Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RDG

Membro
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de RDG

  1. Gosto muito do shape do Willian Bonac, não chega a ser tão freak ainda, mas é um dos shapes mais proporcionais que vi ultimamente, dentro do meu ponto de vista, porem me decepcionou um pouco nesse Olympia, principalmente a definicção, mas vejo futuro nesse cara principalmente por ser novo ainda, 32, comparado aos outros participantes, 39, 40 anos...
  2. RDG

    Ilustrações

    Valeu frango Cara então, eu gosto de desenhar bastante usando o iPad, e volte de meia trabalhava algumas coisas nele, mas de diversos temas, ai nisso eu mostrei para uma cliente que é esposa de um camarada da academia, ela gostou bastante dos desenhos e disse para ele que na manha seguinte cruzei ele na academia e a primeira coisa que ele pediu foi para ver os desenhos, foi um termometro bem bacana pois, a galera começou a analisar os desenhos dar algumas ideias e eu fui trabalhando em cima, em paralelo segue a idéia de fazer camisetas e regatas com as ilustrações, pois sempre senti falta de materiais fora do padrão "No Pain No Gain" A inspiração é onde eu treino mesmo, a John´s Army Gym aqui em Curitiba, apesar de eu estar mais rato que grande, tem vários competidores e atletas que tem a musculação como estilo de vida e é isso que tento passar para os desenhos.
  3. Não sei se este é a sessão correta para postar sombre isso, caso seja peço desculpas. Estou trabalhando ilustrações, algumas mais sérias e outras não, tendo como tema o "Bodybuilding". Pretendo em breve produzir camisetas e regatas, masculinas e femininas com os trablahos que o pessoal mais gostar, assim como tambem sorteios. A princípio o site está no facebook ( http://www.facebook.com/muscularis ) e mais pra frente estarei com o site referenter a marca. Valeu
  4. Estou entrando na terceira semana de beta-alanina (Betasynth da allmax), tomando uma colher cheia de chá antes do treino, junto com creatina e arginina as quais tomava junto antigamente, sem saturar ou seguir recomendações diárias e tal, e sinceramente agora fechando a segunda semana estou percebendo uma resistência muito acima da média nos treinos comparando ao período que não tomava.
  5. Estou tomando a Whey da Pro Pure Whey, aquela que a probiótica importa e cada lugar diz um nome, eu gosto dela comprei 2k de chocolate e o sabor é supimpa, recuperando muito bem a musculatura para o outro dia, em minha pessoa tenho resultados mais eficientes que a Whey da Optimun (sei-la por que), Só não recomendo a de coockies com chocolate parece que eu misturava queijo ralado com água para tomar aquilo, nojento. Ganhei adiantadamente de pascoa, da mãe e da namorada, um pote de 2k da Prostar, Ultimate Nutrition, 25g de proteina por dose de 30g, daqui dois meses vejo o qual é dela.
  6. Pela primeira vez comprei a whey da probiótica, fui de Hiper Whey... vamos ver se presta....
  7. Olha eu importei dois potes para mim, e sinceramente foi a unica Whey que me deu resultados visíveis, no mais, para mim pelo menos, se eu tomar uma Optimum ou uma da Atlhetica não faz diferença, a recuperação é a mesma, mas a Elite foi sinistra, fiquei com um bom volume e consistência muscular na época, a recuperação foi muito boa também, no outro dia você está novo, o foda era ficar importanto, não tomo mais por preguiça de ficar esperando vir do ebay. O único porem e coisa chata que tinha era que depois que colocar água, é tomar e lavar, por que azeda em meia hora e o cheiro no copo fica sinistro. Preço via ebay ficou em R$79,00 com frete e tudo.
  8. Por ai, uso creatina para estimular uma melhora na qualidade do meu treino, poder fazer repetições mais concentradas e com maiores amplitudes, mas se maluco quer algo alem disso, chegar achando que vai subir 10kg no treino, ganhar 5kg em um mês creatina não e o caminho...
  9. Estou fechando duas semanas com o Lipo6 Black para tentar queimar as localizadas que não se vão mais com alimentação controlada e aeróbicos, estoua chando interessante os resultados, pergi uma quantidade consideravel de gordura abdominal e boa parte da retenção que tinha por causa da creatina foram urina abaixo, porem não perdi peso considerar tambem que estou cuidando bastante da hidratação e por prevenção tomando o lipo 6 com água e glutamina (all max) para prevenir o catabolismo, acredito estar dando certo, vai a dica, não acredito em definição milagrosa, mas está auxiliando bastante. No final do pote isto é 25 dias totais, monto um tópico falando dos resultados.
  10. Haha bote fé, deve mijar uma vez por semana e olha lá...
  11. Ingenuidade pouca é bobagem, não conseguir interpretar um post irônico é um dom de poucos...
  12. Estive pensando hoje, se não seria possível configurar alguma ferramenta, para restrição de direitos para abrir tópicos, podendo ser após um mês de uso ou um certo numero de posts, 25, 50, 100, assim o usuário teria que adquirir uma certa experiência no fórum para pode ter direito a abrir discussões. Acredito que haveria uma redução de quase 100% de tópicos repetidos ou assuntos que constam em outras conversas.
  13. Ainda bem que eu pesquiso antes de postar, ia colocar exatamente isso.. hehehe Essa é uma doença que muitos aqui gostariam de ter...
  14. Bando de marmanjo fresco heim...
×
×
  • Criar Novo...