Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia Com Ar-Condicionado

yannak

Posts Recomendados

Postado

Antes de eu ir treinar nessa onde eu tô agora, treinava em uma que o teto era de "brasilit" , no inverno foi uma boa, mas no verão a tarde, só de entrar o cara suava

JIOASJOASJASOASJAISJAISJAIOSAS

Mas a noite é mais tranquilo, aqui onde eu moro faz calor tambem, mas quem é daqui já acostumou, e aqui é só inverno e verão , não existe outras estaçoes , rs*

Abraços

Postado
  Em 12/06/2011 em 17:27, Sr Madruga disse:

Quem tá falando ai que AC é o de menos deve ser pq mora no sul que geralmente faz frio, quero ver aguentar malhar aqui no Rio, calor da porra, até no inverno tem dias quentes :lol:

Quem gosta de suar é melhor ir pra uma sauna e não fazer musculação.

Branch Warren então(só pra citar um) deveria ir pra sauna então né? :lol:

Daqui a pouco vão criar um tópico reclamando q tem academia q o piso é de madeira, ou então q a descarga faz mt barulho e prejudica alguma coisa e bla bla bla.

Postado

Ah é esqueci.

Antes de ter ar e da reforma da academia atual,antes era de telha de amianto,e os ventiladores mal funcionavam.

Treinar a tarde era um martírio,calor de 42 graus,vc sentava nos aparelhos e os estofados tudo quente.

Cada um sabe o que é melhor pra si e o quanto de conforto seu dinheiro pode lhe proporcionar.

:lol:

Postado
  Em 13/06/2011 em 02:37, Willyan Franco disse:

Moro no Espirito Santo... sudeste.

Mantenho minhas palavras.

AR É BIXICE

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

eu tambem moro no sudeste (rj capital) e QUERO VER treinar sem ar por volta de 2h no verão, que costuma fazer uns 32° em media

ar é bixice pra quem mora na patagonia ou lá no sul do sul do brasil, onde presumo eu, que seja bem frio

Postado

Não acho frescura... eu particularmente moro em SC bem no sul intão mesmo no verão sendo calor da pra aguentar... agora quem mora mais pra cima e realmente e mais quente, e PODE pagar por um conforto melhor durante o treino eu nao vejo problema algum...

Bixisse é ficar pagando de No pain no gain só pq treina no calorão :P

Postado
  Em 13/06/2011 em 16:26, PauloEgídio disse:

Não acho frescura... eu particularmente moro em SC bem no sul intão mesmo no verão sendo calor da pra aguentar... agora quem mora mais pra cima e realmente e mais quente, e PODE pagar por um conforto melhor durante o treino eu nao vejo problema algum...

Bixisse é ficar pagando de No pain no gain só pq treina no calorão :P

Falou tudo

Quer suar muito ao treinar vai treinar em Manaus!

Visitante Rodrigo1985
Postado

Não vejo problema nenhum e não creio que irão colocar o ar da sua academia com 15 , 10 ou menos graus . B)

Postado

Na minha tem vários climatizadores, não é bem AC. No verão fica fresquinho lá dentro, e no inverno (a noite chega a fazer 8~10ºC aqui) fica uma temperatura confortável. Acho muito bom. Não atrapalha em nada, só ajuda. E todo mundo soa do mesmo jeito, mesmo não estando aquele calor infernal dentro da academia. Na minha academia antiga não tinha AC, e no verão chegava a 40ºC lá dentro. Quem consegue treinar direito desse jeito?

Postado

Eu prefiro malhar sem ar condicionado. Mas vai de cada pessoa, se você se sente melhor malhando com ou sem, é melhor pra você, não tenha dúvidas.

Postado

Eu moro no Sul, e no inverno vai de boa, acho que ar só pra gelar o ambiente, pra esquentar pra mim não rola, então treina de moletom.

Na minha academia há um tempo colocaram ar condicionado, e vou te dizer, é outra coisa, bem melhor, e no verão, aqui no Sul, faz muito calor, até pior as vezes do que do Nordeste, porque aqui é um calor úmido

Postado

rapaaaaaaz

O preço da academia subiu ... por causa de um luxo...

Minha academia agora ta levando 1\4 da bolsa que eu ganho no estagio..

Lamentavel isso... e por causa do ar...

eu não gosto rsrsrs é foda vc ta com a garganta um pouco inflamada e ir treina no ar... nuuuss isso me quebra....

Postado (editado)

Tenso hein o tópico rendeu, eu sempre treino de casaco quando começo a suar eu tiro casaco fico só com minha camiseta.

Não ligo de suar durante o treino até porque nada tem a ver suar/rendimento mas eu fico puto quando eu saio de drop-set com o corpo fervendo ai me vem um ridiculo e joga um ventilador fortissimo na minha cara. E depois ainda pergunta se eu tomo bomba e se whey protein engorda aí é tenso! típico rapazola que toma creatina no pré treino achando que absorção é imediata.

Só + uma coisa minha academia é "completa" o tatame dos cara do jiu jitsu é colado com a área de musculação e fica um fedor insuportavel(isso sim deviam reclamar com os coordenadores ao invés de ar condicionado!)

Mas acho que essa questão do ar condicionado é uma p!@# franguice. Os fisiculturistas que eu conheço não treinam com ar.

Mas gosto é igual toba cada um tem o seu só me resta respeitar a opinião da maioria(franguinhos pedindo ar condicionado) infelizmente...

Editado por yannak
Postado
  Em 12/06/2011 em 15:18, Chun_li disse:

Exato,aki no Rio faz muito calor no verão e nessa época minha pressão costuma ficar muito baixa...Na hora do agachamento é a pior parte,já fiquei muito zonza tb,vendo tudo ficar escuro e talz.Desde que colocaram ar condicionado na academia,ñ tive mais esse problema.

Não acho que seja franguice academia com ar e sim um conforto,não vejo mal nenhum e nunca fiquei doente,nem gripada por causa disso.

Como falaram,não fica "gelada"e sim uma temperatura agradável e dá pra suar sim,só não fica aquela sensação de lugar "quente",mas menos "quente",heheheh.Pago 40 reais :lol:

40 reais uma academia q possui ar condicionado??? :blink:

Se me mudar aí pro RJ,eu te procuro ;)

40 reais aki em BH nem academia de bairro de telha amianto vc acha,as piores academias aki cobram 50 reais a mensalidade.

AC é tudo de bom,no calor é uma maravilha,se pudesse treinaria onde tem com certeza.

Postado (editado)

Ar condicionado é uma delícia...

Você vai no verão e a academia ta fresquinha,

vai no inverno e ta quentinha.

Quer coisa melhor?

Eu quero é treinar pesado, crescer, não to lá pra obrigatoriamente sofrer.

Editado por VitorT
Postado

Pago 75 reais de academia. academia boa não é TOP, mas é completa tem tudo que possa imaginar, tirando algumas franguices até que é boa é localizada em um bairro com bastante gente bonita (R$) a demanda de menina gostosa é satisfatoria pena que eu não vo pra academia pra conversar :(

Postado
  Em 15/06/2011 em 01:45, yannak disse:

Pago 75 reais de academia. academia boa não é TOP, mas é completa tem tudo que possa imaginar, tirando algumas franguices até que é boa é localizada em um bairro com bastante gente bonita (R$) a demanda de menina gostosa é satisfatoria pena que eu não vo pra academia pra conversar :(

Mas olhar sempre anima, e os olhares de volta tb :lol:

Visitante Rodrigo1985
Postado

Ar condicionado no calor é uma beleza! B)

Postado

Quem dera se na minha academia tivesse ar-condicionado assim suaria menos e aumentaria mais a temperatura do meu corpo gastando mais calorias ... é como o pengo disse q q tem a ver soar com treino intenso ?

Mas uma certa vez vi uma reportagem não sei aonde falando que ar-condicionado nas academias não eram recomendados.

Postado

Eu acho muito útil arcondicionado, e acho que o "tamanho" e a massa muscular não reduzem por estar treinando com arcondicionado como alguns disseram aí, portanto não acho franguice.

Moro em porto alegre, então as estações são bem destacadas, ou é muito frio ou é muito quente, já vi inclusive cariocas falando que aqui o calor é pior (sei la porque).

além do que, se deixar academia aberta no inverno fica muito frio dentro, então tem que ligar o ar praticamente o ano inteiro, pra ficar sempre com uma temperatura média

Postado

Certa vez em uma academia que eu treinava, tinha uns caras que nem o ventilador ligavam isso no verão, um baita calor, porque falavam que prejudicava. rsrs, ai também não né..

Postado
  Em 13/06/2011 em 18:43, Pengo disse:

A maioria das pessoas associam suor à treino bem feito/intenso

incrivel isso

heheheheh

Tenho alunos que pedem pra desligar o ventilador, pq querem suar mais

nunca entendi isso

eu estou no auge da minha forma fisica e nem lembro a ultima vez que fiquei mt suado num treino

ocorre a msm coisa com exercicios conjugados , intervalo de 30 segundos e essas coisas mais...

meu intervalo é longo, não suo, não faço nada conjugado, treino no ar condicionado e estou bem satisfeito assim

a galera aqui é mt teórica

tem cliente de assessoria que fica de queixo caido quando consegue resultados expressivos indo contra tudo que leu aqui

é engraçado

:P

TRUUUUUUUUUUUCO HAHAEEEEEEEE valeu pengo!

deu um conforto de ler isso agora, fiquei com satisfaçao de pensar assim tbm hehehehe

Postado

Quando o assunto é Academia, instalações e cia. o Pengo tem uns comentários que eleva bastante o nível da discussão do tópico (Leia-se: Ele dá uns comentários no estilo Fatality de ser :P) .

Postado

Minha academia não tinha arcondi ate o ano passado!!! Pagava 40 reais...

colocaram o ar pro verão e foi uma maravailha e soh aumentou pra 45,00!!! bem trank de malhar... e olha q eu gosto de estar sempre aquecido durante o treino, se deixo o corpo esfriar já bate uma má-vontade da porra!

se morasse la no sul talvez achasse frescura tb... mas no verão academia aki no rio de janeiro sem condições!!!

nos outros verões não era brincadeira não... saia do treino como se tivesse mergulhado em uma piscina sem exageros!!! Pingando mesmo...

Então pra quem ta dizendo que ar eh viadagem faz uma visitinha aki no rio em pleno verão que ultimamente ta batendo mais de 40° fora a galera superlotando a academia nessa época que já eh de praxe neh...

Postado

Isso de ar condicionado ser coisa de frango não tem nada a ver !!

Acho que aqui todos gostam de treinar bem, é claro que vai ter gente que sente mais frio que outro ou vice versa!!

Eu mesmo sou encalorado pra caralh*, então não é por causa de um ar-condicionado ligado que vai atrapalhar no treino.

Postado

Ar pra climatizar em verão é realmente muito bom, é muito ruim sentir calor em excesso no verão..

Provavelmente você não vai se arrepender ;)

Já no inverno, não vai fazer tanta diferença pra você não!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...