Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tbravin

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que tbravin postou

  1. Eu faço algo bem parecido só q não curto malhar deltoides no mesmo dia de peito então eu os malho no dia de perna. Para mim tem funcionado melhor. 1,75 e apenas 61kg? Malha há quanto tempo? Está se alimentando bem?
  2. Cara eu faço sem presilhas tb e as vezes a barra fica assim torta quando está apoiada no chão mas quando levanta a anilha alinha e não cai nao, será q vc nao está entortando um pouco quando faz o exercicio nao?! aew a barra inclina e a anilha até cai como vc falou. Na pior das hipóteses é só colocar presilhas mesmo como já foi dito. Está fazendo com 56kg no total anilhas + barra ou 56kg de cada lado da barra?
  3. Pra mim o gás foi absurdo só to preocupado com a insônia, comecei essa semana e to tomando meio scoop, não consegui dormir a noite inteira!!! Na média quanto demora pro organismo se acostumar e os colatareis pararem?
  4. Como eu falei, não sou especialista mas como nem sempre eu tenho o suporte de um bom instrutor eu leio bastante pra tentar errar o menos possível, então, depois de vários testes eu percebi a ultimamente eu tenho crescido melhor malhando da forma q falei. Então, se vc quiser fazer como eu pra testar basta vc fazer o seguinte por ex: Supino reto supino declinado supino 45° desenvolvimento para tras elevação lateral Varie o numero de repetições da forma q vc quiser, não precisa serguir uma regra fixa e inclua técnicas diversas quando possível (dropset, pirâmides, fst, etc e talz). Tente fazer os exercícios até a falha mas peça ajuda em exercícios mais perigosos como o supino, nem é legal falhar e colar a barra no peito sem conseguir subir ela novamente rsrsrs e eu sempre faço a "descida" do exercício bem devagar sem largar o peso pra forçar mais. Como eu falei eu escolho alguns musculos por semana pra fazer drop set, ex: 1 semana faço drop-set no último exercício de costas, na outras no último de braço e por aew vai. Não sei se estou certo mas isso aliado a uma melhor dieta está dando resultados para mim. Ps: malho há 3 anos e entrei na academia com 54kg, hj tenho 72, entao apesar de não ser forteeeeeee de verdade eu já sou bem orgulhoso dos meus resultados.
  5. cara mto bom relato, continua aew!!! Eu comecei a tomar o 1mr tb, até o momento só tomei duas vezes e comecei com metade do scoop, a diferença na disposição é absurda, aumentei todos os pesos e recuperação é demais! Terminei minha série sem fadiga aumentando tudo. Agora uma coisa q está sendo horrível para mim é insônia. Sem exagero, ontem tomei meio scoop de 1mr as 19h (chego do trabalho esta hora, nao dá pra tomar antes) e fui malhar 20 minutos depois, blz, treinei e talz, voltei pra casa whey+malto, alimentação etc e talz... deitei as 23h pra dormir e eu fiquei até as 6 da manhã acordando de meia em meia hora e me revirando mtoooooo na cama, sério, parece q a mente não desliga de forma alguma, mtos pensamentos juntos na cabeção sensação super estranha. Outra coisa, mas isso eu já sentia com o jack3d tb, (não é piada, é sério isso! rs) quando eu tomo o 1mr eu me excito mto mais, mas fico meio neurótico estão ligados?! tipo se eu tomar o 1mr e sair com minha namorada por exemplo eu fico mto galudo e mais tarde quando vou dormir isso tb não sai da minha mente! Se passar 1 semana e meu corpo não se adaptar e continuar tendo insônia eu vou suspender o uso. Abraços.
  6. Na rosca scott não gosto de esticar por completo os braços não, prefiro descer lentamente e parar o braço abaixo da metade do caminho, sem pressa. Sobre o supino tb não gosto de encostar a barra no peito nao, acabo forçando demais, portanto, desço a barra a uma distância de cerca de 3 a 4 dedos do peito. Não sei se estou certo mas uma coisa posso afirmar com certeza, se for fazer supino encostando no peito pede pra algum amigo ficar de olho pq se vc estiver perto da falha e levar a barra até o peito pode ter certeza q nao vai conseguir levantar novamente sem ajuda.
  7. engraçado, eu tenho a mesma altura e peso 72,5 mas nem pareço ser mto maior q tu nao, só estou mais "ripado", pode ser a foto. Ultimamente tenho feito abc tb mas tenho seguido a regra de 3 exercícios para musculos grandes e dois para pequenos, sempre com o maior peso q consigo e se possivel até a falha (quando eh algum exercício que é mais perigoso tipo o supino eu peço a ajuda de alguém só por segurança), a cada semana escolho um músculo para fazer drop-sets, abdomen 3 vezes por semana com carga alta e pouca repeticao (15), fora a dieta q eu melhorei mto, tenho notado bastante diferença e a barriga está diminuindo sem q eu perca volume, acho q se eu continuar assim em mais uns 2 meses consigo definir o abdomen. Como já foi citado, eu nao malharia 4 exercicios de peito e 3 de ombros no mesmo dia, acho q vai acabar sobrecarregando os ombros.
  8. Pessoal vejam se podem tirar as minhas dúvidas: Se a OX eh a mais fraca dessas drogas, seus efeitos, tanto beneficos quanto maléficos são mto pequenos, teria mesmo a necessidade de fazer o TPC?! O TPC seria pra regular os niveis de hormonios novamente correto?! impedindo assim colaterais e a perda do q vc ganhou durante o ciclo. Com uma boa alimentacao e mantendo o ritmo de treino eu nao consigo manter esses ganhos nao?! Vi quem tem um carinha aew tomando creatina junto, isso nao seria errado visto q a OX propicia os ganhos de massa magra e a creatina propicia o aumento de volume com retenção de líquido?
  9. tbravin

    Biceps

    Cara eu nao tenho a genética mto boa tb nao, portanto sofro pra ganhar um pouco de musculatura mas percebi dois tipos de treino q fazem meus braços ficarem maiores: 1 - Série conjugada de triceps+biceps 2 - Serie normal de bíceps com carga máxima até a falha, sendo que no último exercício de biceps vc usa isometria ou adiciona outro exercicio de bíceps com carga menor. Ex: último exercicio eh rosca scott, vc faz a rosca no banco com a maior carga q conseguir, quando falhar vc pega uma anilha de peso moderado (de forma q vc consiga levanta-la mais algumas vezes rs) e faz rosca concentrada sem descanso, após descansa 1 miutinho e meio e faz novamente. Faz isso 3 vezes, pra mim funcionou.
  10. [quote name='Lukz Catto' timestamp='1286646773' post='410946'] pré treino é tipo oxido nitrico? vejo mt gente falando e comparando o jack3d com esses produtos, e outros falam qe jack3d só da gás, e pra massa tem qe da esses produtos como no shotgun entre outros... afinal qual a diferença entre o jack3d e esses produtos "no2"? pode tomar esses dois juntos? jack3d e os outros só se toma no dia de treino? todos tem a mesma funçao? vlw ai, e desculpa se to falando besteira.. tamo ai pra aprender né =p [/quote] Todos estes produtos são Óxido nitrico, incluindo o jack3d (na verdadade são um composto de diversas coisas como creatina, arginina, glutamina, etc) Todos eles tem a mesma finalidade, aumentar o desempenho durante o treino, obviamente cada um tem sua particularidade e os efeitos vão depender de pessoas para pessoas. Ex: uns vão preferir o no shotgun e falar q com ele cresceram mais rasgados, outros dizem q o no-xplode te deixa alucinado e malhar q nem um animal, etc e talz. Resumindo: 1 - não é para tomar junto!! escolha um baseado em suas pesquisas e comece a utilizar pré-treino!!! No caso do no-shotgun vc tem q tomá-lo em jejum para ter o melhor desempenho (não sei todos tem q ser em jejum); 2 - Tem gente q toma inclusive nos dias q não treina; 3 - São todos basicamente iguais, cabe a vc dar uma pesquisada, ver relatos e decidir qual é melhor. vou aproveitar o tópico para tirar uma dúvida. To tomando o no-shotgun mas o sabor é bizarro (melancia, mto ruim!!!). Vocês acham que vai dar algum problema se eu misturar com uma colher de malto-dextrina? (o malto q tenho lá é de uva, tem o sabor forte e gostoso, acho q anularia o péssimo gosto do no-shotgun)
×
×
  • Criar Novo...