Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UenoLucas

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Sobre UenoLucas

  • Data de Nascimento 01/01/1994

Profile Information

  • Localização
    Curitiba
  • Peso
    62kg
  • Altura
    1,70m

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de UenoLucas

  1. Foi oq meu médico disse (ele malha e suplementa tbm): espera uns 20 minutinhos, pro fluxo sanguíneo voltar pro sistema digestório que fica paralizado durante o treio, daí toma pra aproveitar tudo. Faz sentido.
  2. Cara, a maioria dos hipercalóricos consiste em WHEY e MALTO. Se vc der uma olhada nos ingredientes, vai perceber que a maior parte é malto, seguida de proteína do soro do leite. Os ingredientes tem que vir na ordem de oq tem mais pro que tem menos. Então como nas doses de hipercalórico, tem-se uma proporção muito pequena de whey comparada a de malto, vale mais a pena você investir um pouco mais, comprar 1kg de whey e uns 5kg de malto e fazer o seu próprio hipercalórico.
  3. Manolo, você vai ser trollado por todos do fórum. Avisado.
  4. --- Edit: encontrei a creatina que vc tava falando, pq o seu link não tá abrindo aqui.. E realmente são 30g na porção mesmo, sendo 26 delas de carboidrato e só 3 de creatina. Absurdo, Probiótica não merece credibilidade.. Tome 30g do produto, mas misture bem o pó dentro do pote antes de pegar as 30g, se não vai ficar tudo separado.. Abraço. Edit again: tipo, na verdade vc pagou R$60 por 42g de creatina creatina memo.. rs. O rodts vende aqui no fórum 200g da creatina Universal por 50 pila. link ativo da creatina do rapaiz: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Creatina-Professional-Probiotica
  5. Eu deixo pra fazer antebraço isolado no último dia de treino da semana, no caso depois de já ter feito todos os outros que exigem uma pegada firme. Nesse último dia eu faço costas incluindo deadlift e todas as puxadas que já pegam bem o músculo, daí no final do treino eu mando um isolador e pronto saio da academia sem conseguir nem abrir o celular. Acho que fadigar o antebraço em todos os treinos vai mais prejudicar os outros grupos do que ajudar, uma vez que a pegada vai ser mais fraca. Abraço.
  6. Pobrice é a nova pobreza então? AUDHAUSHUADS Dá uma lida nesse tópico aqui antes de tomar qualquer suplemento. Abraço.
  7. Ah que aflição ler um troço desses. Cara, vai se tratar.. literamente. Edit: btw, para com o M-Drol logo e dá uma lida aqui:
  8. Tava vendo mta gente falar bem dessa proteína e fui procurar.. A dose dele é de 44g e só contém 23g de proteína. E sendo uma time-release, que mta gente vai usar de noite, a quatidade de carbs é de 15g. Mesmo assim ela é boa? Ou sou eu que to perdendo alguma outra informação a respeito?
  9. Qual é a substância no Jack3d que causa cefaleia? Pq a quantidade de cafeína que contém nele não é tanta a ponto de causar isso, é? Enfim, isso pq na primeira semana que eu usei o meu, só com 1 scoop mesmo, eu tinha dores de cabeça a qualquer sinal de esforço físico, no começo do treino então era brabo.. Daí na segunda semana já passou e raramente sinto agora..
  10. Mas é comprovado isso que prevalece o tempo de absorção da proteína mais lenta? Pq eu tomo whey no desjejum mas logo em seguida eu tomo leite no café da manhã. A caseína do leite vai atrasar a absorção do meu whey? Se for isso mesmo to jogando whey à toa e acredito que bastante gente também..
  11. Cara, sobre deadlift eu sempre fiz e gosto mt. Barra fixa eu faço em média 5-8 por série já que sou forte em relação ao meu peso, sendo a última subida com peso na cueca já kkk. E era praticamente esse treino que vc descreveu aí oq eu tinha em mente, já que pelo jeito não sou só eu que acho isso, vou seguí-lo mesmo, valeu a dica irmão.. Só uma coisa: o esquema 3 séries de 8-10 vale pras pernas também? Sempre fiz mais repetições nesses..
  12. É, eu achei meio estranha essa separação que ela fez, pq eu nunca vi ngm fazendo. Mas fora isso ela tirou supino reto, rosca direta, paralelas, levantamento lateral e esses exercícios 'chave' dos treinos. E colocou tipo voador e crucifixo que são 'iguais'; desenvolvimento halter e máquina tbm.. Não tá errado isso não?
  13. Não sei pq o post foi duas vezes, postei o mesmo só uma vez, mas apareceu duplicado. Oo Segue o link do post certo:
  14. Idade: 16, quase 17 Altura: 1,70 Peso: 60kg BF: 5,3% Medidas: Braço contraído - 32,5cm Ombro - 112cm Peito - 91cm Cintura - 72cm Coxa - 47cm Objetivo do treino: Aumento de massa magra. Então, depois de 8 meses de treino, mudei de academia devido à falta de tempo, terceiro ano do médio, vestibular e etc esse ano. Chego lá, a academia tem tudo certinho e eu acho que vai ser bom. Daí a mulher me passa o seguinte treino: ABC, sendo: A: Peito e bíceps Supino inclinado Voador Cruxifixo Rosca roldana Rosca martelo Rosca alternada Abdominal pulley 4x25 B: Tríceps e costa Tríceps corda Tríceps pulley Testa Pulley frente Pulley fechado Remada sentado Abdominal declinado 4x25 C: Ombro e pernas Leg 45 Flexor Adutor Abdutor Panturrilha sentado Remada em pé Desenvolvimento (halteres) Desenvolvimento (máquina) Abdominal oblíquo 4x25 Pra TODOS os exercícios 4 séries de 8 repetições, exceto os abdominais. Não achei necessário postar as cargas, caso seja, me avisem. Mas então, só eu acho que tá mt errado esse treino? Vcs com mais experiência podiam dar um help aê? Valeu, abraço.
  15. O site da Creapure antes tinha uma lista das empresas que usavam realmente a matéria deles, mas agora eu entro lá e essa lista não tá mais. Tem só um número pra ligar mas é dos EUA. Alguém se habilita a fazer uma ligação pra lá? US and Canada: +1 770 804 0371 - Mas mesmo assim, olhando pelo preço dá pra comprar uma da Prolab ou Optimum que eu tenho certeza que é Creapure, tinha visto no site antes de comprar a minha. Engraçado que na época a Universal não tava naquela lista..
×
×
  • Criar Novo...