Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavow_11

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gustavow_11 postou

  1. Muito bom... Seria legal se alguém postasse a foto de algum cara natural, ou pelo menos a foto de algum sujeito que não esteja sobre o efeito de drogas como diuréticos, anabols, gh e etc. Doce ilusão, tsc, tsc..
  2. Comédia.. tenho o direito de me expressar na maneira como eu quiser, estou dentro das regras do fórum meu amigo, e o que você julga com suas idéias pequenas a mim não diz absolutamente nada.. melhoras ai pro pessoal do Hospital.. rsrs
  3. kkkkkkkkkk Comédia.. tenho o direito de me expressar na maneira como eu quiser, estou dentro das regras do fórum meu amigo, e o que você julga com suas idéias pequenas a mim não diz absolutamente nada.. melhoras ai pro pessoal do Hospital.. rsrs
  4. E ai amigão, se orienta,que merda vc tá falando, se eu quiser jogar fora no lixo eu jogo mesmo, vc tem sua opinião alienada e vc que se foda com ela, vou ficar com peso na consciência pq tem nego passando fome? se tem isso não é culpa minha, e sim de outros terceiros que não convém falar agora, sou só mais uma vítima do sistema, vai estudar moleque burro do inferno, claro que me preocupo com meu corpo, ou eu vou me preocupar com o seu? pra mim chocolate é lixo, e não por que eu jogo fora, e sim porque é algo que faz mal para o meu corpo seu animal.
  5. baiana: calabresa moída, ovo, cebola e muita pimenta!
  6. Bem feito, achei a atitude dele correta, Deus deu aos homens as mulheres, recusar liberar a buceta é um pecado! não estou entrando em tema religioso, apenas estou explicando pq concordo com isso..rss
  7. Sulementa um danoninho que ai é show brother, dá um Up na massa e compra 2kg de macarrão por semana que não dá outra. Dá um PUMP show tbm uma espinafre parceiro..
  8. "Stronda" pra mim isso é coisa de moleque..
  9. Galera, usei a busca mas não encontrei aquele tópico da deep web, alguém sabe se foi deletado?
  10. Geralmente o pessoal fala isso quando o BF tá alto, eu tbm já ouvi muito isso, mas quando eu fiz um cutting e fiquei bem definido só recebia elogios bons, obs. teve uma época que fiquei com 43cm de braço com BF bem baixo, mulherada cai matando, abraços
  11. Porra vc tá de brincadeira né cara, nunca pegou metro na vida? isso é uma porta automática, conforme vc passa o bilhete ela abre, saiu da bolha essa semana?
  12. Frango? Então pensa que escroto seria um Jay Cutler da vida com barriga de tartaruga fazendo o filme, eu acharia uma merda, se fosse old school tipo o Arnold de boa, mas os bb's de hoje em dia..
  13. testo natural=agente produz testo sintética =produzida em laboratório
  14. Estagio no banco, ou tenta se mudar pra outra cidade..
  15. esse "maior que muita gente aqui do fórum" é foda, já são poucos que colocam fto e o pessoal ainda zoa.. hahahahaha
  16. Assino embaixo, maioria do fórum deve ser uns 70% desses tipos.
  17. Prejudica a saúde por vaidade, a maioria dos malefícios só são sentidos a longo prazo, e a maioria das pessoas que utilizam não sabem fazer um ciclo de verdade, só copiam o que vêem em fóruns.
  18. Sou contra o uso, por inúmeros motivos, mas como não pago as contas de ninguém, cada um cuida da sua vida.
  19. Quantos anos você tem? Achei o artigo Perfeito pra definir essas baladinhas da Vila Olimpia e cia; e assino embaixo.
  20. Esses "pão com ovo" do shadows foi show hein.. kkkkk
  21. Deve é tomar uns tapas na cara pra virar homem, vc toma decisão pela opinião dos outros? isso é atitude de uma criança..
×
×
  • Criar Novo...