Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

leandro, estou usando efedrinha(franol) +- 1 semana 60mg divididos assim:

efedrinha 15mg 8:00 + 200g cafeína

repito isso 12:00 depois 16:00 depois 20:00

durmo as 2:00 da madruga

ta ok assim?

e agora oque queria perguntar mesmo..se voçe sabe aonde posso encontrar os exames necessários para poder usar + tranquilo o EC

porque já fiz uma geral no médico..eletro..medir pressão..so que ai li umas coisas na net fiquei preocupado..pessoal falando que tem que fazer exames só que não falão quais(e não gosto de subestimar drogas)...to pesquisando pra saber isso, se puder dar uma ajuda agradeço.

vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, ja mandei meus dados para [email protected].

Responde la valeu

Respondido!

Abraço

Excelente seu novo video cara!

Pode me tirar umas duvidas Leandro?

1- Nosso corpo entra em homeostase em bulking??quando isso acontecer é só adicionar calorias??

2- Sou bem magro , tenho 1,85 , 70kg , 8% de gordura....Quantos kg devo esperar por mês??

3- O sabor do whey da Growth é tão ruim quanto o da soja da Growth? comprei uma isolada da soja e é dificil mandar isso pra dentro , além de que a solubilidade não é muito boa...

abraços

1 - Sim. Sim.

2 - Limpo 1-2kgs.

3 - Não.. o da soja é horrível mesmo kkkk

Abraço

Nem vi e já sei que é bom ! hahahahaha, vou ir lá assistir, brigadão mano.

[edit pós ver o vídeo] :

da pra usar só cafeína como termogênico ? já que é o melhor ? ou o resultado vai se meio furada ? Tenho um poco de medo de usar efedrina, ioimbina, clemb, essas coisas ^^

Poxa, valeu mesmo!!

Com certeza.

Abraço

Você acha o aerolin superior ao clembuterol ?

Li uns estudos que falaram que o clem tinha efeito melhor em animais mesmo,que o aerolin daria efeitos de força,preservar MM por ser "humano".

Também falo quanto a queima de gordura.

Prefiro o clemb mesmo.

Abraço

1 - Em um treino onde malha biceps e triceps no msm dia, qual musculo é melhor malhar primeiro ?

2 - Seria legal substituir batata doce por brocolis em alguns dias da semana ? e no almoço, seria melhor substituir a batata inglesa por ele ?

Abrç.

1 - O que vc quer dar prioridade.

2 - Não são equivalentes.

Abraço

Brocolis cozido no vapor com pouca água perde nutrientes ?

Micro? Sim, alguns.

Abraço

Leandro, não ta dando pra ver o vídeo novo, consta que foi removido pelo usuário..

Abraço

Já ta online.. é que deu uns problemas hehe

Abraço

Fala leandrão! blz?

putz velho nem vir o video, só vir o titulo rs oque aconteceu p/ ser removido? alguma bronca pq fala-se o básico de como perde gordura... e isso seria um problema p/ loja de suplemento kkk dificultando a venda dos thermo rsrs ? apenas deduzir isso num vir o video, mas de qualquer modo tá valendo leandro, a remoção dever te tido seus motivos.

inté rs

edit: vir o video leandrão, muito bom tu sempre tocando nesses pontos chaves alias p/ quem acompanha teus posts haha já pega esses bizús antes dos videos rsrs muito bom mesmo .

Abraço velho.

HUAUHUAHUHA o audio tava uma bosta, ai arrumei!!

Valeu meu querido!

Abraço

to querendo ver como meu corpo responde a ae's, entao pra 1º ciclo apenas oxandrolona 60mg/dia por 6 semanas ta bom ? ia mandar prop+stano mas me furar dsdn sendo que mora uma pa de gente da familia aqui em casa, fica difícil esconder ... aí desanimei. abraço !

Ai depende do seus objetivos, se é pra conhecer, ai é válido.

Abraço

Leandro, to pensando em trocar o feijão por proteina de soja. Devo me preocupar com alguma coisa relacionada a hormônios ou é besteira?

Bullshit puro rs

Abraço

leandro, estou usando efedrinha(franol) +- 1 semana 60mg divididos assim:

efedrinha 15mg 8:00 + 200g cafeína

repito isso 12:00 depois 16:00 depois 20:00

durmo as 2:00 da madruga

ta ok assim?

e agora oque queria perguntar mesmo..se voçe sabe aonde posso encontrar os exames necessários para poder usar + tranquilo o EC

porque já fiz uma geral no médico..eletro..medir pressão..so que ai li umas coisas na net fiquei preocupado..pessoal falando que tem que fazer exames só que não falão quais(e não gosto de subestimar drogas)...to pesquisando pra saber isso, se puder dar uma ajuda agradeço.

vlw.

Ta ok. Se atrapalha o sono, põe mais cedo ela.

Até onde sei os problemas que vc pode ter são de coração e estomacais. Talvez dores de cabeças, de resto não tem segredo não.

Abraço

É pura besteira, como 60 gramas de proteína de soja todo dia! A mais de um mês, só me deu resultado bons!

Já mandei mais de 200g por dia hehe

Abraço

Quantos gramas de creatina tu recomenda tomar?

Vi vários lugares recomendando 5g (independente do seu peso).

O seu xará (

) comentou que seria interessante usar 1g pra cada 10kg. Daí no meu caso seria 7g...

Gosto sempre de usar 15g por dia, dividido em 3x de 5g.

Mas a literatura diz o que o mano ai disse sim.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae lenadro, se puder dar uma "avaliada" no seguinte caso..

eu treino a uns 10 meses, nesses 10 meses, pelo menos 8 e meio a 9 meses foi a "moda diabo" (que eu treino com dieta pra bulking e cutting faz 1 mes/1mes e meio mesmo, no momento para ganho de massa.)

1º e na minha academia a cada 3 meses se pode fazer uma avaliação (não diria que é a melhor avaliação do mundo, mas acho que da para ter uma noção) e em 9 com tudo a moda diabo, sem contar proteinas, carbos, gorduras e tals.. eu perdi 5kg de massa gorda e ganhei 5kg de massa magra (nesse tempo deu o mesmo peso) levando em conta que desses 9 meses, APENAS meio mes eu devo ter feito uma dieta +- boa, o resultado foi tão ruim assim?

2º agora que estou mais informado, sei das coisas que acredito precisar saber, acha que o resultado pode ser bem melhor?

3º uma vez eu li ou ouvi que o arnold no seu primeiro ano se "dedicando" ao bb ele ganhou 11kg de massa magra (acho que foi até ele que disse isso), eu ACHO que nesse ano ele ja deve ter começado a ciclar e tals e conseguiu "apenas" 11kg em 1 ano, e por exemplo, você fala que da para ganhar 1~2kg de massa muscular por mes, se for levar em conta uma genetica boa igual a do arnold e ganhar 2kg de musculo por mes, levando em conta 6 bulking e 6 cutting, ja daria uns 12kg, isso procede mesmo? é possivel alguem natural ganhar tanto de musculo assim?

4º desses 9 meses (em que perdi 5kg de gordura e ganhei 5kg de massa muscular), meu biceps cresceu apenas 1 a 2cm no maximo e meu antebraço diminui 1cm, meu treino é abc, sempre treinei peito e depois triceps (a), e no b eu treinava no começo biceps e depois costas(B), mas dai parei de treinar biceps primeiro, porque li que prejudicava o treino de costas, o que você acha que eu poderia fazer para dar uma "valorizada" no biceps/triceps/ante? começar a treinar em dias separados do peito e costas por exemplo? fazer um fst 7 por exemplo? eu sinto que dou uma pegada legal nesses 2 musculos, biceps e triceps (ante eu quase não treino mesmo) mas nao sei o que pode estar atrapalhando

muito obrigado se puder responder,

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, acha melhor o levantamento terra no dia de costas ou no dia de pernas? Vlw, abraço!

Depende da execução dele e do resto da divisão, mas na maioria dos casos.. costas.

Abraço

Opa Leandro vlw pela ajuda!

cara acho que vc esqueceu de responder a galera da pagina 418, pessoal deve estar afoito esperando suas respostas rs

abraços :)

Opa, fiquei alguns dias sem entrar aqui e deu muitas perguntas. Não consigo responder por que da erro por limite de quotes. Vou esperar o pessoal postar de novo.

Abraço

eae lenadro, se puder dar uma "avaliada" no seguinte caso..

eu treino a uns 10 meses, nesses 10 meses, pelo menos 8 e meio a 9 meses foi a "moda diabo" (que eu treino com dieta pra bulking e cutting faz 1 mes/1mes e meio mesmo, no momento para ganho de massa.)

1º e na minha academia a cada 3 meses se pode fazer uma avaliação (não diria que é a melhor avaliação do mundo, mas acho que da para ter uma noção) e em 9 com tudo a moda diabo, sem contar proteinas, carbos, gorduras e tals.. eu perdi 5kg de massa gorda e ganhei 5kg de massa magra (nesse tempo deu o mesmo peso) levando em conta que desses 9 meses, APENAS meio mes eu devo ter feito uma dieta +- boa, o resultado foi tão ruim assim?

2º agora que estou mais informado, sei das coisas que acredito precisar saber, acha que o resultado pode ser bem melhor?

3º uma vez eu li ou ouvi que o arnold no seu primeiro ano se "dedicando" ao bb ele ganhou 11kg de massa magra (acho que foi até ele que disse isso), eu ACHO que nesse ano ele ja deve ter começado a ciclar e tals e conseguiu "apenas" 11kg em 1 ano, e por exemplo, você fala que da para ganhar 1~2kg de massa muscular por mes, se for levar em conta uma genetica boa igual a do arnold e ganhar 2kg de musculo por mes, levando em conta 6 bulking e 6 cutting, ja daria uns 12kg, isso procede mesmo? é possivel alguem natural ganhar tanto de musculo assim?

4º desses 9 meses (em que perdi 5kg de gordura e ganhei 5kg de massa muscular), meu biceps cresceu apenas 1 a 2cm no maximo e meu antebraço diminui 1cm, meu treino é abc, sempre treinei peito e depois triceps (a), e no b eu treinava no começo biceps e depois costas( B), mas dai parei de treinar biceps primeiro, porque li que prejudicava o treino de costas, o que você acha que eu poderia fazer para dar uma "valorizada" no biceps/triceps/ante? começar a treinar em dias separados do peito e costas por exemplo? fazer um fst 7 por exemplo? eu sinto que dou uma pegada legal nesses 2 musculos, biceps e triceps (ante eu quase não treino mesmo) mas nao sei o que pode estar atrapalhando

muito obrigado se puder responder,

abraço!

1 - Foi um bom resultado mano levantando em consideração tudo.

2 - Hoje vc é maior e mais seco, portanto é mais dificil, talvez mesmo com dieta adequada tenha menos resultados.

3 - Não acredita em nada que os fisiculturistas falam. Cada caso é um caso, mas até da sim.

4 - Opa, eu fiz um vídeo sobre isso (melhorando músculos fracos), da uma olhada.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...