Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Xuxa

Membro
  • Total de itens

    571
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Vitor Xuxa postou

  1. Se fizer os exercícios de tricpes antes do desenvolvimento, neste, o tricpes vai falhar antes dos ombros com certeza!
  2. a nutricionista esportiva, vai ter uma graduação mais focada a área da área esportiva, mto provavelmente com uma pós graduação em nutrição esportiva ou especialização! A partir dai é so vc pensar se tem diferença...
  3. pulley e corda enfatizam a mesma porção do triceps, por isso não vale a pena coloca-los no mesmo treino. e rosca francesa enfatiza outra porção do triceps e é um exercício mais completo, não troque ele!
  4. podia colocar uma foto do cookie para ilustrar pra gente, mas parece bom!
  5. a parada é que esses ph's dão resultados sim, mas não vale a pena, pelos colaterais! Se for pra fuder o organismo, joga uns ae's de uma vez!
  6. avanço pega MUITOOOOOOOOOOOO mesmo, malhei ontem, e o gluteo hj ta doendo pra porra, uHAuiAHUIAHHAIUAHI é foda!
  7. mas pq não faz aeróbico? inclua eles aos poucos, começe com 15min de aerobico leve 3x na semana, ja vai dar uma ajuda abraço
  8. acho isolado besteira, ta gastando mais a toa, manda um hidrolisado mesmo!
  9. O Mariusz P. não participa mais ?[2] Eu acompanhava esses campeonatos qdo tinha ESPN, a uns 6 anos atrás, achei que ia encontrar algumas caras conhecidas, porém são todos competidores diferentes daquela época ;/ haha
  10. não pense em suplementos ainda, ajeite seu treino, sua dieta, mais pra frente tu pode pensar em suples, tem poco tempo de academia ainda!
  11. pesquisee, pesquisee, pesquisee, pesquisee, pesquisee, pesquisee...
  12. po, ta de parabens! to gostando muito dessas traduções, estão enrriquecendo meu conhecimento!
  13. provavelmente se sente fraco pela sua alimentação, que está muito pobre na minha opnião!
  14. albumina é a proteína do ovo, e como qq proteína é importante para o crescimento muscular! E por ser uma proteína bem completa com variados aminoácidos, é melhor ainda!
  15. trocaria a mussarela e o presunto por um frango desfiado ou peito de peru, mas de qq forma, ta bom sim!
  16. esses potes de bcaa são TODOS subdosados, ele num vai fazer mta diferença não! se fosse vc mandava 4comprimidos desse antes de malhar, e só o whey depois mesmo!
  17. apesar de não gostar desses suplementos pré-treino cheios de estimulantes, o tópoci é mto bom e esclarecedor, parabens pela pesquisa!
  18. pular corda é um excelente aeróbio! eu corro 8-10km 3x na semana em horários distantes do treino!
×
×
  • Criar Novo...