Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Twin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Relato B1 (terça)

Parece que o Jack3d ta ficando um pouco mais fraco, na verdade eu que to mais resistente né hahaha. To pensando em aumentar pra 2,5 scoops, talvez semana que vem.

A dieta eu dei uma modificada, mas nada no papel ainda... tudo de cabeça, então eu atualizo breve. Esta muito corrido pra mim, to trabalhando, estudando e fazendo TCC... só venho aqui por causa da galera :D

Ainda preciso fazer estágio, só to pensando como vou fazer isso... :/

To pensando aqui em mudar a rotina, tava afim de testar a WD... mas o problema é mandar o Jack3d perto das 5 horas da tarde... pra dormir 23:00-00:00 vai ser difícil eu acho... mas pensarei algum jeito.

O que acham de eu testar a WD? Ficariam chateados se eu mudasse de dieta no meio do caminho? hehe

Valeu galera!!!

Fala Leandro! cara, também ja segui por um bom periodo tanto a WD quanto a LG, e posso te dizer que as duas são fantasticas. acho legal você tentar fazer ela pra testar sim! porém, com um under um pouco mais caprixado devido ao seu peso como o gusmao citou.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu mesmo faço a WD somente segunda, quarta e em algumas sextas, o resto vo de LG mesmo, depende do meu tempo/rotina :D cara, tomo o jack3d às 18:20 e consigo durmir tranquilo as 10 horas (mas o fato de eu acordar de segunda a sexta 6 da manha deve ajudar neh), e olha que eu tomo 2 scoops pesando apenas 65kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2,5scoop sei nao hein... te lembra q eu caguei pa porra com 3 aehauieheiuhe

qnto a comida sei la kara... esses dias deu 800 e pokas grama no restaurante e hje foi só massa ao oleo com bacon e ovo.. deu umas 500~600g ahseiuaheiuahe mas n resisti e comi trocentas mil porcaria hje a tarde =( o mais ingraçado é q eu me pesei domingo antes de correr e tinha dado 80.5 aí corri fikei com a minha mina e fui me pesar na outra noite tava com 81.4 haisheiehiah baagulho é faze aerobico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Jack3d eu não vejo problemas em usa-lo 17h e dormir as 23 pois são 6h de distancia, mas tem q ver como seu corpo vai reagir.

WD pode ser uma boa, mas acho q talvez fique ruim para vc(pelo peso) ter bons ganhos.

Abraços

Será? Queria aproveitar que eu to com uma suplementação bacana pra testar a WD :D

Vc que fez, curtiu mais qual? WD ou LG?

Abraço

Fala Leandro! cara, também ja segui por um bom periodo tanto a WD quanto a LG, e posso te dizer que as duas são fantasticas. acho legal você tentar fazer ela pra testar sim! porém, com um under um pouco mais caprixado devido ao seu peso como o gusmao citou.

abraços!

Sentiu alguma diferença de uma pra outra? Pq com a WD eu perdia uma boca livre (refeição das 15:00 é na faixa, lá no meu trampo).

To pensando em mudar também por que eu me sinto muito mais disposto no final da tarde. Os treinos estão rendendo menos de manhã, logo ao acordar.

No under eu tava pensando em jogar 2 shakes de proteinas (whey, albumina, muscle milk), um logo ao acordar e outro umas 4-5hrs depois. Sempre com algum alimento bem alcalino.

Acho que seria suficiente :D

Abraço

eu mesmo faço a WD somente segunda, quarta e em algumas sextas, o resto vo de LG mesmo, depende do meu tempo/rotina :D cara, tomo o jack3d às 18:20 e consigo durmir tranquilo as 10 horas (mas o fato de eu acordar de segunda a sexta 6 da manha deve ajudar neh), e olha que eu tomo 2 scoops pesando apenas 65kg.

Hmmm isso me anima :D

Mesma pergunta pra vc... gosta mais da LG ou da WD?

Abraço

Olá Leandro,

sou novo no fórum, li seu relato, achei interessante e resolvi acompanhar. Tenho duas perguntas pra você: Quanto de EPA e de DHAA tem na cápsula do teu ômega-3? E qual o motivo de fazer um jejum tão prolongado?

Abraço e bons treinos

A tabela ta aqui, nao vou colar por que fica toda desconfigurado e ruim pra vc ler hehehe

http://loja.growthsu...o-de-lancamento

Sobre o jejum, aqui http://www.hipertrof...eangains-guide/

:D

Abraço

2,5scoop sei nao hein... te lembra q eu caguei pa porra com 3 aehauieheiuhe

qnto a comida sei la kara... esses dias deu 800 e pokas grama no restaurante e hje foi só massa ao oleo com bacon e ovo.. deu umas 500~600g ahseiuaheiuahe mas n resisti e comi trocentas mil porcaria hje a tarde =( o mais ingraçado é q eu me pesei domingo antes de correr e tinha dado 80.5 aí corri fikei com a minha mina e fui me pesar na outra noite tava com 81.4 haisheiehiah baagulho é faze aerobico!

Mas foi na hora ou ficou o dia todo? Pq o meu só da diarréia na hora.. 15-20 minutos depois.

Acho que foi retenção mesmo hahaha... só comida ''altamente sódica'' :D

Abraço

To fazendo um misto de WD/LG, se quiser trocar uma ideia depois, só chamar ae. E continua firme no relato ae.

Opa, altamente interessado... o que acha das 2?

Abraço

leandrão , que torço é esse de pescoço ??

eehuheuuheueeueuhe

abraço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mano, é pq eu tenho o trapézio meio desproporcional, ai jogo um treino de pescoço pq ele aparenta fino hahahah

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só se a retencao ta ate agora ahseuiasheasuiehiauh ainda to com os 81.4 =) quanto a caganera foi durante toda noite... o saco.. o pior é ta assim e te q agacha asheiuaheiuahe

eskeci d falar... tomo o jack as 8 da noite e nem durmo direito... ate diminui a dose pq tava me tirando a fome e me fudendo entao to mais pra terminar o pote... acordo umas 10x durante a noite sendo a ultima as 03:40 em ponto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...