Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DriWellness

Membro
  • Total de itens

    371
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que DriWellness postou

  1. Mais vc quer ver o cara mais seco do que ele já tá??? Ah para...
  2. Sinceramente... Não acho que vc tenha físico para entrar em Cutting, vc não é gordo, mas também não está grande o suficiente. No seu lugar eu comeria como um boi, para crescer bastante, independente da gordura que viesse junto. Só aí pensaria numa dieta de cutting.
  3. Depende dos macros na dieta como um todo. Mas com certeza vai economizar $$$ com a opção 1, as barrinhas estão muito caras!
  4. Olá pessoal, fiz uma consultoria com um endocrinologista da minha cidade e ele indicou o epozine. São 6 caps no dia de treino e 3 no dia que não treino. Achei o preço bem salgado, mas estou disposta a investir se os resultados forem compensadores. Encontrei pouca coisa a respeito na internet e aqui no forum. Alguém aqui já fez uso ou pode relatar alguma coisa a respeito do produto? Abraços!
  5. Gosto desse tipo de dieta sem carbo, pq acho que os resultados são mais visíveis e rápido. Parabéns pela força de vontade, ficar sem carbo não é fácil.
  6. A Michely evoluiu muito, deu uma secada boa. Mas nem de longe está com 4,5 % de BF. Olhando pelas fotos chuto no mínimo uns 10%. Já vi mulheres bem mais secas com 10%. Quanto a Ariany, sempre achei o corpo bem desproporcional, pra mim é o mesmo que a Melancia, só que em menores proporções. O cirurgião dela esqueceu de medir o torax , ficou bem bizarro!
  7. Se ela for pricipiante, pede pra ela fazer um Check up geral, antes de começar a tomar qualquer coisa. Colágeno, o melhor é manipular.
  8. Muito boa a evolução! Gostei da diminuída que deu na região dos flancos.
  9. Pode ser alergia a amaciante de roupas . E se foi só da cintura pra baixo, deve ter sido na calça. Já aconteceu comigo.
  10. +1 26: Primeiramente, obrigado pela oportunidade que nos foi concedida. Você, como um dos precursores da aerobiose em jejum aqui no Brasil, acredita na eficiência deste método em atletas sem contato com esteroides? Principalmente, na parte de catabolismo. De forma a evitá-lo, vejo que alguns atletas utilizam o BCAA no pré-aeróbico, o que teoricamente acabaria com o estado de jejum, você concorda com este costume? +5
  11. 19 - Você considera a genética parte fundamental para o desenvolvimento de músculos, ou qualquer indivíduo pode atingir um corpo semelhante aos atletas que competem (como o da Alice Matos, por exemplo)?
  12. Fiquei um tempo sem acessar o forum e nem vi que isso aqui tinha movimentado um pouquinho Bom quanto a recolocação de carbo na dieta foi td tranquilo. O medo de recuperar td novamente me fez ir com bastante calma. E por incrível que pareça to consegindo manter bem as medidas e até melhorar onde queria ganhar. Ganhei peso, mas a pancinha e as costas (onde perdir gordura, tá bem tranquilo, não recuperei as medidas que perdir) Foi dessa forma que fiz, fui com bastante calma e investi apenas em carbos de baixo Ig, só nos finas de semana que dou umas escorregadinhas rs. Também não acessava essa parte antes, ficava só nos relatos das dorgas Bom, eu gostei muito dessa dieta, sou bem suspeita pra falar.No começo é difícil, mas em casos emergenciais acho que ela é bem válida. tive que ficar sem treinar por um tempo e descuidei muito da alimantação, tava bem desmotivada, com a barriga e com os flancos enooormes . Medi esses dias e agora ganhei um pouquinho de medida nessa região, mas é até aceitável pq já to consumindo carbo e suplementando a algum tempo. To pesando 63,00 kg. Asmedidas atualmente estão assim: Cintura 76cm (antes da dieta), 71cm (final da dieta), e 71 cm (atualmente) Barriga (na altura dos flancos) 86 cm (antes da dieta), 75 cm (final da dieta) e 77 cm (atualmente) Nos flancos, infelizmente não deu pra segurar nos 75 cm bunitinho, mas é a minha maldita genética, mas em vista dos 86 cm tá ótimo. nem de longe recuperei umas gorduras nojentas, que eu havia ganhado, no periodo que fiquei sem treinar. Acho que o que ajudou bastante também foi o retorno aos treinos. O peso aumentou um pouco, mas com uma dieta controladinha que to seguindo agora. No fim das contas acho que a dieta metabólica foi bem positiva pra mim .
  13. Oi Jujuzinha, já tinha dado uma olhada no seu relato em off antes, se me permite opinar.... é o seguinte, acho que vc deve focar em bulkar enquanto tá ciclando, aproveitar o efeito dos produtinhos, pra tentar crescer o máximo que conseguir, claro que com uma dieta controlada e com aero também. A mudança de planos no meio do caminho, pode fazer vc ficar estagnada, ou simplesmente não ter ganho algum. Se vc começou bulkando, acho que é pq tem a pretensão de crescer, certo?? Então se joga.. . Outra coisa também é que no começo do ciclo vc sempre ganha peso e medidas com mais facilidade . Da metade p/ o fim do ciclo a tendência é ganhar menos (pelo menos comigo foi assim). Uma coisa é certa, vc tem que ter foco pra não desesperar e tentar seguir uma dieta rígida pro verão, senão vc corre o risco de perder td que ganhou no ciclo. Após o ciclo vc tem que fazer dieta p/ consolidar o que ganhou, pq assim que parar de ciclar vc vai acabar perdendo peso. Dificilmente dá pra segurar td o peso ganhado durante o ciclo Sorte no que vc decidir , vou continuar acompanhando!
  14. Oi LAC, vou acompanhar... Seu corpo já é muito bonito, com dedicação vai melhorar... Realmente fazer o social fica complicado em época de dieta, mas força de vontade é essencial pra qlqer projeto ir pra frente. No seu lugar não sei se ia conguir resistir , doce é meu ponto fraco. E alcool também. Mas também to bem focada agora. É isso segue firme.
  15. Ciclo feminino, vou acompanhar... Acho que isso não é garganta não hein rs, a voz dá mudada quando a gente menos tá esperando kkkkk. Mas digamos que depois volta quase que 100% ao normal. Mas e o tornozelo, conte-nos as news!
  16. Tem uma pomada muito boa e relativamente barata que já usei e melhorou muito, o nome é epíduo. Vc só passa a noite, pra não pegar sol e durante o dia tem que usar protetor solar, pelo menos durante o tratamento. Foi indicada por dermatologista, mas acho que vc compra sem receita. Melhora muito a oleosidade e consequentemente espinhas e cravos também.
  17. Não peça a Deus fardos mais leves, peça pernas mais forte!

  18. Galera eu li o livro do Mauro di Pasquale, e lá ele diz que a dieta deve ter 50% ~ 60% gordura e 30% ~ 40% de proteína, como eu vou conseguir essa quantidade de gordura, se o alimentos principais em geral o valor de proteinas supera o valor de gorduras. Ovo, Frango , Carne Vermelha e etc? Alem do azeite extra virgem tem algum outro bom lugar de onde eu possa retirar essa gordura. No livro ele cita até bacon, como forma de consumir essa gordura, mas tem algumas outras fontes que achei interessante enquanto segui a dieta: ovos com gema, oléo de coco, capsulas de óleo, castanha do pará, amendoas, creme de leite.
×
×
  • Criar Novo...