Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Opa cara, já havia visto todos os seus videos, mas me esqueci que tinha um video falando sobre isso (melhorando musculos fracos) ahuahua

Olhei novamente, mas no video você cita mais coisas para peito e dorsal, então por exemplo, se eu fosse fazer o negocio de dobrar eu teria de fazer 6 exercicios para biceps e 6 para triceps no mesmo dia? não ficaria meio ruim?

um outro jeito de melhorar o musculo fraco, como vi que você respondeu acima para outro usuario, não seria ao invez de fazer peito primeiro fazer triceps, e ao invez de fazer dorsal primeiro, fazer o biceps primeiro? e talvez diminuir um pouco o peito e costas depois do triceps e biceps, ou forçar ao maximo mesmo assim peito e costas?

acho que já sei sua resposta, mas apenas para garantir, se meu TMB é de 3000kcal, e eu comer essas 3000kcal de coisas "boas".. frango, leite destanatado, pao integral, etc.. o excedente eu posso comer de qualquer coisa? chocolate, sorvete, etc. sem medo? (bulkando)

se por exemplo.. eu começo o bulking com 80kg, e na minha tabela eu tiver calculado 2,2g/proteina por kg, conforme vou ganhando peso eu tenho que aumentar as proteinas também? ou se ja estiver com 90kg e só tiver aumetando os carbos já está bom? qual teu recomendado, caso tenha que aumentar proteinas também?

valeeu

Editado por xxhotnosxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa leandro, Beleza.
Treinei de Março do ano passado a final de dezembro ( 9 meses ), Ai fiquei 1mes e meio parado.
Voltei semana passada com mesmo treino de antes ABCoff so com cargas mais baixas pra nao chegar forçando.
Queria saber com voce se devo continuar suplementando com oque ja tomava, wey, creatina, bcaa, glutamina e dextrose ou se devo tirar algo ja que fiquei parado e to voltando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo me disse que com Diana é mt fácil ter ginecomastia ... fiquei meio cabrero haha

1 - Diana se eu fosse comprar , com qual nome ela é vendida atualmente ?

2 - Compensaria ciclar apenas com Diana (seria meu primeiro ciclo) , ou eu deveria combinar com outras substancias ?

3 - Quanto sairia o ciclo apenas com Diana ?

4 - Pra comprar em fármacias precisaria de receita ?

+ uma vez , abraçao ae Leandro !

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

To com 2 Tribulus Terrestris em casa , 1 eu vou vender e 1 eu vou usar ou guardar para um futuro tpc !

Qual dos dois vc acha q eu devo vender , e qual usar ?

Tribulus da Optimum - 100 capsulas - cada capsula com 625mg.

http://www.mistersup...g-100-caps.html

Tribulus da NOW - 90 tabletes - cada tablete com 1000mg

http://www.bodyshopp...ow-90-caps.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leandro, tudo bom?

Parabéns pelos seus vídeos hein, acho que milhares de pessoas fazem bom uso deles e eu inclusive. Seu trampo e dedicação são muito importantes para todo mundo e sei que mesmo fazendo por vontade própria, é sempre importante receber o carinho e os feedbacks da galera, né mess?

Me inscrevi no seu canal pra poder acompanhar melhor.

Mas cara, se puder dar uma arrumada na sua câmera seria bem legal, pq ela tá desfocando e tá em baixa qualidade....se for por causa de $ desconsidere, obviamente.

Grande abraço

Muito obrigado Brunão!!

Muito importante.. eu ganho meu dia, de coração mesmo.

Foi por causa da luz, a camera é profissional!! Já mandei instalar 2 lampadas grandonas branca lá, acredito que vai ficar melhor.

Abraço

maninho vc pode me tira uma duvida por favor ? só tenho ela pra começar a ciclar rs ,

suponhamos que antes do meu primeiro ciclo eu tenha 700ng de testosterona livre ,

após a tpc o meu nivel de testo livre vai permancer em 700 ng , vai aumentar ?

ou nunca mais ira alcançar os 700 ? , vc tem algum artigo sobre issso ?

queria sanar essa minha dúvida , muito obrigado desde já leandro.

Muito pessoal, mas há varios (muitos mesmo) de pessoas que ficam com testosterona muito mais alto do que antes do ciclo.

Abraço

Eu uso da Growth mesmo e complemento com leucina.

Não, to tentando melhorar uns músculos fracos, quero deixar os ombros em destaque.

Pega o Dayli Formula.

Não sou fã de creatina não, dou prioriedade pra outros suplementos, porém por ser barata eu to sempre mandando.

Não tenho mano.. tudo pelo blog e forum aqui hehehe

Abraço

--------------------------------------

Ha , entre esse dayli formula eu acho q pegaria o vitaplete da arnold......Bem vo ver aki vlw

Mais vc disse q usava o bcaa em pó...o a growth n é em caps?Oq vc acha sobbre esse bcaa?http://www.corpoidea...utrition-p3190/

Po 5 g dele da 5mg de bcaa....entao tomando 10 g do produto por dia de treino renderia 40 porçoes ou eu entendi errado?o.O

Em q horários vc manda a leucina?

E me fala uma coisa , tipow quase tudo o nosso corpo se acustuma com o tempo...entao digamos q eu comece a mandar os 10g de bcaa hj por exemplo , daki a algum tempo n faria mais o "efeito" correto?Entao eu teria q aumentar a dosagem ou parar um tempo e depois começar a mandar denovo?

Mas , a creatina te trouxe resultados?Quais?(pergunta meio besta..cada um é cada um)

Estou tomando a multi da growth...Ai pra ficar dentro da promoçao eu tenho q pegar algo de 10 reais...vale a pena eu comprar uma vitamina C?qual é o melhor horário para usar ela e em qual quantidade?

Cara , qual a diferença de malto pra dextrose?

Desculpa incomodar denovo(dessa vez muito)

Vlw ^^

Pode ser também!

O Fernando me mandou em pó como favor rs

É bom ele sim, pode pegar.

Leucina 5g antes de cada refeição.

Não, isso não existe.

Não atribuo nada a creatina, acredito que ela esteja ajudando em todo o processo, só isso.

Sim, pode pegar. 1 capsula por refeição.

Malto são cadeias de glicose ligadas por uma ligação glicosídica. A dextrose é a forma livre da glicose.

Abraço queridão!!!

Entendi mano rs deve estar bem apertado o tempo ai

eu estou sempre acompanhando as perguntas e respostas , tem uma da AnaCarol querendo ver consultoria com vc , vale a pena mandar pm pra ela..

To falando isso mais pra te ajudar mesmo , sei que qto mais galera fazendo consulturia , mais estimulo pra vc rsrs.. gosto muito do trabalho que vc faz no forum e no Vlog !

abraço Leandrão!

Opa, valeu pela dica querido!!! Vou mandar meu email pra Aninha.

Muito obrigado mano!

Abraço

Oi Leandro!

Eu tinha escrito (na pág. 418 rs) que foi o melhor vídeo sobre o tema que eu já assisti. Parabéns cara, você vai longe!

Duas coisinhas:

1. Posso compartilhar o vídeo no meu blog pessoal?

2. Qual o seu e-mail pra tratar sobre consultoria?

Abraço!

Opa!

1 - Eu ficaria HONRADO.

2 - [email protected]

Beijos

Um amigo me disse que com Diana é mt fácil ter ginecomastia ... fiquei meio cabrero haha

1 - Diana se eu fosse comprar , com qual nome ela é vendida atualmente ?

2 - Compensaria ciclar apenas com Diana (seria meu primeiro ciclo) , ou eu deveria combinar com outras substancias ?

3 - Quanto sairia o ciclo apenas com Diana ?

4 - Pra comprar em fármacias precisaria de receita ?

+ uma vez , abraçao ae Leandro !

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

To com 2 Tribulus Terrestris em casa , 1 eu vou vender e 1 eu vou usar ou guardar para um futuro tpc !

Qual dos dois vc acha q eu devo vender , e qual usar ?

Tribulus da Optimum - 100 capsulas - cada capsula com 625mg.

http://www.mistersup...g-100-caps.html

Tribulus da NOW - 90 tabletes - cada tablete com 1000mg

http://www.bodyshopp...ow-90-caps.html

É nada.

1 - Existem vários laboratórios. O nome da substancia é metandrostenolona.

2 - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/115521-conceito-de-ciclos-de-esteroides-anablicos-por-leandrotwin/?p=1494997

3 - Cerca de 100 reais e mais uns 30 na TPC.

4 - Vc não encontra ele em farmácia. Só mercado negro.

Vende o da Optimum.

Abraço

Leandrao voce acha que compensa treinar pescoço ? ou o treino de trapezio ja da uma ajuda pra crescer o pescoço ? abraço

Depende. Caso esteja desproporcional ou seu esporte precise, sim.

Abraço

Opa leandro, Beleza.

Treinei de Março do ano passado a final de dezembro ( 9 meses ), Ai fiquei 1mes e meio parado.

Voltei semana passada com mesmo treino de antes ABCoff so com cargas mais baixas pra nao chegar forçando.

Queria saber com voce se devo continuar suplementando com oque ja tomava, wey, creatina, bcaa, glutamina e dextrose ou se devo tirar algo ja que fiquei parado e to voltando.

Não tem por que não usar suplementos de qualquer tipo.

Abraço

Opa cara, já havia visto todos os seus videos, mas me esqueci que tinha um video falando sobre isso (melhorando musculos fracos) ahuahua

Olhei novamente, mas no video você cita mais coisas para peito e dorsal, então por exemplo, se eu fosse fazer o negocio de dobrar eu teria de fazer 6 exercicios para biceps e 6 para triceps no mesmo dia? não ficaria meio ruim?

um outro jeito de melhorar o musculo fraco, como vi que você respondeu acima para outro usuario, não seria ao invez de fazer peito primeiro fazer triceps, e ao invez de fazer dorsal primeiro, fazer o biceps primeiro? e talvez diminuir um pouco o peito e costas depois do triceps e biceps, ou forçar ao maximo mesmo assim peito e costas?

acho que já sei sua resposta, mas apenas para garantir, se meu TMB é de 3000kcal, e eu comer essas 3000kcal de coisas "boas".. frango, leite destanatado, pao integral, etc.. o excedente eu posso comer de qualquer coisa? chocolate, sorvete, etc. sem medo? (bulkando)

se por exemplo.. eu começo o bulking com 80kg, e na minha tabela eu tiver calculado 2,2g/proteina por kg, conforme vou ganhando peso eu tenho que aumentar as proteinas também? ou se ja estiver com 90kg e só tiver aumetando os carbos já está bom? qual teu recomendado, caso tenha que aumentar proteinas também?

valeeu

Não! Sem problemas. Também pode-se tentar treinar com o mesmo volume (ou talvez um pouco menos) 2x na semana.

Também!

Sim.

Sim! As calorias vai sempre aumentando conforme for estagnando. Recomendo 50kcal por semana.

Abraço

Fala Leandro, tudo bem?

Tenho 2 dúvidas:

1- Qual Polivitamínico você recomenda considerando o custo/benefício? A maioria fala do Centrum, mas eu tava vendo que o Gerovital é mais barato

2- Tem problema deixar o shake no carro só com o pó e quando acabar o treino só jogar a agua e tomar, ou você acha que isso prejudica os suplementos?

1 - Daily Fórmula, Ultrum.. etc.

2 - Nada, pode fazer.

Abraço

Fala Lele beleza cara? :)

Então tenho um amigo tomando M-Drol e Halovar ou outro que não estou lembrado o nome, e perguntei para ele o que ele usaria na TCP ele respondeu apenas Tribulus, para ele não fazer merda falei pra ele compra Tamoxifeno por ele estar tomando drogas bem androgênicas! A duvida é a quantidade de dias para tomar o Tamoxifeno e se eu fiz algum comentário errado a respeito das drogas e se você tem algo a acrescentar tbm!

Valeu mano! o/

20mg por 20-30 dias ta show! Tribulus é água com açúcar.

Abraço

Leandro tenho uma grande duvida, eu agradeço muito c vc puder me ajudar

treino a 2 anos e meio e voltei a treinar kickboxing a 6 meses, por incrivel q parece venho engordando ja foi 10 kilos

agora comprei hipercalorico e whey, qdo tomar, eu faço kick seg, qua e sex. uns 20 minutos depois do treino d musculação.

preciso saber quando e a hr certa d tomar whey hiper e tal, sabe tipo tomar whey so depois d fazer as duas atividades.

parabens pelos videos e dicas

abraços

Depende do resto da dieta, pode ser 1 ou 5 doses diárias, tudo depende do resto da alimentação, entende?

Abraço

Se a pessoa malhar exercícios basicamente parecidos seguidos um do outro tem algum problema de sobrecarga no músculo ou alguma outra coisa ? Por exemplo fazer supino reto, supino inclinado, crucifixo e pullover seguidos ?

Sem problemas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro tenho uma grande duvida, eu agradeço muito c vc puder me ajudar

treino a 2 anos e meio e voltei a treinar kickboxing a 6 meses, por incrivel q parece venho engordando ja foi 10 kilos

agora comprei hipercalorico e whey, qdo tomar, eu faço kick seg, qua e sex. uns 20 minutos depois do treino d musculação.

preciso saber quando e a hr certa d tomar whey hiper e tal, sabe tipo tomar whey so depois d fazer as duas atividades.

parabens pelos videos e dicas

abraços

tendeu, mais sobre a whey o certo e tomar assim q eu terminar a musculação ou depois q eu terminar a musculação e o kickboxing ?

valeu pela resposta !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro de acordo com artigos e conclusões que eu li , o importante é o saldo calorico final , até ai beleza.
Mas em relação a creatina a absorção dela precisa ser com alimento de alto indice glicêmico? Posso tomar ela com leite junto com uma vitamina? E posso tomar em qualquer horario correto?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Leandro, blz ? Tu consome muito whey da growth né ? Então, tava lendo um tópico (acho que não tem problema em por aqui) http://fisiculturismo.com.br/forum/topic/88513-whey-bulk-como-funciona-a-marmotagem/page-8 e aqui fala muito sobre os wheys Bulk como são vendidos no mercado.. e ai fala da sacanagem de alguns vendedores..

A minha duvida quanto a growth, é se já foi feito uma análise séria em cima do produto deles...
To pra comprar um bocado de whey agora e to em dúvida entre Growth e Perfect Labs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O q vc acha desta linha que fala que Bulk-Cut não faz bem pra saúde e não é a estratégia ideal pra se ganhar massa?
Já li alguns artigos sobre este tema, e acabei de ler outro agora...
No artigo fala que bulkar tem os pontos negativos:
1) Aumento de pressão sanguínea
2) Desregulação dos hormônios (pq tu vai engordar muito e perder muito peso dpois)
3) Dificuldade de ganhar massa magra nos bulks, e dificuldade perder gordura nos cuts, a medida com que vc fizer vários Bulks e Cuts.
4) Ao bulkar, vc irá ganhar massa, mas tb gordura. E quando fazer o cutting, vai perder gordura e um pouco de massa.
O q basicamente ele propõe, é manter 10% de BF pra homem e 15% pra mulher o ano todo.
Ou seja, aumentar os carbos aos poucos, subindo o BF. Quando o BF subir um pouco, manter assim, até ficar com o BF de 10% de novo. E continuar a fazer isso sempre...
1) O que vc acha desta estratégia?
2) E o que vc acha da estratégia de fazer um bulk SUPER clean, tipo ganhar só uns 500gm ou 1kg por mês? Será que é melhor q um Bulk-Cut tradicional?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...