Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Twin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Quando vai rola ibagens do shape pós LG leandrão? xD

abraço e acompanhando!

PS: valeu por analisa a dieta que te mandei por PM haha

Cara, até tava falando pro meu queridão Gusmão... eu só não posto foto direta pq meu celular não tem cabo, ai eu tenho que tirar as fotos lá, mandar por bluetooth pra outro celular e depois mandar pro pc... da até preguiça kkkkkkkkkkkkk

Mas prometo que terão fotos sim hahah

Abraço

Leandro, não entendi o CxB que você usou pro BCAA se você comprar de 1kg importado sai 2x mais barato, você tem desconto ?

Cara, pra importar precisa de cartão de crédito e nem eu nem ninguem da minha familia tem.

Abraço

Hoje o treino ficou assim:

A2 - Peito / Triceps / Ombros / Panturrilha [FOCO: PEITO E PANTURRILHAS]

Crucifixo Inclinado 3x12 [DROP-SET]

Peck-Deck 3x10

Crucifixo Reto 3x10

Paralelas 3SETS [bI-SET]

Supino Fechado 3x8 [bI-SET]

Desenvolvimento Militar 3x06 [bI-SET]

Manguito Rotador 3x08 [bI-SET]

Gêmeos Em Pé Livre 3x20

Gêmeos No Leg Press 3x15 [DROP-SET]

Tinha um pouco de cafeina ai e resolvi misturar com o Jack3d.. mas nao deu muito certo hahaha, me senti um pouco mal durante o trieno.

Mandei 2 scoops + 100mg de cafeina.

Gostei muito de fazer 3 isoladores de peito, deu um pump que nossa senhora :blink:

O manguito é foda de fazer hein? Peguei 3kgs cada lado e ainda ficou pesado pra caralho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acabei de comer aqui do pós: 2c de azeite + 300g de carne de porco + 150g de arroz + 150g de feijão preto + 3 bananas

Abraço galera :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o safado... entende algo do burnout? preciso de uma mao pra estruturar o treino

bjinho

ah, nem mistura nada com jack... eu ja misturei vinho/maconha/ nada dá certo HAUISHEIUHSAIUESHAEIUHAI a ultima com jack fika mt doido...

otra coisa.. to a uma semana na LG e perdi 100g ahseuiasheiaushe n sei se ta funcionando =(

e ae?

Editado por Bibiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o safado... entende algo do burnout? preciso de uma mao pra estruturar o treino

bjinho

ah, nem mistura nada com jack... eu ja misturei vinho/maconha/ nada dá certo HAUISHEIUHSAIUESHAEIUHAI a ultima com jack fika mt doido...

otra coisa.. to a uma semana na LG e perdi 100g ahseuiasheiaushe n sei se ta funcionando =(

e ae?

euhuhehueehueuheuheuhehuehueuheuheuheeuheueueuheuheuhehueuheehehueuhue

ri muito aqui

já misturei com energético .. nunca mais !!

tremia mais que um bebado pedindo pinga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão, uma dúvida..vc faz essa refeição sempre domingo? e não ficaria mto pesado? sei la, eu faço LG em cutting e fico meio com remorso de fazer algo nesse nipe, ai mantenho as refeições e só faço 1 ou 2 de lixo por semana..mas não exagerando mto as kcals, e ae, como procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuahuuhauha,ta foda o esquema de postagens de foto então...

visto que a sua dieta tem 3200kcal e eu naum sei quanto vc pesa,ta usando qntas Kcal/kg nesse Clean BUlk?

abraço

To com 90kgs agora e to usando 3400... 37,7kcal por kg.

Abraço

o safado... entende algo do burnout? preciso de uma mao pra estruturar o treino

bjinho

ah, nem mistura nada com jack... eu ja misturei vinho/maconha/ nada dá certo HAUISHEIUHSAIUESHAEIUHAI a ultima com jack fika mt doido...

otra coisa.. to a uma semana na LG e perdi 100g ahseuiasheiaushe n sei se ta funcionando =(

e ae?

Não entendo, acho que o Gusmão entende mais :D

Normal perder um pouco na primeira semana, nem esquenta. Ta hipercalórica mesmo?

Abraço

euhuhehueehueuheuheuhehuehueuheuheuheeuheueueuheuheuhehueuheehehueuhue

ri muito aqui

já misturei com energético .. nunca mais !!

tremia mais que um bebado pedindo pinga

Verdade, deu tremedeira também hahaha.

Abraço

:rolleyes:

Acompanhando sempre aqui né...

Malz a minha burrice mas...manguito...manguito rotator?? :unsure:

Nunca ouvi falar =P

Passa as fotos em breve sim vai, de bluetooth em bluetooth, que seja :lol:

beijaaaaaaão

:*

Grande Bru, sempre presente :D

Aqui óó

Juro que farei o máxiom pra postar as fotos até segunda feira... ai vcs já podem ficar decepcionados logo :(

Abraço

Leandrão, uma dúvida..vc faz essa refeição sempre domingo? e não ficaria mto pesado? sei la, eu faço LG em cutting e fico meio com remorso de fazer algo nesse nipe, ai mantenho as refeições e só faço 1 ou 2 de lixo por semana..mas não exagerando mto as kcals, e ae, como procede?

Domingo é o que vier, to nem esquentando cabeça com nada não kkkkkk

Só procuro sempre manter as proteinas altas... e como jogar 1-3 ovos com leite e nesquick não muda o gosto e aumenta as proteinas, ta sempre dentro... hehe.

Também é válido como vc esta fazendo, na verdade o próprio criador da LG recomenda refeições do lixo e nos dias de treinos.

Abraço

Fala Leandro, sempre acompanhando em OFF.

Virou professor de que?

Valeu Hellmann, sabe que é sempre ótimo ter vc dando aquela supervisionada por aqui heheh

Sou professor de segunda série, dos pequenos mesmo (7-8 anos).

Abraço

Bom, resolvi me preocupar com a lesão na lombar, fui na farmacia e comprei um anti inflamatório de 8 conto lá... melhores 8 reais investidos da minha vida hahaha.

Tomei 3 antes de ontem e 3 ontem, hoje to 95%... mas mesmo assim nao fiz agachamento no trieno, só pra preservar.

Recuperar natural é uma merda, demora muito... anti inflamatório é o que há :)

Terça feira acho que da pra fazer o terra, quase certo, to muito feliz agora.

Treino de hoje:

B2 - Costas / Biceps / Quadriceps / Abdomen / Pescoço [FOCO: COSTAS E QUADRICEPS]

Barra Fixa Pronada 3SETS [REST-PAUSE]

Pull Down 3x12

Pulley Nuca 3x12

Rosca Direta 3x05 [bI-SET]

Rosca Martelo Sentado 3x08 [bI-SET]

Cadeira Extensora 3x20 [DROP-SET]

Bulgarian Squat 3x12

Leg Press 2x12

Abdomen 3x12

Pescoço 3x12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão

Seu diário tá show de bola, parabéns man!

Deixa eu te perguntar uma coisa: eu acompanhei o bulk/cutting que vc fez há um tempo atrás. Vc acha que vale a pena, pra quem ainda não teve ganhos tão consideráveis, começar com um cleanbulk ao invés da LG e dps começar a LG, assim como vc fez? Porque pra vc, que já fez um bulk e teve bons ganhos, agora com a LG deve estar sendo mais tranquilo de consolidar esses ganhos e até crescer mais.

Valeu cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...