Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Waldemar

Membro
  • Total de itens

    217
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Waldemar postou

  1. eahuieaheiahueiahiehauiheuiahea Porra, cade minhas larvas, caralho?
  2. EUIHAUIHEUIAHEUIAHUEAHIUEHAUEAH to com inveja dos 50cm de braço
  3. Não defeca pela boca cara, e desde quando todos tem que ter o mesmo gosto?
  4. Cara, cansei de conhecer guria tomando àgua, o alcool não te deixa mais bonito, pelo contrário, te deixa feio e parecendo um colono de tão vermelho, então, te segura se quiser fazer algo direito.
  5. Sai normal, tu não precisa virar anti-social por que está ciclando, apenas não beba, e não me venha com papo que seus amigos bebem e que é difícil não tomar um gole, simplismente não ponha alcool na boca e ponto final, você não se esforça em dietas a semana inteira? segurar bebida alcoolica durante 12 semanas não é tão duro assim.
  6. Esse cara é aqui do RS, puta merda! euiahiueahuea
  7. Você tem que cuidar os carbos, é sempre bom um suco com 0 de carbo, entendeu?
  8. Eu sei que tu já está encomodado com o pessoal se intrometendo na tua alimentação, mas, ao invés de comer besteiras, não consegue levar alimentos de casa? Pelomenos pequenos sanduiches com bastante peito de peru, queijo e requeijão, ou até atum mesmo. Entendeu? Tenta fazer pequenas refeições de fácil transporte. No mais....bom ciclo.
  9. Sim, é que no meu caso, se fosse euu, falaria exatamente o que eu escrevi e particularmente, eu sou bem extrovertido, sei deixar a situação legal e não aquela pressão de "poker face" Então a realidade é ser quem realmente é, se a pessoa é meio travada, no início vai ficar travadona mesmo, não tem jeito, mas no desenrolar da conversa ambos vão se soltando. Quando tiver uns 30 anos vai fazer um face palm e pensar "como eu era idiota". hahahahaha Edit: Sobre fazer charminho, se realmente a guria soltar uma risadinha, é por que ela achou legal, no mínimo gostou de você, da brincadeira, isso ja é 60% caminho andando, o resto é conversar o básico, conhecendo melhor.
  10. Provavelmente o carbo é elevado! Clight zero açucar é 0 carbo e gosto ótimo, acabei de tomar o meu!
  11. Sim, eles parecem o biruleibi dançando a periquita! Mas andar desse jeito é uma bosta meu, tá louco! euiahuieah
  12. Não sabia que quando comemos algo ainda se chama jejum.
  13. ah morre diabo! uehauiheiuaheiuahuehauiheiuahuieahuehauheuahueahuieahuea
  14. Tu quer que alguém pergunte "Ahhh mas por que a do queijo" então irei perguntar: POR QUE A DO QUEIJO???????? eiuahiuehauheiuahea brincadeira meu
  15. Sabe qual é a moral? Ser uma mistura de cara de pau com engraçado. Ex: Chegue nela naturalzão, tipo: Tu: "Eaí, tudo bom? Então...meu primo veio aqui falar contigo? Ela: Seu primo..quem é? Tu: O da tatoo Ela: Ahhh bom, veio sim, então tu queria me conhecer? Tu: Claro, que horas tu te libera aqui do salão? Ela: Ah, daqui a 10 minutos Tu: Beleza, te espero e vamos fazer alguma coisa, pilha? Ela: Sim sim Entendeu a moral? Sei lá se passei muito bem, mas o negócio é tu ser cara de pau, tipo: Sim, eu quero te conhecer, e daí? Eu só homem e tu é mulher, qual é o problema? Entende? Não precisa te vergonha, tu podia sentir vergonha se tu fosse um travesti, mas já que não é, não tem problema, tu só tá fazendo o teu papel de mais um predador no mundo, querendo devorar as cordeirinhas de Deus. Abraços e...não esquece de ser natural CARALHO EUAHIUEHUHEIUAHIUEAHE
  16. Pode, sem problemas, mas bcaa não se mistura muito bem, joga o pó direto na boca depois toma a àgua.
  17. Sente-se na frente dela, cruze as pernas e ofereça-a um copo de whey protein sabor chocolate. Logo após, peça pra ela deitar-se, na hora ela vai ficar meia sem jeito e já vai tirando a roupa, mas você fala que não e começa a fazer uma rosca direta com ela. Ela vai achar a situação meia estranha, mas aí ela irá notar que você é o verdadeiro ogro das montanhas, o devorador de fêmeas no sil, o resto é com ela, a sua parte você já fez.
  18. Se você pensa assim, desista agora mesmo! Se você faz a dieta do xis bacon, em 1 mês você não vai estar com um balde de banha na barriga? Sim né? Mas...e se você fizer uma dieta balanceada com alimentos corretos, ao invés de você estar com um balde de banha, você vai estar com músculos, correto? Viu como alimentação é TUDO. Viu como o corpo tem a capacidade de saber o que você ingere de ruin e de bom? Então não fale que alimentação não faz efeito, ALIMENTAÇÃO É MILAGROSA, meu jovem.
  19. hahahaa, pode ser. Cara, tens como fazer um vídeo sobre treinamentos? Métodos e estímulos de treinamento, seria bem interessante.
  20. É possível qualquer um ganhar força, só fazer treinos específicos para força (Ah, mas como eu faço? Pesquise!) Agachamento pode iniciar fazendo em casa, empine a bunda, coloque as duas mãos para frente reto no ombro e vai agachando, ao longo do tempo você coloca alguns pesos no ombro. Para o levantamento terra, acho que precisa de pesos mesmo, ou faz com um cabo de vassoura, mas o importante que é a força que tu terá que fazer, não irá ter.
  21. Muito bom, legal para os leigos em suplementação que se intopem do mesmo. Essas placas que tu se referiu eu acho que são os tártaros, não?
×
×
  • Criar Novo...