Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blessed

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Blessed

  • Data de Nascimento 08/15/1992

Profile Information

  • Localização
    São José dos Campos
  • Peso
    58kg
  • Altura
    171

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Blessed

  1. 2,5g daria 2500mg de estanozolol, logo 1ml = 25mg O correto seria 2ml TSD.
  2. Na verdade estou ciclando pra ganhar massa magra, mesmo que pouca, mas com qualidade, com o mínimo possível de retenção, mas quanto mais definir também, melhor! Hehehehehe
  3. Pessoal, primeiramente me desculpem pela sumida! Vamos ao que interessa: A força deu uma estabilizada, mas ainda tá aumentando devagar. Espinhas diminuiram denovo e nenhum colateral adicional. As aplicações estão tranquilas, praticamente não sinto mais dor alguma. Alimentação eu diria que está quase no ideal, e agora estou metendo um hiper, whey e proteína isolada de soja (não gosto de albumina). Desde o começo do ciclo aumentei 2cm de bíceps e agora estou com 61kg. Estou crescendo bem seco.. Como ainda estou sem o cabo da câmera, resolvi postar as fotos antigas que havia tirado do celular denovo, e tirei novas, só pra vocês compararem mesmo. Depois tirarei na mesma posição, porque eu nem lembrava mais como tinha tirado, quando vi as antigas já tinha tirado as novas e fiquei com preguiça.. rsrs Mas dá pra notar uma diferença considerável As fotos antigas estão no post lá no começo do relato, aquele no qual já estavam postadas as fotos e eu retirei. Abraços e até mais!
  4. Então galera, essa semana é semana de prova, vai ficar mais difícil de relatar, mas acontecendo algo de anormal eu corro aqui! UHAusahAUShsahsahu Enfim, começaram a aparecer um pouco mais de espinhas do que de costume. Nada muito alarmante também, se não aumentar consideravelmente, dá pra aguentar até o fim tranquilo. De resto nada de anormal. O peso tá aumentando mais rápido depois que comecei a me alimentar melhor! PS: hoje tava em casa, acordei e fui no banheiro, tava de cueca em frente ao espelho escovando o dente e chega a minha mãe atrás de mim e fala: "tá ficando forte, heim!". Pra completar me dá um belo tapa bem no lado do glúteo que eu tinha aplicado estanozolol na noite anterior. Eu dei um grito, vocês não tem noção! UHAEuhEAuhEAueAUh Então cara, as fotos que eu tinha tirado tinham ficado ruins e eu tirei do post, tirei outras mas to sem o cabo de dados Logo vou postar elas junto com algumas mais atuais! Já deu uma diferença considerável..
  5. E aí galera, tudo certinho? Desculpem eu ter parado de relatar, mas tá corrido aqui, talvez eu fique um dia ou dois sem relatar, mas prometo que não abandonarei o tópico! Vamos ao que interessa, vou fazer um resumão: Aplicação/Colaterais/Efeitos: Tudo tranquilo como sempre, peguei o stanozolol só hoje, ja mandei a primeira na coxa. Não doeu isso tudo que dizem não, só incomodou um pouco por uns minutos, mas só doía se eu mexesse a perna. Colaterais até agora nenhum. De efeito, continuo aumentando meus pesos, mas nada fora isso. PS: Só pra lembrar, vou mandar 50mg de stano TSD! Haja agulhada, mas vale a pena! Treino: Treino de hoje foi biceps/perna, bem tranquilo, hoje resolvi não tomar o jack3d antes de ir pra academia, mantive os pesos e alguns aumentei, com praticamente o mesmo esforço, só não fiquei "ligadão". Alimentação: Irei começar a seguir a dica que o Tomelirola sugeriu, já comprei 2 sacos de pão de forma e algumas latas de atum, sardinha, e patê (pra não enjoar). Comecei também a tomar achocolatado umas 3 vezes por dia no trabalho, fora o cafezinho com leite e biscoito cream cracker que tem de graça lá na facul. De resto, hoje até que eu comi do jeito que deveria! Abraços a todos! Acabei de me pesar e já estou com 59,850kg e isso porque ainda estou no meio da segunda semana, ainda faltam mais 4... PS: Creio que não teria necessidade de colocar whey e albumina no mesmo shake, exceto se for uma quantidade pequena de whey.
  6. Eu faço os movimentos bem lentos na volta, e na postura correta, prefiro pegar menos peso fazendo certo do que pegar muito peso fazendo de qualquer jeito.. Quanto a força, ela está aumentando muito rápido depois que comecei a suplementar e comer melhor (sim, eu conseguia comer pior do que estou comendo agora... lol). Praticamente estou aumentando os pesos toda semana, o que não acontecia anteriormente. E pois é, o pessoal vem criticar sem adicionar nada, sendo que mal tempo eu tenho. Ainda quando estou em semana de prova na faculdade, tenho que estudar de madrugada Abraço.
  7. Galera, peso acaba de ser atualizado, agora vamos ao relato de hoje: Aplicação/Colaterais/Efeitos: Sem aplicação hoje. De colaterais estou notando que estou um pouco menos tolerante, mas tá dando pra segurar a barra de boa, nenhum grande esforço. Adicionei o "Efeitos" nesse relato porque só agora comecei a sentir algo de "diferente", fisicamente. Uma coisa que notei foi pouca coisa a mais de força, talvez psicológica, mas estava lá, aumentei alguns pesos. Outra coisa foi a vascularização, hoje eu estava com muitas veias saltadas principalmente na parte de dentro dos braços e na parte frontal dos ombros. Treino: Hoje foi bíceps/costas, treino maneiro, estava com disposição boa hoje, fiz tudo com menos descanço do que de costume. Remada unilateral 3x12 15kg; puxada com ferradura 3x8 20kg sendo que das 8, a cada uma eu fazia uma puxada longa, soltava só um pouco e fazia uma curta; puxada peito 4x10 24kg; corda 3xDS com 4 repetições de 28kg e 8 de 20kg; rosca direta alternada 5x10 1ª com 10kg, 2ª e 3ª com 9kg, 4ª e 5ª com 8,5kg; robô 3x8 com 15kg segurando bem na descida (negativo); barra W 4x8 + o máximo de curtas no final por série com 7kg; voador dorsal 5x8 24kg + repetições até a falha com 20kg no fim de cada série. Acho que foi só.. rsrs Alimentação: Manhã não lembro, acho que comi pão de milho com margarina denovo. Intervalo da faculdade foi 1 suco de laranja com acerola e 1 pão francês com umas 5 fatias grossas de presunto. Almoço foram 2 bifes grandes de fígado, umas 4 colheres grandes de arroz e fritas (foi PF e o purê tinha acabado). De café não comi nada porque almocei tarde hoje, quase 2 da tarde. Voltando pra casa tava com grana suficiente pra comprar uma barrinha de cereal (salário só cai amanhã AEuheaheHUA) e foi o que fiz, só pra não ficar de barriga vazia até chegar em casa. De "janta" foi aniversário da minha priminha que mora comigo, então não teve janta, comi empadão de frango, uma fatia grande, e uns 3 ou 4 mini-salgados
  8. Na verdade, acredite você ou não, eu sei montar uma boa dieta pra quem busca hipertrofia, simplesmente nunca tinha me dado ao trabalho de fazer uma quando eu pude. Como eu disse, agora me falta tempo. Eu acordo 04:50, 5:30 to saindo de casa pra 7:00 estar na faculdade, que tem um intervalo de 15 minutos as 9:00. Às 10:10 termina minha aula e eu vou direto pro trabalho, saio 16:30~17:00 e chego em casa em torno de 19:00~20:00, vou direto pra academia pois fecha as 22:00, que é o horário por volta de quando chego em casa, ou seja: mal tempo de dormir eu tenho. Já citei em vários outros posts, inclusive no primeiro, que SEI que minha dieta está ruim, e que eu TENTARIA melhorar dentro do possível. Se eu ficasse atoa o dia todo seria fácil manter uma dieta boa e com horários fixos, mas não é o caso. Aceitarei sugestões simples para dieta, mas se não significa que conseguirei seguir. Se for pra criticar sem acrescentar nada, melhor nem comentar. Este é o último post desse tipo que estou respondendo, os demais serão ignorados pois creio que todos já entenderam minha situação.
  9. Valeu pela dica cara, tava pensando mesmo em levar algo pra comer! PS: eu não sou fresco! huAEuheAuheAUheAUea Em casa eu como o que tem, e na rua eu vou comer junto com o pessoal da empresa, não gosto de comer sozinho (aliás acho que ninguém gosta). Não precisaria comprar todinho, na empresa tem café e achocolatado à vontade na garrafa térmica, e na faculdade tem aquelas máquinas, tem café/café com leite/leite/chá de limão/capuccino, tudo 0800! Amanhã estarei viajando pra SP, então não irei à academia, segunda feira eu vou ver se compro algumas paradas pra poder preparar uns lanches maneiros em casa..
  10. Quase que me esqueço de relatar hoje! Hehehe. Colaterais/Aplicação: Nenhum. Aumentei a quantidade de água, to bebendo uns 6L agora, a urina parou de sair muito amarela, tá amarela normal agora. A aplicação de hj foi tensa, na hora de aspirar o embolo quebrou sei lá como e não teve como aplicar. Como já tinha enfiado a agulha, perdi 1ml de propionato. Fui na farmácia comprar outra, acabei comprando a seringa de 5ml sem ver, a agulha é um pouco mais grossa, doeu um pouco mais mas foi tudo normal. Dessa vez saiu um pouquinho mais de sangue depois que tirei a seringa, mas nada de mais. Treino: Hoje foi perna, vou falar o que lembro --> legpress 240kg 5x8, adutora 30kg 5x10, flexora ??kg (4 barrinhas) 6x10, extensão de quadril vertical zerando 4x12, extensora zerando 5x10 segurando 16 seg. no fim de cada série, panturrilhas zerando 3xDS. Acho que foi só! Alimentação: Manhã foi 1 copo de suco de acerola e 1 pão com cream cheese, mais tarde um copo de chocolate quente, de almoço infelizmente hj foi japonês, mas pra tentar compensar peguei um pouco de yakissoba. De café da tarde não deu tempo de comer nada, na verdade nem lembrei, tava agarrado no trampo. Antes de ir pra academia 1 fatia de pão de milho com margarina. De jantar 4 colheres grandes de arroz, 3 batatas pequenas assadas, 1 fatia de alcatra recheada com linguiça e bacon e de salada alface com tomate seco e mussarela de búfalo.
  11. Então pessoal, trabalho tá me sugando, nem consegui ir na academia ontem. Minha dieta de ontem também foi lixo, tive que comer rápido Colaterais: As aplicações continuam tranquilas, nenhum problema. Colaterais nenhum também, exceto pela urina, que de manhã ta saindo amarelo fluorescente.. começou isso depois que comecei a tomar a Oxandrolona! Só pra constar eu to bebendo por baixo uns 4L de água por dia.. Treino: Como havia dito, minha ficha mudou, aumentei peso em quase tudo, mas por esforço mesmo, já que to tomando as paradas. Esse aumento eu não creio que seja muita influência das drogas não, na verdade com exceção da libido (tá f***) tudo normal. Alimentação: De manhã 2 bananas com aveia, mais tarde um guaraná natural e um pão francês com queijo minas. De almoço foi uma colher grande de purê, 2 de arroz, 2 conchas de feijão, 2 filés de peixe a doré, 1 mini pudim e uma coca lata. De tarde um sanduíche natural de frango com cenoura. Janta 3 colheres grandes de arroz, 1 concha de feijão cozido com paio, 1 ovo frito e 2 colheres de sopa de couve refogada e suco de cajá. O Stanozolol eu já encomendei, devo pegar fim dessa semana ou começo da outra, comprei o vet, da UPJOHN USA, o cara tá em falta do Landerlan, além de ser R$50 mais caro... Quando eu tiver mudanças significativas de medidas postarei aqui. De peso eu estarei atualizando na assinatura. Abraços.
  12. Então cara, por aqui, entre meus contatos tá **** de achar.. vou de stano mesmo.. Sim, até a última se Deus quiser!
  13. Então cara, eu vi errado Era 5mg por comprimido e não 50 como eu tinha pensado. O lab é SP (argentino), mas sendo 5 nem vai rolar, vai ficar muito caro pra manter 80mg/dia 6 semanas. Acho que vou começar com essa oxandrolona que tenho aqui da lander, uns 80 comps de 5mg e depois vou substituir a oxan por stanozolol... O propionato vou manter 200mg dsdn! Então cara, como eu disse eu não quero crescer rápido mesmo não, pra não dar na cara de que eu estou usando EAs e outra que eu pretendo crescer com bastante qualidade! Minha meta, pelo menos ao meu ver, não é grande. Quero chegar aos 70~75kg com 5~7% de BF.
  14. Vocês me convenceram, farei então 6 semanas, o que será exatamente meus 25ml de propi. Pegarei mais oxan, agora de 50mg cada comp, pra ficar fácil dividiria em 25mg (1/2 comp) nas doses. Farei então 75mg/dia dividido de 8 em 8h.
  15. Então, o propionato eu já tenho, to com o bujãozinho de 25ml cheio aqui, eu poderia tentar dar meus pulos e arrumar mais oxan, pra não precisar para agora que já comecei... Eu tenho umas 80 caps de 5mg landerlan que sobrou do ciclo de um amigo e ele me deu... Mas se for pra fazer 4 semanas, eu faria 6 de uma vez, o negócio é que por ser meu 1º eu fico meio bolado com os colaterais, principalmente espinhas
×
×
  • Criar Novo...