Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Ramos

Membro
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Igor Ramos

  • Data de Nascimento 11/05/1994

Profile Information

  • Peso
    78
  • Altura
    170

Conquistas de Igor Ramos

  1. noxi2, rapaz mais a dosagem ORIGINAL dita pela própia arnold nutrition é de até 80kg até 4caps mais de80kg até6 caps
  2. tenho 73 kg. Tenho 116 de ombros e 101 de peito, 30 cm de anti braço!
  3. Galera, quero que vocês me ajudem, tenho 18anos, 35 de braço, 58~60 de coxa, 40 de panturrilha e 78 de cintura, to com uns 12~15% de bf. nessas condições acham melhor fazer um bulk ou um cutting? tenho a parte inferior muito mais volumosa que a inferior.
  4. pra quem ta em cutting seria bom ao acordar e no pós!
  5. inferiores sem comentarios parceiros, so melhoras os braços no geral, largura no dorsal, trapezio e superior de peito, posterior de ombros e tal... mais isso so depende apenas de vc! vai com tudo cara!
  6. ta perdendo massa! isso é dieta de perido prox de competição
  7. nos diversos artigos sobre o clembuterol não fala a respeito se altera os niveis dos hormonios! queria saber se vcs podem dizer se pode prejudicar tanto em menores de 21 quanto em adultos?
  8. é possivel chegar a medidas como 42 de braço 65 de perna pra um cara mesomorfo de 1.70 de altura sem uso de AES? com um bf relativamente baixo 8-10%?
  9. um atleta com uma dieta adequada, suplementação correta e descando, terá bons resultados mesmo sem tomar a quantidade de água certa diária?
  10. beleza galera, vou ter paciência.. ele é da labrada, importado. ele tem que ser tomado em jejum! nunca acompanhado com o sheke isso?
  11. galera, estou tomando o supercharger labrada. no rótulo do produto diz que se deve tomar 15 min antes do treino, sendo que esse tempo eu fico arrotando ele e nao vejo efeito. o indicado é tomar no tempo que seja necessario que o organismo o absorva todo?
  12. estou tomando o supercharger labrada no pré-treino, ainda é presciso fazer uma refeição antes do treino junto com ele? ex: leite, aveia + pó protéico. ou so o pre treino da de conta?
  13. toda creatina com selo da creapure sao iguais?
×
×
  • Criar Novo...