Postado 27/03/2011 às 21:32 03/27, 2011 Opa eae galera blz? Poderiam dar uma forcinha na minha nova dieta aki, segue os dados: Altura: 177 cm Peso: 66 kg BF: 12% (chute) Medidas: (opcional) Objetivo da dieta: Bulking TMB: 2.624 kcal Treino: 5x na semana. Biotipo: Ectomorfo Segue o Link da dieta: www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NjQwMw== Espero críticas e sugestões ! "Você é o que você come" *Minha DIETA
Postado 28/03/2011 às 13:57 03/28, 2011 O q eu achei mais engraçado é q vc usou 100g+ de carb nas refs anteriores e no pós liquido 50g! huahAUHuaAUHauAHUahUHu Bom, achei q tem mta prot apesar de serem 25% da dieta, e pelo seu peso tem mta msmo, 3g/kg tá ótimo. Se precisar adicionar kcals use as gord, apesar de q o excedente está mto grande já. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 1/04/2011 às 22:40 04/1, 2011 Autor Fala grande Gusmãoo ... tava sem tempo e nem deu pra eu vir aki responder o post. Vamos lá.. o Pós-líquido eu mando mesmo so pra acompanhar a creatina, axa que eu deveria aumentar o malto ou colocar alguma coisa? O Pós-sólido é praticamente o tempo de eu chegar em casa e esquentar pra comer, uns 15-20 minutos. La na tabela só axei aquele macarrão mais o que eu como 120g da 100g de carbo vo alterer só o peso na dieta pra bater os nutrientes. Na parte das proteinas posso diminuir um pouco em cada refeição? pra bater 3g/kg? Vou começar tirando um ovo da ceia, odeio ovo cozido ... o resto ajeito na dieta. E a quantidade de carbo esta boa? O exedente ta batendo praticamente 1000kcal sera que reduso um pouco ou ta firmeza assim.? Abraços! "Você é o que você come" *Minha DIETA
Postado 1/04/2011 às 22:48 04/1, 2011 Fala grande Gusmãoo ... tava sem tempo e nem deu pra eu vir aki responder o post. Vamos lá.. o Pós-líquido eu mando mesmo so pra acompanhar a creatina, axa que eu deveria aumentar o malto ou colocar alguma coisa? O Pós-sólido é praticamente o tempo de eu chegar em casa e esquentar pra comer, uns 15-20 minutos. La na tabela só axei aquele macarrão mais o que eu como 120g da 100g de carbo vo alterer só o peso na dieta pra bater os nutrientes. Na parte das proteinas posso diminuir um pouco em cada refeição? pra bater 3g/kg? Vou começar tirando um ovo da ceia, odeio ovo cozido ... o resto ajeito na dieta. E a quantidade de carbo esta boa? O exedente ta batendo praticamente 1000kcal sera que reduso um pouco ou ta firmeza assim.? Abraços! Sim, usaria seu peso, cerca de 65-70g, e 30-40min depois o sólido. O macarrão se pesa-lo cru, ai sim, mas cozido é diferente. Sim, seria interessante deixar perto das 3g/kg. Pelo seu peso acho q pode até estar bom, apesar de achar 7g/kg mto, se quiser diminuir as kcals tire os carbs. Eu diminuiria sim, tem 50kcals/kg, eu uso 39-40kcals/kg no max, acho q 3000kcals tá bom pra começar. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 1/04/2011 às 22:57 04/1, 2011 Autor Sim, usaria seu peso, cerca de 65-70g, e 30-40min depois o sólido. O macarrão se pesa-lo cru, ai sim, mas cozido é diferente. Sim, seria interessante deixar perto das 3g/kg. Pelo seu peso acho q pode até estar bom, apesar de achar 7g/kg mto, se quiser diminuir as kcals tire os carbs. Eu diminuiria sim, tem 50kcals/kg, eu uso 39-40kcals/kg no max, acho q 3000kcals tá bom pra começar. Abraços Opa! foi rápido . Aumentei o malto pra 65g.. O macarrão é 120g crú mesmo.. tenho a balança digital aki em casa ai sempre peso antes de fazer. O único alimento que tenho duvida se a tabela nutricional ta certo é a do feijão. Pq coloco 100~150g cozido já, ai não sei o que esta na tabela é cozido ou crú. Eu diminui as prot pra 3g/kg e carbo ta 7g/kg mesmo vo fazer um mês teste assim pra ver como meu corpo reage.. dependendo dos resultados diminuo ou aumento. Gusmão só uma duvida parceiro.. colocando por exemplo, nas 2 primeiras alimentações de manhã, 20g de whey ne uma e só 10g de albumina na outra.. tem algum problema? Axo que é tudo, se tiver mais alguma coisa pra sugerir é so falar. e vlw pela força brother. "Você é o que você come" *Minha DIETA
Postado 1/04/2011 às 23:20 04/1, 2011 Opa! foi rápido . Aumentei o malto pra 65g.. O macarrão é 120g crú mesmo.. tenho a balança digital aki em casa ai sempre peso antes de fazer. O único alimento que tenho duvida se a tabela nutricional ta certo é a do feijão. Pq coloco 100~150g cozido já, ai não sei o que esta na tabela é cozido ou crú. Eu diminui as prot pra 3g/kg e carbo ta 7g/kg mesmo vo fazer um mês teste assim pra ver como meu corpo reage.. dependendo dos resultados diminuo ou aumento. Gusmão só uma duvida parceiro.. colocando por exemplo, nas 2 primeiras alimentações de manhã, 20g de whey ne uma e só 10g de albumina na outra.. tem algum problema? Axo que é tudo, se tiver mais alguma coisa pra sugerir é so falar. e vlw pela força brother. Feijão tem 24g de carb e 7g de prot em 100g cozido. Não tem não, o q importa é o total do dia. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 1/04/2011 às 23:51 04/1, 2011 Autor Feijão tem 24g de carb e 7g de prot em 100g cozido. Não tem não, o q importa é o total do dia. Abraços Opa então blzz. Eu colocava 100g de feijão 28g carbo e 16g prot igual via na embalagem dele rsrs. Começar essa nova dieta segunda feira. Vlw gusmão pela força!! "Você é o que você come" *Minha DIETA
Postado 3/05/2011 às 13:49 05/3, 2011 https://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NjQwMw== esse link er antes das "correções"? poderia passar o link de dps das modificações? Tenhu quase o msm porte fisico seu, pretendo fz a msm dieta, se possivel... obrigado
Crie uma conta ou entre para comentar