Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Tem Mais De 42Cm De Braço Natural Aqui ?

bhf

Posts Recomendados

Postado

eu tenho 43 frio contraido ,

1,79cm e cerca de 12%/13% de bf so natural vo cilca 1ciclo daki +- 1 mes

com 10% tava com 40~41

agora to em off

https://imageshack.us...upload&newlp=1#

Nessa foto do anexo não tem 42 de braço nem a pau e muito menos 10% de BF, se tivesse isso teria as linhas do biceps e tríceps ais definidas.

95% da galera aqui nem sabe o quanto de BF tem, tudo é na base do achismo, topicozinho q parece gincana de colégio.....kkkkkkkkkkkkkkkkk

42cm de braço e 12% de BF não é uma marca absurda, um cara dedicado na dieta e nos treinos, não sendo ectomorfo, com certa maturidade muscular e acima de 21 anos consegue atingir em 2 anos de treinamento.

Postado

eu me considero natural ainda, eu tomei hemo qnd tinha 14 anos e uns 35 de braço e 1 cartela só nem cheguei a fazer ciclo nem nada...

tenho 42~43 meu bf deve tar em 12% no máximo

jurava que vc cilcou oO

amigo meu falou que acompanhava seu diario e se espelhava em vc e tal, ai disse q vc começou a ciclar

aeuhauauehaue

To com 37,5, 16 anos, bf 14%, 4 anos de treino.

Começei com 12 anos hahahaha

nunca tomei suplementos... mais to com um stock gigantesco aqui

e to em off

abraços

ta foda, tenho 1m83 auhauhuahau

Postado

é, sem envolver o mdrol na jogada, eu cheguei a 40cm em 3 anos. Antes tinha lá meus 25cm, sei lá eu.

Tenso, agora com 42 frio ainda considero +/-, quero chegar aos 45~46cm frio.

Quando faço um treino de biceps/triceps, quente da uns 44, 44,5 (proximo ao 45) porque geralmente com o pré-treino, o pump é incrivel (olho no espelho e falo, ta bom quando ficar assim....) quando chego em casa, janto, me olho novamente falo " :sad02::sad01_anim::shiftyeyes_anim: " com gestos.

Postado

é, sem envolver o mdrol na jogada, eu cheguei a 40cm em 3 anos. Antes tinha lá meus 25cm, sei lá eu.

Tenso, agora com 42 frio ainda considero +/-, quero chegar aos 45~46cm frio.

Quando faço um treino de biceps/triceps, quente da uns 44, 44,5 (proximo ao 45) porque geralmente com o pré-treino, o pump é incrivel (olho no espelho e falo, ta bom quando ficar assim....) quando chego em casa, janto, me olho novamente falo " :sad02::sad01_anim::shiftyeyes_anim: " com gestos.

hahahahaha, os gestos no espelho são clássicos, parece eu quando me olho me sinto um frangão, puta merda!

Mas ainda chego nos meus objetivos

Postado

vlw a galera que curtiu :)

meu foco nem é tanto chegar nas medidas...

mas sim na qualidade

to lutando pra ter isso. '-'

tenho 1.79~1.80 e 74kg,bf nem sei.

Mas ainda to natural e com 2 anos e meio de treino '-'

( na outra foto meu shape tinha ficado até legal pq meu forte é dorsal ^^ rs)

PAAAAHNvvn0NojVisHGAI4PgCvwCEwpXQ4tU6C37Z_NJx-Bx5G7dmAKy2bw5zIsLDnFvTrbpDnaSkaJ5kY1meKdxaTwAm1T1ULbtxzZJICVV4KaDtgaboeI2IuPM.jpg

Postado (editado)

até 44cm eu era natural (1 ano e 7 meses de treino, dieta vergonhosa)

não muito longe disso, hoje eu acho que meus braços são finos...

Editado por Vasthor
Postado

É véio, ser baixinho é foda.

Os grandões terem 40+ de braço é mole.

Agora quero ver um baixinho feito eu ficar com braço grande, do tamanho que tá já é um saco, não consigo pegar o cinto de segurança do carro com o braço direito pq não chega...

a vantagem é que baixinho (1.6m) com 35 de braço já aparenta ser "grande"

Postado (editado)

Eaíí ? Tem alguem com 42cm ou perto natural ?

GOGO 40cm, aí depois 42 ! uahauhaua

Braço

Acho que até o final do ano vou responder essa pergunta com um belo de um SIM! XD

Interessante vc ter exatamente o mesmo objetivo que eu, primeiro atingir 40 depois atingir 42

EDIT: to entre as exceções, meu braço contraído aumenta 5cm, definidão.

Editado por rudregues
Postado

Tenho 44 relaxado (frio) e 46,5 Contraido (frio), com 10% de B, mas com meus 2 metros não parece nada demais.

Quero chegar nos 48 relaxado e 50 contraido e manter os meus 10% de BF ou diminuir.

• Supermoderador
Postado

Tive 42,5 com BF de 23%. Estou com 39 e BF de 7%.

O mais incrível é que o braço, agora, PARECE maior.

Já foi dito neste tópico, braço menor com BF menor tem mais qualidade e, visualmente, parece maior.

Postado

Não sei pq tanta importancia pro braço, o cara q treina comigo tem 41cm de braço mas o resto do shape dele é foda, dorsais largas, peito grande e rasgado, pra mim isso importa mto mais.

Postado

Gusmão420

Concordo, mais NO MEU CASO, as costas são largas e o peitoral grande, os braços é que são pequenos.

Quando falo que quero chegar a 50 de braço, me refiro a chegar a isso com proporção em todos os membros.

Postado

cara meu BF é de 85% meu braço é 80,5cm ' Brinks. Juca eu já usei winstrol mais engordei e me considero anabolizado! tu tomou hemo cara aos 14 pelomenos algo você ganhou !

Postado

Postado as 04:49:44 em 17/08/2011

O Dipunker tem 42 cm de braço e é natural.. :)

42.5 cm , medidos hoje. 10% de bf medidos semana passada. 1,90 de altura. O que nao quer dizer nada.

Nunca tomei nada demais ( até hj em 4 anos de malhação / ralação foram 1 pote de pack igf-1, 1 pote de jack3d , 2 potes de whey, 5 potes de malto, 1 pote de creatina , 1 pote de glutamina e 1 pote de multivitaminico ) .

Postado

Só pra vocês terem uma idéia...

O Steve Reeves foi Mr. Universo com 1,83m de altura e 46,5cm de braço.

O John Grimek foi Mr. America com 1,74m e 44,5cm de biceps.

Esses caras deviam subir no palco com cerca de 6% de bf.

Então dá pra ver que conseguir mais de 42 de braço com bf baixo e natural não é tão fácil assim.

Com bf alto é outra história (e muita gente mede esse número de forma errada).

Postado (editado)

Se for ver meu BF mesmo deve dar uns 13,14% mas é porque eu retenho um pouco no panceps (nada de mais), tenho 42 - 42,5 contraido e frio com mais ou menos 2 anos de treino 17 anos. Meu biceps tem um pico bem legal e muda bastante de contraido pra relaxado (um pouco menos de 5cm), eu me considero com facilidade pra evoluir os braços (peito ta longe de ser facil pra mim) e acho que da pra melhorar bastante ainda até porque considero 2 anos pra quem nunca ciclou bem pouco tempo... sei que um monte de gente vai dizer ser "impossivel" mas ainda chego a 45 contraido com bf razoavel natural! ( a maioria dos que falam ser impossivel é que treina por mais de meia década, não consegue nem chegar perto e acha que ninguem pode chegar lá pq ele não conseguiu)....fato

Editado por PainForGain
Postado

41 <- antes do acidente de moto :(

quebrei a mao e pe to sem treinar 4 meses perdi 1 pouco e estou na abstinência de treinar :@:@:@

Postado

tenho 41,5 e sou natural.... soh whey + albumina... tenho 1,93cm, o q faz aparentar meu braço ser bem mais fino! estou com 12~13 de BF.

inclusive acabei um cut a pouco tempo, com L6B...

estou com um M-drol pra mandar 2,2,2 e ver se chego nos 45cm

Abraços

Postado

Gusmão420

Concordo, mais NO MEU CASO, as costas são largas e o peitoral grande, os braços é que são pequenos.

Quando falo que quero chegar a 50 de braço, me refiro a chegar a isso com proporção em todos os membros.

Pela foto nao parece q tens essas medidas cara! =)

Postado (editado)

Rocha 1989

Pela foto nao parece q tens essas medidas cara! =)

Foto Antiga, algo em torno de 2 anos, quando perdi 16 kilos pra fazer umas fotos em São Paulo =D

na foto tinha 100 KG, Hj to com 115 Kg.

=D

Edit: Revendo as avaliações da época, braço 39 frio, e 41,5 contraido na época da foto.

Editado por Leo_Toddynho
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...