Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Já Estou Na Hora De Fazer Bulking ?

Posts Recomendados

Postado

Fiz um Cutting e hoje completou 1 mes.. perdi 4kg(de 76kg pra 72kg),sei que é subjetiva e aproxima mas fui em uma calculadora de bf do corpo perfeito e deu 12% de BF...não tenho dinheiro para comprar um adipometro e as consultas aqui na cidade são bem caras.. a minha duvida principal é porque tenho pele flacida na barriga por causa que um dia fui gordo..será que faço um bulking ou continuo em cutting ?

Postado

é uma pergunta díficil amigo, só vc mesmo pode responder, mas pelos dados que passou, EU no seu lugar continuaria com o cutting por mais um mês e partia pra um clean bulk depois

Editado por Vitor Xuxa

Postado
  • Autor

Fotos de todos os lados ou só da barriga ?estava pensando em fazer isso mesmo vitor,mas com a perca de peso e tal e a baixa de necessidades diarias,eu preciso diminuir a quantidade de todos os alimentos ?

Editado por Beneroc

Postado
  • Autor

Pode mesmo ?vou esperar mais opiniões e no que der eu faço uma nova dieta bulking e posto aqui..mas com bulking é necessario treinar abdomem ?

Postado

aaiz um periodoo de manunteçao ...tipo comendo o mais o menos a mesma quantidade de kcal que vc gasta no diaa pro seu corpo se acostumaa um poko com este pesooo...aii depoiss carcaaaa massa nessse corpo...mas aii vai longee e nao desanimaaa se engordar um pokinho ...pq se nao vai fikar no 0 a 0 ...

Postado

Eu secaria mais um pouco, arriscando massa magra mesmo (ate pq nao tem muita). Pra ficar bem seco e poder ficar bastante tempo em bulk e sem se preocupar tanto com gordura.

E tambem eh sempre bom estar com um corpo mais seco!

Postado

Faz um bulking legal aí cara, até por que crescer é mais difícil que emagrecer, então cresça até os 14/15% de BF, caso achar que está legal, faça um cutting, mas eu fazia bulking agora sem dúvida nenhuma.

Postado
  • Autor

Obrigado pelas opiniões!me animei muito em saber que já posso fazer um bulk.. postei já minha dieta :

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.