Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Fala Leandro, tudo bom?

Parabéns pelos seus vídeos hein, acho que milhares de pessoas fazem bom uso deles e eu inclusive. Seu trampo e dedicação são muito importantes para todo mundo e sei que mesmo fazendo por vontade própria, é sempre importante receber o carinho e os feedbacks da galera, né mess?

Me inscrevi no seu canal pra poder acompanhar melhor.

Mas cara, se puder dar uma arrumada na sua câmera seria bem legal, pq ela tá desfocando e tá em baixa qualidade....se for por causa de $ desconsidere, obviamente.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

maninho vc pode me tira uma duvida por favor ? só tenho ela pra começar a ciclar rs ,
suponhamos que antes do meu primeiro ciclo eu tenha 700ng de testosterona livre ,
após a tpc o meu nivel de testo livre vai permancer em 700 ng , vai aumentar ?
ou nunca mais ira alcançar os 700 ? , vc tem algum artigo sobre issso ?
queria sanar essa minha dúvida , muito obrigado desde já leandro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso da Growth mesmo e complemento com leucina.

Não, to tentando melhorar uns músculos fracos, quero deixar os ombros em destaque.

Pega o Dayli Formula.

Não sou fã de creatina não, dou prioriedade pra outros suplementos, porém por ser barata eu to sempre mandando.

Não tenho mano.. tudo pelo blog e forum aqui hehehe

Abraço

--------------------------------------

Ha , entre esse dayli formula eu acho q pegaria o vitaplete da arnold......Bem vo ver aki vlw

Mais vc disse q usava o bcaa em pó...o a growth n é em caps?Oq vc acha sobbre esse bcaa?http://www.corpoidea...utrition-p3190/

Po 5 g dele da 5mg de bcaa....entao tomando 10 g do produto por dia de treino renderia 40 porçoes ou eu entendi errado?o.O

Em q horários vc manda a leucina?

E me fala uma coisa , tipow quase tudo o nosso corpo se acustuma com o tempo...entao digamos q eu comece a mandar os 10g de bcaa hj por exemplo , daki a algum tempo n faria mais o "efeito" correto?Entao eu teria q aumentar a dosagem ou parar um tempo e depois começar a mandar denovo?

Mas , a creatina te trouxe resultados?Quais?(pergunta meio besta..cada um é cada um)

Estou tomando a multi da growth...Ai pra ficar dentro da promoçao eu tenho q pegar algo de 10 reais...vale a pena eu comprar uma vitamina C?qual é o melhor horário para usar ela e em qual quantidade?

Cara , qual a diferença de malto pra dextrose?

Desculpa incomodar denovo(dessa vez muito)

Vlw ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, fiquei alguns dias sem entrar aqui e deu muitas perguntas. Não consigo responder por que da erro por limite de quotes. Vou esperar o pessoal postar de novo.

Abraço

Entendi mano rs deve estar bem apertado o tempo ai

eu estou sempre acompanhando as perguntas e respostas , tem uma da AnaCarol querendo ver consultoria com vc , vale a pena mandar pm pra ela..

To falando isso mais pra te ajudar mesmo , sei que qto mais galera fazendo consulturia , mais estimulo pra vc rsrs.. gosto muito do trabalho que vc faz no forum e no Vlog !

abraço Leandrão!

Editado por Sotirius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a pessoa malhar exercícios basicamente parecidos seguidos um do outro tem algum problema de sobrecarga no músculo ou alguma outra coisa ? Por exemplo fazer supino reto, supino inclinado, crucifixo e pullover seguidos ?

Editado por JuniiorR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro tenho uma grande duvida, eu agradeço muito c vc puder me ajudar

treino a 2 anos e meio e voltei a treinar kickboxing a 6 meses, por incrivel q parece venho engordando ja foi 10 kilos

agora comprei hipercalorico e whey, qdo tomar, eu faço kick seg, qua e sex. uns 20 minutos depois do treino d musculação.

preciso saber quando e a hr certa d tomar whey hiper e tal, sabe tipo tomar whey so depois d fazer as duas atividades.

parabens pelos videos e dicas

abraços

Editado por Flavio Mendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Lele beleza cara? :)

Então tenho um amigo tomando M-Drol e Halovar ou outro que não estou lembrado o nome, e perguntei para ele o que ele usaria na TCP ele respondeu apenas Tribulus, para ele não fazer merda falei pra ele compra Tamoxifeno por ele estar tomando drogas bem androgênicas! A duvida é a quantidade de dias para tomar o Tamoxifeno e se eu fiz algum comentário errado a respeito das drogas e se você tem algo a acrescentar tbm!

Valeu mano! o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leandro, tudo bem?

Tenho 2 dúvidas:

1- Qual Polivitamínico você recomenda considerando o custo/benefício? A maioria fala do Centrum, mas eu tava vendo que o Gerovital é mais barato

2- Tem problema deixar o shake no carro só com o pó e quando acabar o treino só jogar a agua e tomar, ou você acha que isso prejudica os suplementos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...