Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É O Melhor No2 (Óxido Nítrico) ?

Hipertrofia.org

Qual é o melhor NO2(Óxido Nítrico) ?  

2.320 votos

1. 1. Marcas Importadas

• Nitrix
      88
    • SuperPump
      90
    • NaNO Vapor
      227
    • SuperCharge
      112
    • Nox3
      46
    • Deca Stack -Nutrabolic
      8
    • No-Xplode
      220
    • No Shotgun
      511
    • Xpand
      28
    • 1MR
      114
    • Jack3d
      258
    • Mesomorph
      9
    • Assault
      99
    • NUNCA USEI IMPORTADO
      516
  2. 2. Marcas Nacionais

• No-Xplode AKG
      303
    • naNO 2 - Nitro Active
      90
    • NOXI2
      59
    • No-Expander
      73
    • NitrON Volumizing
      21
    • Noxpand Age
      47
    • NUNCA USEI NACIONAL
      1733

Posts Recomendados

Postado (editado)

[quote name='Lukz Catto' timestamp='1286646773' post='410946']
pré treino é tipo oxido nitrico? vejo mt gente falando e comparando o jack3d com esses produtos, e outros falam qe jack3d só da gás, e pra massa tem qe da esses produtos como no shotgun entre outros... afinal qual a diferença entre o jack3d e esses produtos "no2"? pode tomar esses dois juntos? jack3d e os outros só se toma no dia de treino? todos tem a mesma funçao?

vlw ai, e desculpa se to falando besteira.. tamo ai pra aprender né =p
[/quote]

Todos estes produtos são Óxido nitrico, incluindo o jack3d (na verdadade são um composto de diversas coisas como creatina, arginina, glutamina, etc)

Todos eles tem a mesma finalidade, aumentar o desempenho durante o treino, obviamente cada um tem sua particularidade e os efeitos vão depender de pessoas para pessoas.

Ex: uns vão preferir o no shotgun e falar q com ele cresceram mais rasgados, outros dizem q o no-xplode te deixa alucinado e malhar q nem um animal, etc e talz.

Resumindo:

1 - não é para tomar junto!! escolha um baseado em suas pesquisas e comece a utilizar pré-treino!!! No caso do no-shotgun vc tem q tomá-lo em jejum para ter o melhor desempenho (não sei todos tem q ser em jejum);
2 - Tem gente q toma inclusive nos dias q não treina;
3 - São todos basicamente iguais, cabe a vc dar uma pesquisada, ver relatos e decidir qual é melhor.

vou aproveitar o tópico para tirar uma dúvida.

To tomando o no-shotgun mas o sabor é bizarro (melancia, mto ruim!!!). Vocês acham que vai dar algum problema se eu misturar com uma colher de malto-dextrina? (o malto q tenho lá é de uva, tem o sabor forte e gostoso, acho q anularia o péssimo gosto do no-shotgun)

Editado por tbravin
Postado (editado)

Alguem já testou o Betancourt Bullnox? é o segundo suplemento mais vendido da supplement central.

https://www.supplementcentral.com/betancourt-nutrition-bullnox-androrush-637g

Tem Zma e tribulus na composiçao...

Recebeu nota 8.8 nos reviews da BB.

Me parece ser muito bom...

Editado por laiovict
Postado (editado)

O que eu tomei ate agora foi o jack3d... vou experimentar o No-Xplode

Editado por Yusuke
Postado (editado)

[quote name='rubronegro' timestamp='1285710832' post='401046']
Fala galera, comprei um jack3d la no paraguai, tava lacrado, tudo certinho
quando abri tava um pouco amarelo e por dentro empelotado e duro, tive que
esfarela com o garfo e ele ficou mais branco, mas continua um pouco estranho
nunca tive outro jack3d entao nao sei se é fininho o pó, mas o meu está meio
granulado mas pouco... é normal isso?
[/quote]

é assim mesmo... fica empelotado, umas partes mais amareladas que outras e o pó tem partes mais grossas... por isso tem que agitar bem o pote antes de usar.

Editado por casca
Postado

[quote name='laiovict' timestamp='1288197962' post='426036']
Alguem já testou o Betancourt Bullnox? é o segundo suplemento mais vendido da supplement central.

https://www.supplementcentral.com/betancourt-nutrition-bullnox-androrush-637g

Tem Zma e tribulus na composiçao...

Recebeu nota 8.8 nos reviews da BB.

Me parece ser muito bom...
[/quote]
Me parece lixo, 12g de carbo numa dose de 18.5g, ou seja, de composto ativo msm, 6.5g, totalmente underdosed pela qtdade de substancias diferentes q afirmam.

Postado

Tenho umas duvidas, gostaria de saber se posso ter as respostas aki ou se tem outro tópico, explicando o que o vaso dilatador faz no organismo, qual é a reação que o corpo tem, e o que ele faz para termos ganhos, modo de tomar, e o que seria bom tomar junto e o que não seria bom.

se alguem pudesse me ajudar, ou se tiver um tópico falando sobre isso, me fale que ai vou fuçar de ponta a ponta para achar esse tópico vlw!

Abraço

Postado (editado)

Peguei um shotgun mhf-1 e na embalagem ta escrito que tem 28 scoops.

Ai que veio a duvida. Pelo tamanho do scoop que veio tem MUITO mais que 28 poções no pote. Quando tomo o suplemento, encho o scoop e passo o dedo encima deixando retinho. SOu eu que to tomando errado ou veio mais mesmo no meu pote?rs

ps: Posso tomar mais agua depois de tomar o suplemento normalmente?

Editado por Hufnagel
Postado

Usei 3 NO

NO Xplode, Jack 3D e Nano Vapor, nessa ordem de preferência,, acho que vai mto do organismo e de cada pessoa, eu por ex achei o NO Xplode bem suprerior aos demais principalmente no Pump, porém tenho amigos que preferem Nano ou Jack 3d
abraço

• 3 semanas depois...
Postado

Estou com uma duvida.
Tava pesquisando aki, e queria comprar a NO Shotgun mas vi quem tem o NO Shotgun MHF-1 e NO Shotgun V3.
Qua é a diferença deles?

E achei o Jack3d interessante, se tomar todos os dias de treino só dura 1 mes +ou- ??

Postado (editado)

Jack 3d = aumento de focus e energia
Superpump = aumento força e vascularização
Supercharge = maltodextrina (vale nada)

Essa é minha opinião para os Nos que já tomei.

Editado por RustyNails
Postado

e ae pessoal como estão?

bom estou em duvida entre o NanoVapor, No-Shotgun e o Xpand. q são os três que tem na loja perto de casa.
pergunto qual deles em suas opniões é o melhor ? kro mais vasodilatação e pump

Postado

[quote name='willitapira84' timestamp='1291124367' post='456873']
e ae pessoal como estão?

bom estou em duvida entre o NanoVapor, No-Shotgun e o Xpand. q são os três que tem na loja perto de casa.
pergunto qual deles em suas opniões é o melhor ? kro mais vasodilatação e pump
[/quote]
Vasodilatação o melhor é o Shotgun, PUMP depende mto principalmente do treino.

Postado

opa td bem galera !
sou novo aki! mas ja tomei animal pump da universal!
rendeu bem! mas queria saber se ele é inferior ao no-xplode da bsn ou ao jack 3d!
pois vi em vários forums e parece que quase ninguém ultiliza ele.
obrigado aguardo respota!

Postado

bsn no-xplode, o único que realmente senti a diferença!

estou com vontade de experimentar o superpump e o shotgun, mas todos os outros que eu tomei (supercharge, nanovapor e jack3d) foram a mesma coisa que nada..

Postado

fui numa loja e o vendedor me ofereceu um no2 da arnold, acho que é o noxi2, mas fiquei com medo de ser fraco ;/

alguém tomou? aprova?
abraços

Postado

Meu Jack3d esta acabando, é o primeiro pré treino que tomei na vida, achei mais estimulante que construtor, alguem tem uam sugestao para dar um bom shape e qualidade muscular?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...