Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leoesp

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que leoesp postou

  1. Olha, te recomendo esse aqui : George Freitas - Nutricionista Esp. Nutrição Esportiva . Tel : 9465-7107 / 8804-7160 ; Email : [email protected] . Já me consultei com ele, muito bom, só achei que passou algumas cosias erradas, então se consulte, é bom que ele vai tirar sua medidas, falar o que você está fazendo de errado e o que você tem de conheçimento você aplica e aprimora a sua dieta, foi o que eu fiz e estou tendo bons resultados .
  2. Valeu ae galera pelas dicas, mudei algumas coisas, deixei outras, e consegui chegar nas 3250 Kcal , agora é só continuar e ver o resultado .
  3. Olha, ajustei todos os dados pela tabela de alimentos sedida pelo fernandows : . Gostaria de saber agora quais alimentos devo trocar, quais devo adicionar, por favor me ajudem, e acho que essa gordura no peito de frango ta errada, eu grelho ele e não parece ter gordura nenhuma, não sei, mas acho que não tem tanta gordura .
  4. Obrigado ae galera, comprei hoje e vo começar a tomar amanhã, agora se alguem puder me ajudar lá no meu outro tópico em relação a minha dieta, coloquei toda minha alimentação e tal, e queria saber o que estou fazendo de errado, toda ajuda, opniões, experiências são bem-vindas.
  5. Eu fiz aquela tabela do junior_dnz aqui do fórum que aliás, obrigado a ele por ter fornecido essa tabela para nós, e o meu tmb deu 2743 Kcal mas como estou no bulking adiciono mais 500 Kcal . Dei um print na tabela e tal e coloquei minha altura, idade, peso, tempo de treino, quantos dias eu faço, suplementação, tudo, e quero saber o que eu estou fazendo de errado, o que eu não estou comendo e tal para não chegar as benditas 3200 Kcal (aproximadamente). Por favor me ajudem pois se não terei recorrer a Massa 3200 da probiotica mas to sem poder gastar muita grana.
  6. eu tava pensando entre o meu café da manhã ou meu pós (S) , que vocês acham ? meu café é 2 fatias de peito de peru defumado, queijo cotage ou ricota, 2 fatias de pão integral, uma banana e uma maçã , já o meu pós treino (S) é 3 " bolotas " de batata doce e 2 pedaços de peito de frango grelhado . ahh , e o multivitaminico que eu tava querendo tomar ta aqui : http://www.prolev.com.br/popups/leveduraExtraPowerRegularNutricional.html . alguem pode me dizer se ele é bom ?
  7. Como se tomar os Multivitaminicos Sou novato aqui no fórum, mas venho acompanhando faz um tempo, tirei várias coisas da minha dieta, inspiração e técnicas do treino . Efim, estou tomando suplementação depois do treino e vi aqui no fórum algumas pessoas falando que os multivitaminicos como o nome já fala tem várias vitaminas como a vitamina c que controla o cortisol, a vitamina do complexo e B e entre outras, mas o problema é que eu não sei em que horário tomar, me disseram que no pós treino (L) é o melhor, outros dizem que é no café da manhã, queria saber um horário bom e quantos devo tomar, achei um ( levedura extra power da PROLEV ) por R$ 13,50 , não sei se é bom pois nunca tomei, sou leigo quando se trata de multivitaminicos, então gostaria da ajuda da galera aqui do fórum para um novato.
×
×
  • Criar Novo...