Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jocao

Membro
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jocao postou

  1. 900g de twinlab = R$38,00 com frete. Qto ta o kg de growth com frete? Se for R$19,00 me passa o link q eu compro 10kg
  2. Iria de combo, mas trocaria whey isolado por um concentrado. Alias, no desjejum soh tomaria o whey concentrado e ainda pra reforcar um bom cafe da manha, pq a caseina vai deixar a absorcao mais lenta, o combo com whey concentrado seria melhor antes de dormir. Com relacao ao Muscle Infusion, sinto mto mas o negocio tem mais whey hydrolizado q albumina e a caseina eh a ultima proteina na ordem dos ingredientes, ou seja, deve ser 90% whey concentrado e os outros 10% dividido. No mais, syntha-6 tem o melhor gosto de qqr suplemento q eu jah tomei, o de mocacina com leite parece um capuccino gelado, mto foda, pena ser kro.
  3. Durante o dia: Syntha-6, com a ressalva de faze-lo como complemento a uma refeicao, se for mto dificil e quiser substituir um lanche por ela, come uma fruta e mandaria o Syntha-6 com leite. O Myofusion tb eh mto bom e tem menos carbo. Antes de dormir: Tem o Lean Dessert da BSN, q eh praticamente um Syntha com menos carbo ou o Myofusion.
  4. Melhor tomar ao acordar com leite (lactose dispara insulina). A noite, manda com agua.
  5. Resposta: Nao tem como, o unico jeito eh pela ordem q os ingredientes aparecem no rotulo, se aparecer whey concentrado, caseina entao pode ter 99% concentrado e 1% caseina. Se aparecer caseina, whey concentrado pode ser 99% caseina e 1% whey concentrado (dificillll). Fora isso, soh por experiencias proprias e reputacao da marca, ateh pq eh uma industria q o nome conta mto, pelo menos pros americanos e nao pros brasileiros q insistem em vender os Paks mais fajutos do mundo e nao tao nem ai pro q pensam. Agora vc jah sabe pq td mundo gosta do blend da ON, o primeiro ingrediente eh whey isolada.
  6. Whey, 30-40g no maximo ta mais q bom, pode tomar em dia off pra complementar o cafe da manha, eh uma boa opcao Creatina - 5g todo dia BCAA - tem um topico bom explicando, ai vai de cada 1 Dextrose ta exagerado tb, eu diria 40g se vc nao fizer aerobico no treino e olhe la
  7. Poxa, um q ng citou foi o lean dessert, eu achei bem interessante ele. Supostamente eh direcionado pra ser um MRP pra mulheres, mas eu acho q usa-lo na ceia ou ateh pra complementar uma refeicao eh bem interessante, ele tb eh time release mas eh menos calorico q o syntha-6. Alguem sabe algo sobre ele?
  8. Pior q tem nego q ainda tem coragem de tomar creatina pra cavalo, se nem as feitas pra humano eu boto feh... Mas da pra perceber q a boa eh a German, vulgo Creapure. Negocio eh ir atras de creatina com selo Creapure e boa, importando do 1kg de otima qualidade sai uns 20 doletas, tem q larga de ser pao duro.
  9. Kra, essa parte de sua namorada te achar com a kra fechada, o q vc sentiu pos-efeito? Jah vi gente (e eu msm) flando q com alguns pre-treinos intensos, passado o efeito parece q vc perde vontade de qqr coisa, sei la, meio estranho. Fiz uso do jack3d, mas em menos de 3 semanas meu corpo acostumou completamente com ele e jah usei 3 scoops, pra mim jack3d jah era, vou dar uma pausa de 1 mes e tentar outro (acho q shotgun).
  10. Kra, vc acha q algum medico eh burro o suficiente de passar uma receita de uma substancia q provavelmente ele nunca ouviu flar na vida, e q sabe ele se vc nao tem problema de coracao/pressao e toma isso e morre, e ai ele corre o risco de tomar um processo gigantesco por conta de 20 conto? Galera, sinto mto vai, acorda pra vida. Negocio eh simples, se vc tiver whey ou coisas simples, se bobear ateh creatina, vai num medico serio de preferencia mais novo ou indicado q conhece a medicina esportiva e troca uma ideia q o kra libera. Agora, pre-workout e thermos fortes, desiste, torce pra mandarem de volta e conseguir recuperar parte do preju.
  11. Galera soh uma coisa, eu lembro de ter ouvido flar q a receita a qual a encomenda vai parar depende do tipo de frete, ou seja, se for PMI, EFRE, FRE USPS e etc. Se nao me engano tinha 3 lugares (RJ, Curitiba e acho q sao paulo), sera q isso tem verdade e sera q soh o q ferrou foi as q foram pra RJ?
  12. Juro q nao entendo, creatina ta liberada na anvisa, vc importa do 1kg de creatina prolab selo creapure, procedencia garantida por 60 reais, qual a real necessidade pra apelar pra algo q foi feito pra animais? Faz mal? Nao sei, mas por uns trocos a mais eu obviamente nao arriscaria.
  13. Se vc consegue ON por um bom preco, manda bala, soh nao vejo a necessidade de 150g/dia. Manda uma dose pos-treino e uma pela manha, 60-70g por dia. Albumina custa 35 conto o kilo tb, pode tomar a noite e ta bom, ou caseina se tiver barato e ateh melhor. E pra mim BCAA e gluta eh desnecessario, o q faz diferenca eh whey, albumina (ou caseina), creatina e jack3d/NO-Shotgun (esses sinto dizer, nao sao enganacao). Fora isso, ateh multivitaminico se vc se alimentar direito acho desnecessario. Kra, 700 conto por mes q te sobrar eh mta coisa, vc pode ir comer em rodizio de comida japonesa uns 15 dias por mes, ou entao soh comer file mignon no mes inteiro.
  14. Kra vc quer a resposta simples e basica neh? Pra mim, nao vale. Existe a chamada curva do otimo, ou seja, o qto vc gasta com suples x o qto isso ajuda nos ganhos, e a tendencia eh q qto mais gasta, menor eh o rendimento extra por real gasto, ou seja, gastando 200 reais por mes vc tem uma melhora de 100% em relacao a nao gastar nd, agora, gastando 500 reais por mes vc tera 20% a mais do q gastando 200 reais por mes, vale a pena? Se vc for um profissional ou tiver mta grana pra gasta ou for mto fissurado, talvez, pra mim nao vale. Se vc me perguntar, 150g de whey ON /dia eu direi q eh um puta desperdicio, pq eu consigo ganhos consideraveis com meus 150-200 reais/ mes em suples e usando o resto pra viver minha vida, indo no cinema, saindo com meus amigos, jantando em um bom restaurante, comprando uma roupa ou perfume legal e etc. Apesar de gostar dessa vida de academia, eu faco questao de me lembrar q a academia faz parte da minha vida e nao q minha vida eh a academia. Como jah dito antes, as pessoas conseguiram bons fisicos mto antes de ciclos e suples milagrosos, nao se esqueca q essa eh hj uma industria bilionaria, e jah chegaram ao ponto de nao ver uma necessidade e buscar sana-la, mas sim criar necessidades e vender o produto.
  15. Kra eu vou tentar achar, eu lembro q era um artigo em ingles, mas ta dificil de achar pq fibras aparece artigos sobre fibras musculares, mas acho q era do Terry Giles, e o q ele dizia eh q fibras era boas durante longos periodos sem comida pq "modulavam" a entrade de aminos na corrente sanguinea, mas no pos-treino era bom evitar. Eu gosto de fibras mais durante o dia, entre refeicoes e etc.
  16. Com excecao da parte sobre sensibilidade a insulina, q eu concordo e acredito ser um fator para diminuirmos a qtdade de dextrose/malto no pos-treino, tem mta coisa q eu nao concordo. Isso pq o glicogenio perdido num treino de hipetrofia eh mto pouco, o carbo q usamos eh mto mais pela insulina levando a aminoacidos do q pra repor glicogenio, a nao ser q vc faca um aerobico forte, nao ha necessidade de qtdades abusivas de dextrose ou qqr outro carbo no pos treino. Como eu jah disse, fibras retardam a absorcao de proteinas e levam a maior saciedade, e eu nao estou empurrando mais comida dps de 40min, simplesmente me alimento normalmente, pois passado o pico insulinico conseguir estabilizar os niveis de acucar e aa. Mas kra, nutricao esportiva ainda eh mto misteriosa, jah vi mtos estudos q indicam q nutricao pre-treino eh 2x melhor q pos-treino, porem, como faco do jack3d nao posso fazer isso neh. Ahh, sim, me esqueci, faca as contas de qtas calorias vc coloca apenas nessa refeicao e compare com o q vc efetivamente gasta em um treino praticamente anaerobico, pois 60g de malto + 20g de aveia + 25g de neston + 300ml de leite + 40g de whey aproximadamente 550kcal, com malto e leite dando um boost insulinico forte e mais de 400kcal provindos de carbo.
  17. Mta coisa, pra q a aveia e o neston? Fibras retardam absorcao de proteina, e antes q alguem venha dizer O LEITE NAO RETARDA, a concentracao de caseina presente no leite nao eh suficiente pra retardar os 40g de whey, alem de apesar do leite nao ter um IG mto alto, estimula bastante a liberacao de insulina (IG nao eh diretamente relacionado com a liberacao de insulina) que eh uma coisa desejada no pos treino. Meu shake Pre-Treino: 2 scoops de Jack3d + 2 scoops de AAKG da nutrabio Pos-treino: 50g de dextrose 30g de whey 5g de creatina 40min pos-treino: Refeicao solida com alguma proteina (peito de peru, frango ou atum), algum carbo (pao integral, batata ou arroz) e alguma fruta OU 3 scoops de massa 3200 + 20g de whey com leite desnatado (soh em casos de falta de comida)
  18. 5W sem duvida, a proteina isolada tem um VB um pouco acima da concentrada, porem o processo de filtracao faz com que haja perda de alguns macronutrientes, especialmente no processo por ion exchange, ao contrario do processo de micro(ultra)filtracao ou cross flow, se vc for ver o 5w a primeira proteina q aparece nos ingredientes eh proteina isolada do soro do leite microfiltrada, e essa eh a melhor. O grande diferencial dessas wheys no fundo eh o processo de extracao, algumas empresas entendem isso e fazem questao de indicar o processo, isso mostra seriedade na venda. Se vc for no .com q eh um site q ta meio q bombando por conta do frete, as 2 melhores wheys deles sao a MRM e Jarrow, a jarrow eh feita apenas com proteina ultrafiltrada (nao desnatura a proteina) e eh a mais barata de tds no site, a MRM indica q a proteina eh extraida por um processo de filtracao de baixa temperatura, ou seja, tb mantem as propriedades da proteina e de fracoes como imunoglobulinas q ajudam no sistema imunologico.
  19. Nao gosto da caseina no cafe, eh melhor fica soh no whey + hiper msm. Alias, se fosse vc, tomava um cafe solido + 1 dose completa de whey e ta bom. A caseina tem uma "propriedade" de dificultar a absorcao de outras proteinas.
  20. Kra, se whey se resumisse apenas a concentracao de proteinas isso seria bem valido. Porem, eh necessario verificar o aminograma (qtdade de BCAAs e glutamina), alem de vc "confiar" na marca, o q mtas pessoas nao confiam na integral medica, mas isso eh pessoal. Honestamente, eu venho comprando whey bulk do pessoal aqui do forum, tenho achado bom e infinitamente mais barato. Agora se quiser de marca, vai no link da .com e importa whey de 900g da jarrow formula ou da mrm ou da twinlab, vai te sair uns 40 mangos o pote de 900g.
  21. Jocao

    Contra Mais Impostos

    Galera, eu quero dizer o seguinte, isso independe de partidos politicos, de ser direita ou esquerda, isso eh um direito democratico, o de reinvindicar o q eu considero um abuso, pq eu acredito q a maioria aqui tem seu dinheiro contado e certo pra passar o mes, e qdo a coisa aperta vc simplesmente chega pro seu chefe e fla "opa, preciso de mais dinheiro, num ta dando", se ele achar q vc ganha pouco e ta fazendo um excelente trabalho, eh provavel q lhe de, do contrario vc aperta o cinto. EU, no meu poder democratico, apoio um movimento q demonstra aos nossos representantes q nao acredito ser merecedor um novo tributo, e sim q eles revejam suas despesas, pq 40% de toda a riqueza do pais eh mta coisa. E acredito q mtos aqui qdo escutam isso simplesmente flam "eh um absurdo", mas acabam nao fazendo absolutamente nd, logo, vamo fazer o minimo, mostrar uma indignacao com o aumento da carga tributaria.
  22. Jocao

    Contra Mais Impostos

    Bom galera, eleicao acabou, promessas e mais promessas feitas, e logo serao cumpridos os interesses de tds, neh? Nossa jah eleita presidente, porem, ainda nao empossada, Dilma Rousseff jah ta mexendo os pauzinhos pra mais um imposto q agora eh EXCLUSIVAMENTE para saude, ateh pq nao eh suficiente o governo ficar com 40% do q nos produzimos e oferecer servicos de EXCELENTE qualidade, como educacao, saude e seguranca, alem de estradas, ferrovias e etc, de primeiro mundo. Por menor q possa parecer, tentarei alguma coisa, ta rolando um abaixo assinado contra a volta de um imposto q era pra ser temporario, e com mto custo foi excluido, mas tao querendo voltar. EU acho q o governo arrecada o suficiente, e sou contra isso, se vc for a favor, nao assine, do contrario, peço q percam 1min de vossas vidas e coloquem nome no seguinte abaixo-assinado, e se possivel, repassem: http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/7410 Eh pouco, eu sei, mas eu nao quero ser ignorante e ficar pondo a culpa em nordestino por estarmos sendo usurpados.
  23. [quote name='laiovict' timestamp='1288197962' post='426036'] Alguem já testou o Betancourt Bullnox? é o segundo suplemento mais vendido da supplement central. http://www.supplementcentral.com/betancourt-nutrition-bullnox-androrush-637g Tem Zma e tribulus na composiçao... Recebeu nota 8.8 nos reviews da BB. Me parece ser muito bom... [/quote] Me parece lixo, 12g de carbo numa dose de 18.5g, ou seja, de composto ativo msm, 6.5g, totalmente underdosed pela qtdade de substancias diferentes q afirmam.
  24. Recomendo desse vendedor do ebay, produtos de alta pureza e baratos http://cgi.ebay.com/AAKG-L-Arginine-Alpha-Ketoglutarate-NITRIC-OXIDE-500-gr-/220319278399?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item334c0d653f , mistura 5-7g com 1-1,5 dose de jack3d e seja feliz.
  25. O NO eu com certeza esperaria, o whey eh de boa, soh vai servir pra fortalecer sua recuperacao, acho q voltaria logo com o basico whey + carbo.
×
×
  • Criar Novo...