Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Twin

Posts Recomendados

Postado

porque diabos vc diz que a DW é cara?$$

Eu to fazendo ela com 2 shakes no under (que tem caseina, whey, albumina e vitamina c) + bcaa's pra treinar... pra mim já fica cara hahaha

Abraço

Postado

Eu to fazendo ela com 2 shakes no under (que tem caseina, whey, albumina e vitamina c) + bcaa's pra treinar... pra mim já fica cara hahaha

Abraço

há sim, é pq eu estou usando ovos no under, e 2 scoop de whey(somente em dias de treino)

dai pra mim fica até sussa.

Postado

Abraço

No caso da LG (treino em jejum) também tem que fazer uso do BCAA, a diferença fica nos shakes.

Fazer LG (c/ pré treino) no período da noite também é uma boa, dai não precisa usar nenhum suplemento.

Postado

há sim, é pq eu estou usando ovos no under, e 2 scoop de whey(somente em dias de treino)

dai pra mim fica até sussa.

Com certeza... penso depois manter 50g de frango + 10g de whey 2x no under com salada. Talvez.. ehe

Abraço

No caso da LG (treino em jejum) também tem que fazer uso do BCAA, a diferença fica nos shakes.

Fazer LG (c/ pré treino) no período da noite também é uma boa, dai não precisa usar nenhum suplemento.

Então, mas na lg tem a opção de não treinar em jejum (que eu vou optar quando acabar o bcaa).

LG é bem mais barata :D

Abraço

Postado

o problema que nao posso fazer esses tipo de deita por conta do estomago e mt surrado..... vai na fé nego... to aqui olhando sempre.

Postado

Leandro, comecei com a LG, estou fazendo 2 refeiçóes pré-treino; cara, complicado nos primeiros dias, comecei na quarta passada e tá foogo de segurar a fome pela manhã!!! To enganando na água e no café amargo...mas gostei do desafio. Não farei um diário pq ainda tenho muito a aprender ainda, mas no possível darei a humilde opinião...

Postado

o problema que nao posso fazer esses tipo de deita por conta do estomago e mt surrado..... vai na fé nego... to aqui olhando sempre.

Cara, o meu tambem é... mas as saladas resolveram o problema... por que nao tenta fazer usando saladas + enzimas digestivas?

Abraço

Leandro, comecei com a LG, estou fazendo 2 refeiçóes pré-treino; cara, complicado nos primeiros dias, comecei na quarta passada e tá foogo de segurar a fome pela manhã!!! To enganando na água e no café amargo...mas gostei do desafio. Não farei um diário pq ainda tenho muito a aprender ainda, mas no possível darei a humilde opinião...

Cara, nem esquenta com isso. Vc precisa regular ainda o corpo, depois vc não sente mais fome, eu fico o dia inteiro só com 2 shakes de proteina e não sinto fome nenhuma!!

Creio eu que seja algo relacionado com a grelina.

Abraço

Leandro, quanto que vc gasta + ou - com a DW, contando com suplementação e comida?

abs

Cara, eu não conto não, por que tem comidas que eu pego de casa, tem suples que ganhei, etc. Mas pra calcular, o que eu uso é isso:

- Caseina Growth Supplements

- Whey Concentrado Growth Supplements

- Albumina Saltos

- Bcaa Growth Supplements

- Vitamina C EMS (eu acho que é isso)

- Complexo B EMS (agora nao to usando)

Isso eu acho bem básico pra dar um UP bom na dieta. Agora seria legal usar tambem fish oil, enzimas... eu ainda uso o whey iso no pós e creatina universal (melhor usuário do mês, troquei o Syntha na Creatina com o Gusmão)...

Comida eu gasto só com o iogurte e ovos, o resto pego de casa... as vezes quando to com vontade compro alguma coisinha extra.

Abraço

Galera, vou relatar o que estou comendo (caso tenham interesse).

Ontem ficou assim:

Under

2 shakes de 200ml de suco de laranja + 30g de proteina em pó (10g de cada: albumina, whey, caseina) + 250mg de vitamina c

Treino

15g de bcaa

Over

Pós-treino - 30g de malto + 15g de whey iso

1,5kg de salada com azeite (mais ou menos por ai)

300g de frango grelhado

1 litro de iogurte

arroz a grega (200-300g) + 1 batata inglesa cozida

1 bolo de banana de microndas (6 ovos + 40g de farinha + 20g de açúcar + 1 colher de óleo + fermento + 2 bananas grandes + 50ml de leite integral)

E ta sendo mais ou menos assim todos os dias... não to contando calorias, carbos... só gorduras e proteinas. Como 2,2g de proteina (ou mais) e 1g/kg de gordura (ou mais) e o resto de carboidrato à vontade.

Faz quase 1 semana que to comendo bolo todo dia hahahah, bom demais.

Postado

E ta sendo mais ou menos assim todos os dias... não to contando calorias, carbos... só gorduras e proteinas. Como 2,2g de proteina (ou mais) e 1g/kg de gordura (ou mais) e o resto de carboidrato à vontade.

Faz quase 1 semana que to comendo bolo todo dia hahahah, bom demais.

Essa é uma das vantagens esmagadoras dessa dieta, poder comer igual rei sem peso na consciência,

pra quem gosta de si mesmo (parece ser o seu caso Leandro), esse "incentivo" é MUITO anabolizante.

Postado

Boa Leandro, no aguardo das fotos! xD

Opa :D

Abraço

Essa é uma das vantagens esmagadoras dessa dieta, poder comer igual rei sem peso na consciência,

pra quem gosta de si mesmo (parece ser o seu caso Leandro), esse "incentivo" é MUITO anabolizante.

Isso é muito bom mesmo, vc come tudo que quiser e no final vai ver não fez nem 3000 calorias...

Bacana vc falar isso cara, obrigado mesmo :)

Abraço

Vou por o que comi ontem

Salada com 1 pé de alface, 1 cebola, 1 tomate e um prato fundo com repolho. Azeite e sal a gosto

400g de carne de porco

1 bolo de banana (5 ovos + 2 bananas + 1c de açucar + 2c de farinha + fermento + 1c de oleo + 100ml de leite)

1,5l de iogurte

1 bis (kkk)

Somando tudo deu (meio por cima) 2600kcal... + 2 shakes no under que totalizam 300kcal. Total diário 2900kcal...

Postado

e a força?

Cara, eu nao sou muito encanado com isso... nao curto muito aumentar peso, prefiro pegar o mesmo tanto e fazer mais lento. Então não da pra dizer muito bem hehe.

Abraço

O treino ta como leandrao? Agora ta achando a WD superior a LG?

To fazendo AB2x, mas semana que vem não irie treinar (academia vai fechar a semana toda, brincadeira!!!!!).

Quando voltar acho que irei fazer ABCDA, não sei ainda...

Abraço

Postado

Leandro, esse bolo q tu faz aí, tem em média quantas gramas de proteína/carbo/gorduras? É simples de fazer?

Postado

Leandro, esse bolo q tu faz aí, tem em média quantas gramas de proteína/carbo/gorduras? É simples de fazer?

Cara é só somar os ingredientes, sem segredo.

E é super simples de fazer, é só pega tudo que eu disse e bater (com batedeira ou garfo msm) até ficar homogeneo, depois é só por no microndas por 3-6 minutos (depende da quantidade).

Abraço

Ontem chegou meu brinde da Animal... como esperado não era camiseta e nem nada, era um pacotinho de Real Gains, com 40g se não me engano. Peguei ele e fiz um bolo, ficou gostoso demais (sabor chocolate ice cream).

Joguei futebol depois do treino (durante o over), meio ruim por que tem pouco tempo pra comer e vc perde tempo jogando.. etão aumentei pra 6 horas o over.

Postado

Entendi, mas tu tem noção de quanto, em média, tem de proteínas/carbos/gorduras nesse super bolo?? Hehehe

Visitante Éverton Udson
Postado

Ola,

Nossa, tava reparando essa dieta sua no dia de treino é sonho de consumo pra min.........

Aquele "Gêmeos Em Pé Livre" por acaso é feito com a barra livre?? (não no smith?)

Sem querer ser chato, mas, é uma preferencia sua msm ou seu antebraço tá ficando pra trás? (40 de braço e 30 de antebraço?)

Postado

Entendi, mas tu tem noção de quanto, em média, tem de proteínas/carbos/gorduras nesse super bolo?? Hehehe

Só somar

5 ovos

100ml de leite

1 colher de oleo

2 bananas

3c farinha (60g)

1c açucar (20g)

Fermento

Proteina: 35g

Gordura: 45g

Carboidrato: 130g

Calorias: 1000 e pouco

(tudo meio aproximado, pois somei de cabeça aqui hahah)

Abraço

Leandro , parou de fazer AB 1.5X passou a fazer AB 2X??

Não tava gostando do treino?

Gostei bastante sim cara, mas como não estou jogando bola como antes (muitos dias por semana), resolvi voltar para AB 2x msm.

Abraço

Ola,

Nossa, tava reparando essa dieta sua no dia de treino é sonho de consumo pra min.........

Aquele "Gêmeos Em Pé Livre" por acaso é feito com a barra livre?? (não no smith?)

Sem querer ser chato, mas, é uma preferencia sua msm ou seu antebraço tá ficando pra trás? (40 de braço e 30 de antebraço?)

Realmente maravilhosa a dieta.

É com barra livre mesmo.

Acho que ta ficando pra trás sim viu... pelo menos nas medidas... mas a olho nu ta simetrico (ao meu ver né hahaha)

Abraço

Postado

Ah sim Leandro, valeu!!! Vou experimentar fazer esse bolo aí hoje!!! Só q vou meter um pouco de whey p dar um saborzinho melhor!

Postado

Ah sim Leandro, valeu!!! Vou experimentar fazer esse bolo aí hoje!!! Só q vou meter um pouco de whey p dar um saborzinho melhor!

Cara, aqui ta a receita do original.. o resto eu vou adaptando heehhe

Abraço

Postado

Leandro, na época de cutting voce dava quanto tempo de descanso entre as séries? E agora no bulking, ta dando quanto tempo de descanso entre as séries?

valeu

Postado

Leandro, na época de cutting voce dava quanto tempo de descanso entre as séries? E agora no bulking, ta dando quanto tempo de descanso entre as séries?

valeu

Cara, mais ou menos o mesmo tempo em tudo... 30-90s :)

Abraço

Postado

opa leandro , ando sempre acompanhando em off...vc manteria a WD ou a LG se for fazer um clico com anabols , ou vc mudaria pra 3 em 3 horas , e pq??? abraço.

Postado

daqui a pouco o leandro vai estar confeitando os bolos dele hahaha cada coisa

ta usando BCAA growth né? um pote rende oque? 5 dias? hahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comprei uns clights pra fazer os dessa semana hahahah

Cara, o potinho dura 2 semanas :D

Abraço

opa leandro , ando sempre acompanhando em off...vc manteria a WD ou a LG se for fazer um clico com anabols , ou vc mudaria pra 3 em 3 horas , e pq??? abraço.

Cara, eu mudaria pra 3-3 horas. Por vc ter uma síntese proteíca muito boa, compensa ter aminoácidos o dia inteiro no sangue. E o jejum, teoricamente, tem muitos benefícios em hormonios, coisa que vc não que se preocupar... já que estão vindo de fora.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...