sei, mas eu coloquei uma foto minha na telinha ai. Valeu[/quote]
Quanto tempo de treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina de cavalo é + concentrada que a creatina normal e já vem com dextrose. Se ela é mais concentrada vai forçar mais os rins..Outro ponto polemico quanto a creatina veterinaria é com relação a questão que nosso organismo é bem diferente do organismo de um animal. A questao da higiene eu nao vo nem comentar . Cuidado tbm que as empresas que fazem suplementos para animais sempre colocam um "algo a mais" pra os resultados serem maiores sem avisar no rotulo..

topico véio em Fera.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='ferroviaria' post='90252' date='24/03/09']Creatina de cavalo é + concentrada que a creatina normal e já vem com dextrose. Se ela é mais concentrada vai forçar mais os rins..Outro ponto polemico quanto a creatina veterinaria é com relação a questão que nosso organismo é bem diferente do organismo de um animal. A questao da higiene eu nao vo nem comentar . Cuidado tbm que as empresas que fazem suplementos para animais sempre colocam um "algo a mais" pra os resultados serem maiores sem avisar no rotulo..

topico véio em Fera.![/quote]

O que seria mais concentrada ??? pra mim creatina é creatina, não acho que existe uma formula especifica para humano que difere para o animal... o que pode diferenciar é o tamanho dos cristais, e quanto a higiene, eu penso assim, porque um laboratório fabricaria seus produtos sem o mínimo de cuidado, mesmo sendo eles destinado a animais ??? por acaso os animais são mais resistentes que os humanos ???? pelo contrário existem animais muito mais frágeis e suscetíveis a doenças e bactérias do que humanos. bom isso é meu ponto de vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='trinity' post='90268' date='24/03/09']O que seria mais concentrada ??? pra mim creatina é creatina, não acho que existe uma formula especifica para humano que difere para o animal... o que pode diferenciar é o tamanho dos cristais, e quanto a higiene, eu penso assim, porque um laboratório fabricaria seus produtos sem o mínimo de cuidado, mesmo sendo eles destinado a animais ??? por acaso os animais são mais resistentes que os humanos ???? pelo contrário existem animais muito mais frágeis e suscetíveis a doenças e bactérias do que humanos. bom isso é meu ponto de vista.[/quote]
[b]cara c/vc fala asneira kkkkkkkkkkkkk
[color="#FF0000"]vc pergunto se por acaso animais são mais resistentes que os humanos ????
quer q te responda?vc aguenta correr c/cavalo?tem +resistência q ele?
tem + força q ele?vc pesa no minímo 300kg?
acho q não preciso fala+nada né?
vc perdeu ótima oportunidade de ficar queto rsrsrs,não me leve a mau mano,
vc acha q eles tem mesma higiene doq produtos c/humanos?
tome aí mano,daqui uns anos vc volte aqui e nos relate os colaterais q ganho...
+isso q vc falo é sem cabimento!!![/b][/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tomaria creatina para cavalos !!! tenho cavalos no sitio de minha familia e sei que eles tem um organismo totalmente diferente do nosso,muito mais resistente !!!

Fora a total falta de higiene com que é feita creatina para cavalo !!! e não me venham com essas de que não falta higiene pois essa creatina poder ser dada a cavalos carissimos


Se não tem dinheiro para comprar a de humanos não tome !! simples...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='trinity' post='90268' date='24/03/09']O que seria mais concentrada ??? pra mim creatina é creatina, não acho que existe uma formula especifica para humano que difere para o animal... o que pode diferenciar é o tamanho dos cristais, e quanto a higiene, eu penso assim, porque um laboratório fabricaria seus produtos sem o mínimo de cuidado, mesmo sendo eles destinado a animais ??? por acaso os animais são mais resistentes que os humanos ???? pelo contrário existem animais muito mais frágeis e suscetíveis a doenças e bactérias do que humanos. bom isso é meu ponto de vista.[/quote]


Cara vc ja visitou um laboratório farmacologico?

E uma industria alimenticia?

E uma Industria de Ração para Animal?

Só de passar na porta do estabelecimento vc vai sentir o cheiro da diferença husahusahu, sem falar na falta de higiene no armazenamento do produto por parte do Comerciante.

Vc ja pensou em consumir ração de cachorro? nela vc encontra muita proteina, carbo, vitaminas etc etc etc., nem por isso vc comeu né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='ferroviaria' post='90492' date='25/03/09']Cara vc ja visitou um laboratório farmacologico?

E uma industria alimenticia?

E uma Industria de Ração para Animal?

Só de passar na porta do estabelecimento vc vai sentir o cheiro da diferença husahusahu, sem falar na falta de higiene no armazenamento do produto por parte do Comerciante.

Vc ja pensou em consumir ração de cachorro? nela vc encontra muita proteina, carbo, vitaminas etc etc etc., nem por isso vc comeu né?[/quote]
Putz será que um Pedigree no pré-treino seria bom velho ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuera cara..

Com certeza eu não me arriscaria em tomar creatina pra cavalo.. se fosse pra cachorro eu pensaria no caso.. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...