Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Uma Contra O Jack3D


Fernando Bull

Posts Recomendados

Visitante Plutosign

problema pra todos porque são obrigados a pagar esse modelo falido de medicina socializada que usamos no brasil. não fosse isso, não haveria esse problema, pois cada um teria que cuidar de si, e pensar duas vezes antes de fazer besteira com o próprio corpo, ao invés de jogar a conta dos seus problemas de saúde para todas as outras pessoas (que não têm nada a ver com isso) pagarem.

enfim, vou pra academia boa tarde pra vcs.

????

Do you have an American Dream?

Does he has an American Dream?

Velame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pô, gostaria que vcs mostrassem o diploma de vcs, não acho que vcs deveriam desmerecer tanto assim profissionais da Medicina, como vcs podem ter tanta certeza assim que o Jack3d não traz maleficios para sáude?

Já usei 2 potes de Jack3d e não tive nenhum problema. Avisa pode proibir, mídia pode falar o que bem entender. Se eu quiser usar de novo, vou no PY e compro, como sempre fiz na época da proibição da creatina. Fim.

Concondo com o American Hero. Paternalismo estimula a idiotice.

Você deve saber que alguns maleficios só são sentidos a longo prazo, ou muito depois de se utilizar o medicamento, não tire conclusões precipitadas, com sáude não se brinca..

Editado por Gustavow_11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, gostaria que vcs mostrassem o diploma de vcs, não acho que vcs deveriam desmerecer tanto assim profissionais da Medicina, como vcs podem ter tanta certeza assim que o Jack3d não traz maleficios para sáude?

A questão não é "ele não fazer mal a saúde", e sim que tem milhares de seres humanos que mal sabem o que é e vai mandando pra dentro pensando que é um malto, e no final faz merda, e como consequencia tem colaterais talvez por misturas, ou pelo proprio produto puro pela rejeição do organismo.

Todos que toma alguma coisa, come, tem que saber os pontos positivos e os negativos antes de tomar. Se der problema, esta ciente do que houve, a falta de informação do pessoal traz consequencias, e essas matérias são de certa forma exagerada, porque ninguém lá fala que o ciclano ou fulano estava errado (pela falta de experiencia) e sim o erro foi em tomar o produto, que causa um super~mega~estrago dentro da pessoa.

Todos aqui sabem sobre a composição pelas pesquisas, sobre o 1,3Dmaa afeta o SNC da pessoa, entre outros/vários problemas que podem, mais qualquer pessoa aqui antes de comprar algo PESQUISA, coisa que muitos não fazem e acontece o que acontece por ai, matérias um pouco que exageradas, falando só do suplemento sem culpar quem tomou.

A gente respeita os profissionais da saúde, mais os conceituados e não os exagerados :laughingsmiley:

Ja fui em uma endrocna, por sinal "muito tosca", que falou que malto e whey faz mal a saúde.

Devo respeita-la? Não, mais também ja fui em médicos, inclusive clinicos gerais que falaram tanta coisa importante, que eu realmente respeito eles 101%. Então varia, tudo em exagero gera um certo trauma, tanto no que você toma/bebe como no que falam. =)

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pô, gostaria que vcs mostrassem o diploma de vcs, não acho que vcs deveriam desmerecer tanto assim profissionais da Medicina, como vcs podem ter tanta certeza assim que o Jack3d não traz maleficios para sáude?

Você deve saber que alguns maleficios só são sentidos a longo prazo, ou muito depois de se utilizar o medicamento, não tire conclusões precipitadas, com sáude não se brinca..

Concordo de certa forma.

O unico problema mesmo no jack3d é a falta de pesquisa de longo termo sobre o 1,3D mesmo (existe pesquisas de curto prazo e tal, mas longo termo nada ainda.)

Se bem que pesquisa de longo termo sugere que o produto tem de ser usado por bastante tempo mesmo (meses seguidos ou como quiserem fazer a pesquisa) e não como a gente (praticantes de esportes(?)) usamos, que seria até o ponte acabar e dar um tempo << ao menos é assim que se espera fazer quando se toma estimulantes né, mas sempre pode ter alguem que da uma de "eu sou foda" e toma 10 meses seguidos de estimulante pesado e dai literalmente se ferra

O problema dessas matérias é que literalmente entrevistam gente que podem até entender do assunto (ou não), mas quando a matéria que falar mal (e não ser algo equilibrado), não adianta os profissionais darem uma aula na entrevista, só vão colocar a parte que o cara fala "faz mal" e o resto fica cortado mesmo.

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico me perguntando como a Record consegue falar tanta merda em tão pouco tempo, primeiro foi a matéria sobre games, depois sobre AEs, agora isso

Affs

PQ é uma emissora controlada por múmias religiosas...só pode ser isto... :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problema pra todos porque são obrigados a pagar esse modelo falido de medicina socializada que usamos no brasil. não fosse isso, não haveria esse problema, pois cada um teria que cuidar de si, e pensar duas vezes antes de fazer besteira com o próprio corpo, ao invés de jogar a conta dos seus problemas de saúde para todas as outras pessoas (que não têm nada a ver com isso) pagarem.

enfim, vou pra academia boa tarde pra vcs.

Exato.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vejo muita gente sensata nesse fórum, ainda bem.

É como muitos estão dizendo, nos temos que ver bem os dois lados, enquanto um companheiro ai citou que logo de cara mandou 2 scoops e ficou de boa, tem outros que com 1 scoop sofrem vários efeitos indesejáveis.

Creio que essa proibição da anvisa, seja mais para evitar o uso indiscriminado e sem acompanhamento médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jack3d_supp_facts_web.gif

1, 3 Dimethylamylamine é uma substância proibida pela WADA , então fica esperto o pessoal ai que pratica esportes competitivos sujeitos a exame antidoping . De resto , é um produto muito bom e realmente cumpre com aquilo que é prometido , mas conheço um pessoal no esporte que foi na ingenuidade e se fudeu por causa do produto - aqueles que não observam os Labels antes de fazer uso (idiotas xD)

Edit : com relação à proibição da Anvisa , temos que avaliar alguns pontos :

- É um produto que contém substâncias estimulantes e , realmente , não pode ser vendido sem receita , por poder apresentar riscos àqueles com quadros específicos.

- É muito dificil a regulamentação e , dado as circunstancias que vivemos , esse sistema de receita é obviamente precário e de fácil deturpação , mesmo porque se fosse fazer consumo eu arranjaria facilmente uma receita para obter o produto ou mesmo arranjaria facilmente com um conhecido (isso não impede ninguém).

- Apesar da proibição , o estado não tem nenhuma estrutura para barrar importações do produto de modo eficiente , ou seja , mesmo proibindo o produto continuará a ser importado , vendido e consumido. Logo , a Anvisa é um órgão que depende de outros setores que estão mais na merda do que ela kkk.

Ou seja galera , certamente pela questão de conter uma substancia proibida em sua composição e apresentar riscos para certos grupos , é uma substancia muito complicada de ser avaliada . Entretanto , diferente da Creatina , pode-se fundamentar teses plausíveis e embasadas sobre o banimento do produto.

Abração galera

Editado por Filosof0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...