Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

Postado

UEUEAHUEHUAEH

depois disso que eu falei comi 1 miss daisy inteira ainda

tem 600gr de frango no fogo com um pouco de azeite pra ficar melhor agora (pra não ficar com baixa prot de mais hehe)

tomei 1 litro de leite antes também, :D

fora que hoje de noite tem muito mais

isso que é bulking ahuahuahua

quero ver nosso parceiro RTiago no bulking, vai quebrar nóis

hauhauaha

Postado

hauhauaha

kkk

sei lá né veio, não quero fazer o bulking pesar mais no bolso que na balança, mas se não eu zuava mesmo

vamo ver o aless também, nego comendo um caminhão frigorifico de uma vez

Postado

hauhauaha

Atualmente estou em cutting, são 14:30hrs e ate agora eu comi: uma pizza gigante inteira, uma barra de chocolate, 3 pães com manteiga de amendoim, meio pacote de bono (bolacha) e meio litro de leite com toddy e leite ninho.

Acho que quando entrar em bulk até eu vou me assustar.

Postado

oO... 1 pacote de passatempo ja é metade da minha dieta.. jesus.. hahHAahahahahHAHAHAAHAHAHAHAHAHHA, queria ter coragem e necessidades de comer tudo isso, passatempo com leite.... huum.. isso é bom...

Não entendi, se vc pesa 20 quilos abaixo da sua altura, vc não teria necessidade de fazer um puta bulking e comer umas 5000 kcal por dia? :thumbsup_anim:

Postado

Não entendi, se vc pesa 20 quilos abaixo da sua altura, vc não teria necessidade de fazer um puta bulking e comer umas 5000 kcal por dia? :thumbsup_anim:

5.000 eu acho exagero considerando o peso do Fe Rato.

Mas umas 3.500 calorias eu acho uma boa.

Postado

hahahahaha

o negocio é milagroso né?!

sim cara....

limpou geral minha garganta o.O fiquei de cara, seu mistico!

Relato

25/02/2012 - 26º dia (14 dias de bulking)

hoje não treinei, fui formatar o pc do meu amigo, e acabamos por conversar a tarde toda rindo demais hauhauhauha

vou treinar amanhã cedo

já que estou com as chaves da academia

FUCK YEAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dieta: 4481kcals, 574g carb, 137g gord, 250g prot

Abração té mais

Postado

sim cara....

limpou geral minha garganta o.O fiquei de cara, seu mistico!

Relato

25/02/2012 - 26º dia (14 dias de bulking)

hoje não treinei, fui formatar o pc do meu amigo, e acabamos por conversar a tarde toda rindo demais hauhauhauha

vou treinar amanhã cedo

já que estou com as chaves da academia

FUCK YEAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dieta: 4481kcals, 574g carb, 137g gord, 250g prot

Abração té mais

4481kcals LoL, segue firme ae e cuidadi.

SAINT DA um Help pra min, aone vc calcula as Kcal gastas e as kcal do que vocÊ consumiu ??

vlw ae abraço.

Postado (editado)

YaY!

26/02/2012 - 27º dia (15 dias de bulking)

Pesei ontem: 93kgs, dos 85 pros 93 em 14 dias, está muito rápido????

hoje acordei, tomei 2 toddynhos com 50g de soja, mais 800mg de cafeina

fui pro treino 09:45

cheguei lá, forever alone, esqueci meu celular, treinei sem fone, fudeu um pouco o rendimento, foids... gosto de treinar com música no talo mesmo.

treino:

saintgraal earned 1076 points for:

• Barbell Squat:
    • 110 kg x 2 reps (+80 pts)
    • 110 kg x 3 reps (+95 pts)
    • 100 kg x 6 reps (+109 pts)
    • 102 kg x 5 reps (+105 pts)
    • 106 kg x 2 reps (+76 pts)
    • 60 kg x 10 reps (+66 pts)
    • 60 kg x 10 reps (+66 pts)

[*]Leg Extensions:

• 106 kg x 7 reps (+35 pts)
    • 106 kg x 7 reps (+35 pts)
    • 96 kg x 8 reps (+31 pts)
    • 96 kg x 8 reps (+31 pts)
    • 91 kg x 15 reps (+32 pts)
    • cadeira extensora aqui, não fiz unilateral hoje.

[*]Chin-Up:

• 6 reps (+39 pts)
    • 4 reps (+23 pts)
    • 2 reps (+9 pts)

[*]Wide-Grip Pulldown Behind The Neck:

• 55 kg x 8 reps (+34 pts)
    • 60 kg x 6 reps (+34 pts)

[*]Upright Barbell Row:

• 45 kg x 4 reps (+23 pts)
    • 35 kg x 6 reps (+23 pts)
    • 35 kg x 8 reps (+25 pts)
    • superset com os pulldowns

[*]Wide-Grip Lat Pulldown:

• 60 kg x 8 reps (+36 pts)
    • 65 kg x 8 reps (+39 pts)

[*]Cycling:

• 0:05:00 || 2 km (+30 pts)
    • ida/volta gym

até que hoje não foi tão ruim, mais o squat não rendeu como eu esperava...

Diet: 2962kcal, 453g carb, 62g gord, 161g prot

Editado por saintgraal
Postado

no geral a gente ganha 500lb de massa magra por semana + 500lb de gordura, claro isso pode variar

mais a média é essa, então seria o ideal você ganhar ou pouco mais de 1lb por semana, ou seja na minha opiniao

você teria que ganho 2 libras (bulking controlado) mas você já foi pra 18libras hehehe

Acontece que todo que ta passando aí, provavelmente vai ser gordura, da um freiada nessas kcal ai manolo!

Abraços

Postado (editado)

coloca foto ae manolo kkkkkk, e na boua, balança pra praticante de musculação é uma merda, o negocio e você comprar o adipometro mesmo, mas e claro que você ganhou uma boa gordura não sejamos inocentes kkkk. mas tambem não foi 14kg, o martin que e bom nas contas ai que podia calcular, acho que nem comendo 4500kcal por dia daria pra ganhar tanto peso assim nesse período.

Editado por cascadão
Postado

Fala saint.

cara graxa sempre veem né..isso é foda..mais eu tenho a sorte de nao ganhar gord em braços assim,mtu poco msm só fiquei com pouca vascu,ganhei mais na barriga mesmo...

abraço

Postado

deus do céu, 800mg de cafeína?? tá compensando o café que você cortou? hehe

quantos kg você ganhou nesta semana, SG?

Abraços!

essa semana foram 2.5

a primeira que saltei dos 85 pros 90.5

e agora estou com 93

no geral a gente ganha 500lb de massa magra por semana + 500lb de gordura, claro isso pode variar

mais a média é essa, então seria o ideal você ganhar ou pouco mais de 1lb por semana, ou seja na minha opiniao

você teria que ganho 2 libras (bulking controlado) mas você já foi pra 18libras hehehe

Acontece que todo que ta passando aí, provavelmente vai ser gordura, da um freiada nessas kcal ai manolo!

Abraços

estou mais controlado agora, desde ontem ahuahuahuah

vou maneirar mais, um pouco, segurar um pouco as coisas,

Bom saint , pelas contas, sao 0.5kgs por dia, em 14 dias, uma media de 8kgs. Dizem que para ganhos solidos e "limpos" de massa magra o normal eh ganhar de 0.5 a 1kg POR SEMANA. Mas voce disse que nao se preoucupa em ganhar um pouco mais de gordura, fora que, temos que levar em conta a maldita retencao. Se desses 8kgs, 2 forem de agua, 3 de massa magra e 3 de gordura, nao esta ruim, mas isso so voce pra nos dizer. Se achar que esta vindo muita gordura em relacao a massa magra, abaixe as kcals.

você tem razão também

coloca foto ae manolo kkkkkk, e na boua, balança pra praticante de musculação é uma merda, o negocio e você comprar o adipometro mesmo, mas e claro que você ganhou uma boa gordura não sejamos inocentes kkkk. mas tambem não foi 14kg, o martin que e bom nas contas ai que podia calcular, acho que nem comendo 4500kcal por dia daria pra ganhar tanto peso assim nesse período.

a comparação dessa ultima semana não foi tão violenta como da primeira

5kgs na primeira semana que UPEI as kcals

3kgs na segunda semana que MANTIVE as kcals em 3500-4000

nivel de atividade aerobia : quase nada, apenas caminhadas necessárias mesmo e aula prática de handebol da facul, que reponho com calorias.

no mais algum gasto, treino com pesos 4x na semana 45-60min

será que controlou agora? tipo meu organismo está aceitando a ideia?

Postado (editado)

Bom saint , pelas contas, sao 0.5kgs por dia, em 14 dias, uma media de 8kgs. Dizem que para ganhos solidos e "limpos" de massa magra o normal eh ganhar de 0.5 a 1kg POR SEMANA. Mas voce disse que nao se preoucupa em ganhar um pouco mais de gordura, fora que, temos que levar em conta a maldita retencao. Se desses 8kgs, 2 forem de agua, 3 de massa magra e 3 de gordura, nao esta ruim, mas isso so voce pra nos dizer. Se achar que esta vindo muita gordura em relacao a massa magra, abaixe as kcals.

1kg de MM por semana acho que também não teria como ganhar, pelo menos de maneira consistente. Isso daria 52kg de MM por ano. Seria até possível no início, mas o corpo logo acostumariam e os resultados ficariam menores com o tempo.

Já li qual o máximo de MM possível de ganhar por semana em vários lugares, cada um diz um valor diferente. Alguns artigos falam em até 2kg de MM limpa por mês, outros dizem 1kg por mês ou menos, e o restante seria gordura. É complicado achar um valor correto (até porque a individualidade biológica alterará bastante o resultado a cada corpo), mas acho difícil ganhar mais de 1kg de MM por mês, a menos que esteja voltando aos treinos (memória muscular), ou esteja ciclando.

Mesmo com 1kg de MM por mês, isso faria 12kg de pura massa em um ano. Já daria uma diferença incrivelmente notável.

Editado por RTiago
Postado

eu acho que 2.5 kg com esse nível de atividade física ai controlou sim, e muito provavelmente essa semana se você manter essas kcals ae vai ganhar menos ainda, eu lembro do henrique relatando que fez isso tambem. e ele disse que realmente nas primeiras semanas o bf foi nas alturas mas depois o corpo estabilizou e parou de acumular tanta gordura.

Postado

não parece ter ganho tanta gordura saint

mas uma coisa, fe rato falou em 3kg de retenção, eu acredito que possa ser mais do que isso, pq além do glicogenio e o diabo a quatro, tem a questão do sódio também

mas é claro, sempre tem umas banhas fdps :D

não virando o "saintgordaal" ta bom né veio

Postado (editado)

LoL

mesmo assim vou abaixar né... 4000 3800 é non-sense

sim, sim tem que d uma baxada mesmo, mas não engordou muito não. E compra o adpometro e a fita metrica como te falei e esquece balança.

@edit outra coisa como é seu primeiro bulk da pra ganhar muito mais massa magra que gordura sim, eu tenho uma calça aqui que comprei quando tinha 85kg tamanho 44 quase não cabia, depois baixei pra uns 77kg.meu bulk ta 3500kcal durante 3 semanas e durante uma semana 7000kcal, fora quando dou as crise e como 12 a 20 mil kcal. e agora estou com 84kg e eu continuo entrando so numa perna dessa calça. fica tranquilo primeiro bulk você vai ganhar sim muito mais musculo que gordura, depois a coisa tende a equilibrar como o npng disse.

Editado por cascadão
Postado

deus do céu, 800mg de cafeína?? tá compensando o café que você cortou? hehe

quantos kg você ganhou nesta semana, SG?

Abraços!

pensei a mesma coisa, 800mg de cafeína, wtf. esses tempos que cortei bastante o café e to sem pré-treino, até um café expresso antes do treino já me deixa um pouco mais ligado. O_o acho que to ficando mais sensível, antigamente não sentia porra nenhuma, independentemente da quantidade que tomasse de cafe...

Postado

rpz, pra quem mantém (não oscila) os níveis de sódio na dieta, a diferença na retenção não são tantas assim não... como o saint SEMPRE deixou uns lixos na dieta, eu acho que a quantidade de sódio não deve ter mudado tão bruscamente assim. saint, arranja um adipômetro sim. tem ideia de quanto ta o bf%? no olhometro por foto é meio foda de saber...

abraço

Postado

rpz, pra quem mantém (não oscila) os níveis de sódio na dieta, a diferença na retenção não são tantas assim não... como o saint SEMPRE deixou uns lixos na dieta, eu acho que a quantidade de sódio não deve ter mudado tão bruscamente assim. saint, arranja um adipômetro sim. tem ideia de quanto ta o bf%? no olhometro por foto é meio foda de saber...

abraço

nem ideia cara, uns 18?

ahuahuahuha

ou +

vou ver se arrumo um adipômetro

Postado

Olha, todo mundo falou da gordura, etc.. podem me atirar pedras, mas eu acho que ele ganhou algo de gordura, retencao e no meu ver, ele tem ja uma quantidade aceitavel de massa muscular. Nao acho que as calorias foram todas pra panca. Ele ganhou um volume nos bracos e no peitoral. Pernas eu so uma merda pra analisar. So acho que devia focar no trapezio saint. De resto, na minha opiniao voce ganhou algo sim.

hmm ninguem disse que ele não ganho gordura ne ferato, mas a questão é a seguinte se ele ta em bulk gordura ele vai ganhar mesmo ne cara.
Postado

Um pouco de gordura ganhou, mas é normal, não tem como ter resultados 100% limpos em um bulk. Mas isso aí depois é resolvido em um cutting.

Por enquanto se foca em ganhar MM, se achar que está vindo gordura demais (bem mais que MM) reduza as calorias.

Postado

cara, é isso, eu como bom ex-gordo portador do SEX (sindrome do ex-gordo ahuahuahuaha) não sou parcial a ficar muito redondo pra depois secar. já fiz isso uma vez, e o resultado não foi muito agradável, fora que tive que sofrer demais pra secar e acabei perdendo muita MM junto. além disso, não luto sumô nem sou PL então não tenho porque entrar naquela de GFH (get fuckin huge), já que é uma coisa que, naturalmente (sem dorgas) meu corpo não vai suportar. SE o objetivo for ganho de força, dá pra ganhar força minimizando o ganho de gordura. SE for pra ganho de músculo... será que compensa ganhar um pouco mais de músculo pra depois ter que perder muito mais gordura (e arriscar perder esse tanto de musculo a mais no processo)? E se for pra ficar esteticamente aprazível, qual o sentido de deixar o BF ir pra as alturas? Se não me engano, o próprio lyle em algum dos seus livros ou no site (não tenho certeza) diz que a abordagem que mais costuma dar certo com naturais é manter o bf entre 12-15% (digamos que 12% bulka até 15 e ai corta até 12 e assim por diante). eu sou um pouco mais chato, acho que com 12% ainda fico muito retido/roliço etc. DE QUALQUER FORMA, não to querendo lhe desincentivar, lhe colocar pra baixo, ou mudar sua opinião. você traçou um objetivo, se mantenha nele ou nunca saberá onde pode chegar. só digo que eu (EEEEU) não manteria uma abordagem tão... "agressiva"... se estivesse com esse bf. eu acho que dava pra dar uma ciclada nas calorias, sei lá, e ir mantendo ou até mesmo diminuindo esse bf, mas como eu disse, se não for o que você planejou, se mantenha no objetivo.

segue firme, to aqui pra puxar a orelha quando der, sacana! :)

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...