Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FábioPersonal

Membro
  • Total de itens

    132
  • Registro em

  • Última visita

Sobre FábioPersonal

  • Data de Nascimento 12/19/1988

Profile Information

  • Localização
    Em algum lugar do Brasil
  • Peso
    82
  • Altura
    1,70

Últimos Visitantes

6050 visualizações

Conquistas de FábioPersonal

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?
  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante

Medalhas Recentes

3

Reputação

  1. E ae blza? é o primeiro ciclo que faço auto aplicação de Deca, estou fazendo no quadriceps e está na segunda vez, só que está doendo muito o lugar da aplicação, não sei se estou errando o lugar ou a forma que aplico, o que poderá ser? ainda continua doendo da primeira vez! O ciclo é de Oximetolona + Deca e Stano no final... Ah e tbm comecei a tomar oximetolona me deu dor de barriga, acho que deve ser o psicológico de frango que deve estar acontecendo essas coisas rs. Peço desculpas se estiver no lugar errado a postagem, mas se puderem ajudar agradeço. O que devo fazer? para melhorar a dor!
  2. Ae galera já que colaboraram comigo, tentando me ajudar vou compartilhar com vocês... Eu tinha falado que tava me dando dor de cabeça, assim que comecei tomar o Mdrol junto com a Deca e a Dura, ai como a Dura não tinha me dado ganho nenhum eu cortei a Durateston e continuei tomando a dor de cabeça não apareceu mais, só que comecei a sentir uma leve dor do lado esquerdo do abdômen, pesquisei e vi que poderia ser uma Pancreatite, vou explicar um pouco melhor.. Como já estava com Gripe fazia 2 semanas, baixa imunidade... Então o que pode causar a Pancreatite... vou dizer o que pode ter acontecido comigo... lembrando é só achismo, não sou médico Uso de determinados medicamentos (especialmente estrógenos, corticosteroides, diuréticos de tiazida e azatioprina) Problemas autoimunes (quando o sistema imunológico ataca o corpo) Altos níveis no sangue de uma gordura chamada triglicerídeos (hipertrigliceridemia) Então para baixa imunidade e por causa da gripe comprei complexo B, para repor as energias e tals Para o Estrógeno eu comprei um Anti-estrogeno que se chama Indux(ele tem a mesma quantidade de mg que o clomid e o Tamoxifeno a unica coisa que muda é que esses dois são marcas internacionais segundo a farmaceutica que me atendeu).. Triglicerideos, até antes de eu fazer o ciclo estava normal, e minha alimentação é equilibrada, só como integral, carnes cozidas, e bebo água durante a semana só no fds que sai um pouco fora... Hoje fui no médico do postinho clinico geral e ele disse para eu parar, só que só falta 2 semanas, e as dores desapareceram não queria parar o ciclo, justo agora que eu ganhei um pouco... Deem suas opiniões?! Eu agradeço des de já... Abraço!!!
  3. E ai brother blza? Então eu pensei tbm em dobrar, mas se for falso mesmo, seria dinheiro mal investido, e assim que comecei a tomar o Mdrol ele já deu resultado, queria nao perder esse 1º ciclo, mas o ano que vem já vou fazer outro, queria fazer 1 ciclo por ano, mais como esse eu praticamente joguei no lixo, vou estar fazendo outro no começo do ano que vem... dessa vez vou pegar de Farmacia que pelo menos eu sei que é original... Sobre a Agua, estou regassando de tomar, vou ver esse lance do Abacaxi, e tem tbm o Abacate né, que sei que é bom para o figado... Vou experimentar terminar com o Mdrol vamos ver o que dá, vlw brother!!!
  4. Pode cre, assim espero... mas já decidi vou terminar o ciclo de Mdrol com Deca, e vou parar de tomar a Dura teston que não me deu resultado nenhum...
  5. Então como havia falado eu tomei a Dura/Deca durante 5 semanas e não obtive ganho nenhum, e com algumas pesquisas já vi que há grande possibilidade de ser falsa, ai eu comprei 45 comprimidos de Mdrol para terminar o ciclo que irá durar 4 semanas... estou tomando durante 2 semanas 1 comprimido por dia, estou na 12º dia... mas estou vendo como a Duratestoland não me deu nenhum ganho vou parar com ela e continuar com o Mdrol, por que assim que comecei a tomar o Mdrol já ganhei quase 2kg... É por semana e por aplicação... pq 1ml dela é 250mg. Há vou postar meus Dados lá em cima que esqueci de postar...
  6. Sim, bastante aguá, e ainda tomo remédio para o figado, tomo 2 semanas sim e 2 não dês do começo do ciclo... comecei tomando o For Fig, e agora vou tomar o Xantinon, vou ver se começo antes tomar o remédio então...
  7. Vi hoje de manhã estava 13/9, as dores de cabeça diminuirão, talvez ontem poderia estar mais alta, vou ver com mais frequência minha pressão... Obrigado.
  8. 250mg de Dura e 200 Deca, vou verificar, ai volto aqui para falar...
  9. Dados: tenho 23 anos, nunca tinha tomado nenhum tipo de pro/pré hormonal e muito menos esteróide.. 1,71 Altura 82kg atualmente 12% de BF - ultima vez que fiz a avaliação já faz uns 3 meses acho que devo estar com menos Bf. E ae galera eu comecei meu 1º ciclo faz 6 semanas com Dura teston + Deca Drobol, e cheguei na 5ª semana não obtive ganho nenhum a não ser força, estranhei tomar testosterona e não tiver nenhum ganho, ai já pensei que peguei falso, comecei a tomar junto 45 comprimidos de M-drol já fazem 11 dias, só que faz 3 dias que começou um dor na cabeça, para corrigir essas dores o que eu poderia tomar o inibidor da aromatase diminuiria isso, Tamoxifeno? Por que estava conversando com um amigo meu e ele disse que pode ser por causa de muito hormonio por causa da Testosterona, então o inibidor da aromatase iria regular isso, ou estou errado?? Sei que posso ter pegado um Mdrol falso tbm... mais eu não queria perder o ciclo... Estou meio perdido, Quinta vou no médico, mais quero saber de vocês, quem já tem experiencia o que fez, queria não parar falta só 4 semanas, mais tambem ter sequelas ai tbm já não está no cardápio né... se tiver que parar vou fazer o pós ciclo e boa... Obrigado vlw!
  10. Leandro tenho uma pequena duvida, sobre o ciclo de Deca Feminino, duas amigas estão tomando 0.5ml que é 100mg semanal, só que a duvida é, elas fazem 10 semanas ou 8? e se fazer 8 semanas vai faltar 1ml quando elas poderão voltar fazer a tomar esse 1ml? ou para e nao toma mais?! abraço!
  11. Entendi, então é melhor 6 a 8 semanas, até para quem está iniciando?! E o intervalo do ciclo, depois que terminar essas 8 semanas ai, tem que ficar quanto tempo para fazer um novo ciclo?
  12. Vlww brothers, o problema é que elas já estão na segunda semana já, parar um ciclo agora é burrice... e vlw por falarem sobre a drobol, eu não sabia... mas me deem um Help se ela faz 10 semanas mesmo ou se faz 8 semanas descansa 2 e faz mais 2 semanas depois...
  13. Sim é 200mg a 600mg Homem, mas para mulher é de 50 a 100mg, a partir do primeiro ciclo ai é mulher pode subir para 200mg pelo menos foi o que eu estudei, e perguntei para alguns profissionais da área, Obrigado por ter respondido.
  14. E ae galera blza? Bom tem 2 amigas minha que treinam comigo a 7 meses, fazem meus treinos, são velhas de treinos, treinam super bem ... e estão fazendo um ciclo de Deca Drobol tambor de 10ml, 200mg a cada 1ml, e cada uma tomará 5ml, sem falar que é o primeiro ciclo delas... e quem está aplicando nelas é uma enfermeira, que diz saber bastante do assunto, que elas tem que fazer um ciclo de 8 semanas não mais e nem menos, e depois dessas 8 semanas esperar 2 semanas e tomar o 1ml que sobrou... Bom vamos lá, o ciclo está assim.. Por semana elas estão tomando 0.5ml que é 100mg e pela enfermeira vão tomar durante 8 semanas somente... Mas eu discordo pq o que eu pesquisei, com amigos que tbm estudam nessa area, disseram que o ciclo varia de 6 a 10 semanas e depois que terminar o ciclo tem que esperar 3 meses para fazer um novo ciclo... Agora quero saber suas opiniões, de quem entende do assunto, falar, se estou errado ou a enfermeira está errada, ou se os dois estão errados... Obrigado... Fabio.
  15. Voltando a frequentar o site, melhorou muito, muito mais organizado... Em Off-season \o/

×
×
  • Criar Novo...