Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Leandro, sei que estou presente demais no seu tópico ultimamente e correndo o risco de ser chata hehehe.

Mas depois do último vídeo eu não poderia deixar de passar aqui, não pra perguntar (exceto uma coisinha rs) mas pra elogiar.

Cara, na minha humilde opinião, você se superou nesse vídeo. Fantástico é pouco.

Direto, correto, objetivo, humilde e com um conhecimento que visivelmente vai além da teoria (eu disse além, não disse que não há teoria, porque há muita)

Sou muito, muito sua fã. Já divulguei no face e peço licença pra divulgar no meu blog também, se você não se importar.

A perguntinha é: queria seu e-mail para falarmos um pouco mais sobre consultoria. Vou mostrar seus vídeos pro maridão aqui pra ver se ele se anima :)

Grande abraço e MUITO SUCESSO.

Edit: continue com esse foco e eu prevejo um dos melhores profissionais da área no Brasil.

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro de acordo com artigos e conclusões que eu li , o importante é o saldo calorico final , até ai beleza.
Mas em relação a creatina a absorção dela precisa ser com alimento de alto indice glicêmico? Posso tomar ela com leite junto com uma vitamina? E posso tomar em qualquer horario correto?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falai leandro,td bem cara?

Po eu vim aqui apenas para esclarecer uma dúvida meio de frango mas que queria saber a sua opinião!

A duvida é a seguinte quando eu vou pesquisar as os macros para colocar na minha dieta sempre tem um diferencial pro alimento crú e cozido,no caso vou usar como exemplo a batata doce roxa

Crúa

porção:200g

Calorias:190kcal

Proteínas:4g

Carboidratos:44g

Gorduras:0g

Cozida

Porção:200g

Calorias:154kcal

Proteínas:1,2g

Carboidratos:36,8g

Gorduras:0,2g

Bem cara eu sempre peso o peso dos alimentos crú e e conto os macros deles como crú tb,li em algum lugar que os macros deles continuam ali o que acontecem é que eles perdem água e por isso mudam o peso quando grelhamos (no caso o frango) mas queria só confirmar essa idéia com vc.

e queria saber tb se vc ja conhece/usa a tabela da corpo perfeito achei bem interessante até melhor que a tabela de do fernandows.(não notei nenhum macro errado,queria saber a opinião sua sobre tb)

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Em um treino onde malha biceps e triceps no msm dia, qual musculo é melhor malhar primeiro ?

2 - Seria legal substituir batata doce por brocolis em alguns dias da semana ? e no almoço, seria melhor substituir a batata inglesa por ele ?

Abrç.

Editado por JuniiorR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala leandrão! blz?

putz velho nem vir o video, só vir o titulo rs oque aconteceu p/ ser removido? alguma bronca pq fala-se o básico de como perde gordura... e isso seria um problema p/ loja de suplemento kkk dificultando a venda dos thermo rsrs ? apenas deduzir isso num vir o video, mas de qualquer modo tá valendo leandro, a remoção dever te tido seus motivos.

inté rs

edit: vir o video leandrão, muito bom tu sempre tocando nesses pontos chaves alias p/ quem acompanha teus posts haha já pega esses bizús antes dos videos rsrs muito bom mesmo .

Abraço velho.

Editado por will"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to querendo ver como meu corpo responde a ae's, entao pra 1º ciclo apenas oxandrolona 60mg/dia por 6 semanas ta bom ? ia mandar prop+stano mas me furar dsdn sendo que mora uma pa de gente da familia aqui em casa, fica difícil esconder ... aí desanimei. abraço !

Editado por ally.nt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...