Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Ruim De Treinar Perna Muito Pesado

bhf

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Fazia tempo que não fazia afundos e voltei a fazer hoje... e com a perna de trás num step. Quando ia largar os pesos no chão não dava pra ficar de pé, acabei sentando no chão as 3 vezes. No meu último treino foda mesmo eu não conseguia levantar direito depois de fazer abdominais.

Isso que acontece depois do treino é muito bom. Aquela dorzinha do outro dia para braço e peito também, agora a dor do outro dia para perna é horrível! Não dá pra caminhar direito, se abaixar e nem nada...

Postado (editado)

eu acho mto satisfatorio quando to saindo da academia depois daquele treino insano descendo as escadas quase morrendo nossa é d + tao bem satisfatorio tb e no dia seguinte quando vou subilas xD

Editado por jullian r.
Visitante Plutosign
Postado

O tenso é dirigir depois de treinar pesado as panturrilhas, quem ta atras pensa q eu to tendo espasmos no freio ou acelerador

Engraçado, isso de fato acontece!

Velame

Postado (editado)

Heheheh hj é dia de perna e ainda estou sentindo o treino de sexta passada !!! Da nada naum, enquanto der pra segurar no corrimão tamo descendo escada, tenso vai ser se tirarem o corrimão, a área de musculação fica no 2º andar meme-yao-ming.jpg

Editado por Ricard
  • Supermoderador
Postado

Heheheh hj é dia de perna e ainda estou sentindo o treino de sexta passada !!! Da nada naum, enquanto der pra segurar no corrimão tamo descendo escada, tenso vai ser se tirarem o corrimão, a área de musculação fica no 2º andar meme-yao-ming.jpg

Treino ABC2x e vou para o B de novo essa semana, e estou sentindo a parte de trás da perna ainda. Eu não treino perna no B, mas meu último exercício é terra romano que me puxa bastante na parte de trás da coxa... ainda estou caminhando estranho :)

Postado

Tenso é sair do treino de perna mancando, e dar aquelas pisadas em falso. Semana passada quase cai quando fui atravessar a runa na frente da academia. kkkkk

O tenso é dirigir depois de treinar pesado as panturrilhas, quem ta atras pensa q eu to tendo espasmos no freio ou acelerador

Tenso mesmo. Fora que bate aquela vontade de ter carro automático pra não ter q ficar apertando a embreagem toda hora.... kkk

Postado

Pra mim treina perna é coisa do dema

Se mata e resultado q é baum nada...

Pelo amor quando faço posterior de coxa na hr q começo a anda pro aparelho pra fecha com panturrilha começa a keima pqp

tenho q espera um pouco ate passa a fora do ácido lático e terminar o treino, vo manquetola até em casa.

Depois pra subi pra facul é de mata, a salvação é quando eu entro no busão e fico um bom tempo que nem um zumbi. :laughingsmiley:

Postado

kkkkkkk rimt....

Tem dias que saiu da acad parece que fiz sexo por horas...

uma fraqueza total kkk

Postado

Quando eu faço perna da ate vontade de desmaiar,tamanha a fraqueza que eu fico.

Sem falar no dia seguinte que não da nem pra sentar direito!!

• Supermoderador
Postado

Ontem eu fiz Afundos com step no pé de trás. Cada vez que eu terminava as 8 eu largava os pesos e me jogava no step para sentar, esperava uns 30s para poder ir tomar água. Fiz as 3x8 completamente morrendo, mas fiz.

Postado

Depois do meu treino, me da uma "sensação de morte" violenta hahaha, vontade de vomitar e tontura, mas depois passa e da mais vontade de treinar ainda.

Treino bom é assim, com sensação de tontura e vontade de vomitar, mas o pior de td é encarar as escadas depois rs*.

Postado

o ruim de treinar pernas pesado é que eu to formando calos na nuca por causa da barra no agachamento.

almofadinha é pros almofadinhas

Na nuca??? :blink:

Achei que a galera apoiava a barra nas costas.

Eu também sempre ranco as almofadinhas, todo treino chego em casa com as costas bem vermelhas onde a barra fica apoiada.

• Supermoderador
Postado

Ah, essa de fazer sem a almofada quase me dei mal esses dias. Cheguei em casa com aquela região (nuca/costas/ombro) vermelha e minha esposa perguntou da onde sairam aquelas marcas... até explicar....

Postado

o ruim de treinar pernas pesado é que eu to formando calos na nuca por causa da barra no agachamento.

almofadinha é pros almofadinhas

Na nuca??? :blink:

Achei que a galera apoiava a barra nas costas.

Eu também sempre ranco as almofadinhas, todo treino chego em casa com as costas bem vermelhas onde a barra fica apoiada.

poise, eu tambem não apoio a barra na NUCA lol

almofadinha é boa sim, sem frescura!

Postado

Quando eu faço perna ,eu apoio a barra nas costa/trapezio.EU saio com a marca das ranhuras da barra nas costas .

E pra descer as escadas é f*****a.

Postado

Sempre que treino pernas saio cambaleando! rs! mas sempre comento com meu parceiro de treino ou algum amigo: Agora eu fiz por merecer o direito de andar todo errado por uns dias! kkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...