Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RustyNails

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RustyNails postou

  1. Se já está inflamado e com dores você pode tomar qualquer coisa que não vai melhorar. Vai em um fisioterapeuta, pois provavelmente já está com algum tipo de lesão aí. Trata a lesão depois você inclui algo na sua dieta para reforçar as juntas.
  2. Por isso que eu importo suplementos, mesmo pagando impostos não pago 1000 reais de suplementos nunca. Como havia relatado antes, no tópico dos 4 dólares de frete do , importei 7 produtos e no final paguei +/- 400 reais tudo. Não vale a pena estragar o corpo ciclando com anabolizantes. Quer ter resultados: suplementos, dieta, sem álcool, boas noites de sono. Já ciclei várias vezes: não fazendo tpc, quando mais novo, e fazendo tpc toda certinha, e não recomendo perdi muito mais que 1000 reais com isso. Exemplo: Atrapalhava os estudo na facul. por causa de anabols; Ficava mais nervoso; Brigava com família e namorada; Efeitos colaterais muito fortes; E outros que podemos ver por aí... Acho que não compensa ciclos à suplementos. Fico com os, como vocês dizem "pózinhos". Até porque 90 % dos suplementos são produtos elaborados a partir de estudos em laboratórios do EUA, país símbolo da musculação. Outros 10 % são produtos que brasileiros tentam imitar.
  3. Jack 3d = aumento de focus e energia Superpump = aumento força e vascularização Supercharge = maltodextrina (vale nada) Essa é minha opinião para os Nos que já tomei.
  4. Que merda de relato. Uma criança tomando jack3d!
  5. Creatina tem nada a ver com retenção. Aquela retenção que é abolida por todos, é causada pelo sódio. Esse sim vai reter líquido em células de gordura e tal... A única retenção que creatina vai proporcionar ao atleta é a intramuscular, ou seja, causando uma maior hidratação dos músculos, logo, mais resistência e outros benefícios.
  6. Não recomendo fazer aeróbico em jejum. Cara vá em um nutricionista esportivo urgente.
  7. Primeiro não sei pra que a parafina, só se for pra passar na prancha. Mas você vai malhar né? Vá primeiro em um nutricionista e pegue uma dieta boa. Se informe sobre um treino, com seu instrutor ou personal, para queima de gordura(cutting). Segundo, não tome nada anbolizantes, você é muito novo e pelo que vejo tem uma estrutura boa: peso x altura. Terceiro, como você tem pouca verba para suplementar comece usando somente alimentos que tem em casa mesmo, por isso é importante um nutricionista para lhe informar quais alimentos corretos. Quarto, e último, não fique bitolado com academia, suplementação e tal, você deve ter outras prioridades na vida nesse momento: estudos, vestibular e etc. Faça tudo com controle. Abraço
  8. Ha fui taxado, blz. Brasil país de ladrão. Ha fui taxado, blz. Brasil país de ladrão.
  9. Cansei desses fretes que demoram pra krl. Vou comprar via ups no supplementcentral para chegar rápido. Mesmo pagando impostos. Ficar esperando e sem suplemento não dá.
  10. Espuma? Tá parecendo que tem muita albumina aí no meio. Whey de qualidade não dá espuma.
  11. No iherb.com tem: http://www.iherb.com/Source-Naturals-L-Citrulline-1000-mg-60-Tablets/7931?at=0
  12. Caraca nem deram entrada ainda. Vai demorar então.
  13. Se voce pediu via usps express voce tem numero de tracking, eh o unico modo que tem tracking number.
  14. Olhem um pedido que fiz pela supplementcentral no dia 11, já está no brasil! Já passou pela receita e foi para anvisa fiscalizar, será que vai travar lá? Data Local Situação 17/11/2010 15:58 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ANVISA/XX 17/11/2010 00:53 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS/XX 17/11/2010 00:53 BRASIL - BRASIL/XX Conferido Recebido/Brasil 13/11/2010 16:32 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX 13/11/2010 16:30 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido Recebido na unidade de exportação
  15. É já fiz um pedido da suppcentral esse mês. Agora bodybuilding nunca mais, estava bom até o mês de outubro. Eles falaram que posso esperar até o dia 08/12 se não chegar eles me devolvem a grana mas perco o frete.
  16. Mas a culpa é um pouco da bodybuilding.com que manda umas caixas que chamam atenção demais, aqui para o brasil. E também a receita que ta com minha encomenda desde o dia 23/10 sendo que o pedido foi feito no dia 08/10.
  17. Caraca to com uma encomeda da bodybuiding.com travada na receita desde o dia 23/10 e não recebi nenhuma carta da receita ou anvisa. Será que foi extraviada?
  18. Sei que o jack 3d tem creatina e tals. Mas já estava ciclando com creatina a 1 semana e recebi meu jack 3d da bb.com ontem. Será que posso tomar juntos os dois antes de malhar? Não achei nada em outros sites.
  19. É fiquei meio incucado aqui galera e dei uma pesquisada aqui e achei isso de um graduado da USP, estou fazendo errado mesmo. Valeu pelos avisos aí. http://www.webrun.com.br/home/conteudo/noticias/index/id/5333 Quem quiser dá uma olhada.
  20. Eu sei galera mas minha última refeição é as 23 h sempre uma proteína de absorção lenta: syntha 6 por exemplo. Mas acho que estou sentindo um efeitos-contra com esses pré workouts justamente por estar tomando e malhando em jejum. Vou tomar com um copo de suco ou malto antes de malhar, pois não pode ser ingerido com proteínas o jack 3d. Estou fazendo assim justamente para "secar" entendem!
  21. Dá "umazinha" bem dada com a mulher.
  22. Malho sempre às 6 e meia da manhã sempre em jejum para manter o BF baixo. E sempre uso pré-workout. Comecei a usar em novembro do ano passado o supercharge até janeiro, e depois o nanovapor até março, e após o superpump até abril. E desde maio uso o jack3d e não pretendo mudar. Será que tem alguém que tem experiência com pré-workouts ou é da área médica que poderia me informar e a todos os nossos cmpanheiros do fórum tb, se há algum efeito colateral o uso a longo prazo desses produtos?
×
×
  • Criar Novo...