Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PlayBODYboy

Membro
  • Total de itens

    439
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que PlayBODYboy postou

  1. Galera DHL acima de 5lb na HD tem rastreio até ''saiu para entrega '' aqui no Brazil ?
  2. não intendi , se tratando de alguem natural , como vai fazer pra com deficit calórico hiperttrofiar ? o max que vai conseguir é manter a massa magra que já tinha .
  3. CAMPEÃO JUNIOORRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  4. mas existe carbo nas carnes , frango , etc.... só em quantidade insignificantes man e o topico de mecanica do exercicio abortou ?
  5. depois disso tudo é capaz deles virem aqui te adotar e levar pra morar com eles aehuhueauheahueahueahueahu nem vou responder seu comentário , meu teclado reclamará , so quis alerta a amanda que violência não leva a lugar nenhum e que infelizmente o mundo ta indo de mal a pior.
  6. não estou encentivando a violência mas a reciproca então poderia ser verdadeira se a mulher chama-se o homem de viado ? ele foi desreipeitoso mas um erro não justifica o outro. ela bem que podia ter vindo pro arnold classic brasil em =(
  7. o estomago por estar muito cheio não liberaria os alimentos mais rapidos ? perdendo assim a absorção de alguns nutriente que no caso se ele não estivesse cheio absorveria ?
  8. para de se iludir , coma frango e pronto , by arnold.
  9. cara faça isso e teras sucesso : 2g / kg de proteina , 1g/kg de gordura e o resto de carbo pra tu anabolisar , ta comendo muita proteina atoa ai e beba mais agura , no minimo 3 litros.
  10. ice esse LA é a Lecitina ? essa ritalina eu ecnotra no euerva ? ou so com receita medica ? vi que é tarja preta , seria interessantes se postassemos estudos sobre as substancias aqui tb , o principio ativo da ritalina é o methylphenidate ? segue algumas sobre ritalina : http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmedhealth/?term=ritalin nesse combo esse piracetam é a ritalina ? Vinpocetine 10mg 3x ao dia. Piracetam 800mg 3x ao dia. Lecitina 5g por dia.
  11. po ice eu vi um dia numa matéria de revista , acho que foi a veja que fez , que pegaram alunos usando uma substancia antes de fazer provas e que isso poderia ser considerado dopping mental ( ahco que foi numa universidade da inglaterra) , vc sabe qual substancia foi essa ?
  12. joga tibia ou dota heauueahea , nos outros dias vc descança guri se não quiser descaçar pode mandar uns aerobicos ai.
  13. macros pra que john ? ele vai ciclar creatina eauhaehuea
  14. Você e o emanuel estão fazendo um trabalho impecável , parabéns juca , acompanhando aqui agora tb .
  15. isso aqui vai ir para discussão de como se faz o terra , acho que são poucos que sabem realmente fazer esse exercicio corretamente , eu mesmo sinto mais os posteriores de pernas do que costas.
  16. porra a foto do perfil dele é o kratos mano aehuaehuae , jaja vai surgi o dvd dele ai , aguardem.....
  17. eu tb mas nesse nivel assim com 4 anos , é foda vei e não tem cura né ? alias boa pergunta psicopatia tem cura ou tratamento para amenizar?
  18. ja vai gastar as cartas assim ? vai com calma cara , tu ja fez 5 ciclos e ainda ta com 44 de braço ? se eu fosse vc não usava tanta texto ainda assim não . a pressa é inimiga da perfeição....... , agora , se tu eh rico e quer competir logo e não tem medo de usar gramas de eas(foda-se mode on) vai na fé que esse ciclo ta fodão.....
  19. cacetada esse mlk é o capeta em pessoa em hueahueahuea , quebra uma vassora na cabeça da irmã com 4 anos caral..... que força em ......... acompanhando em off....
×
×
  • Criar Novo...