Ir para conteúdo

Saintgraal

Posts Recomendados

Postado

Então, há alguns dias venho pensando em retomar os treinos ABC( 2x: )..e agora com esse comentário..acho que semana que vem rola um peito e tríceps kkkk, se pá até hoje já mando um costas e bíceps kkkkkk.

Pois é, quando eu treinava abcabc eu nao manjava nem de pós treino líquido...acho que vou voltar assim mano, pelo menos um tempo...

tá com ciúme! tá com ciúme! tá com ciúmeee! EHAUEHAUHEAUHEA

> Mas será Aless que é 'tão ao pé da letra' assim?

Digo por mim, por mais que o peso não esteja o mesmo, eu estou N vezes melhor do que era ( claro né ), digamos que aumentei 5 kilos, no ciclo ( on fire foram 9, e agora meses depois 5 estão hiper mantidos ), sem falar na melhora da carcaça...mas isso eu já percebi, que se eu quiser continuar crescendo, é só adubando :/

Postado

poisé, agora o patamar é outro...

eu me preocuparia em manter esses ganhos, crescer mais?

claro, mais indo com calma, até jogar "on fire" denovo, imagina tu tenta algo muito arriscado, incerto... e deus me livre

acaba perdendo mais?

musculação tem isso, infelizmente... porisso que te disse pra fazer o treino que você mais manja, que mais fica animado e tal

Postado

Acho que adubar pra crescer é meio foda...creio que seria ideal começar com isso quando vc tá bem perto do seu limite natural.

Claro que, vc se sente bem melhor né olhando pro espelho e vendo que manteve uns kg a mais na carcaça, mas aí vem o pensamento de que vc poderia estar ainda maior se ficer mais um ciclo e tal...não sei. Não sou totalmente contra nem a favor. Mas por enquanto que eu to só o filé de borboleta eu nem esquento com ciclo pq sei que basta uns 2 anos de treino e dieta legal que eu ganho uns 10kg de massa magra.

Postado

Valeu Graal!

Vou bolar algo aqui...abc 2x week mesmo, e vamos ver como o corpo reage até o fim do ano...

hoje já mando costas e bíceps mesmo auauiua ! :P

Carinha, siga firme com seu ideal que você vai longe!

Queria eu ter mais sanidade ano passado ;)

abraço

Postado

HAEUHUEAHUAEHUAEHAE

quanto ao tópico.. ainda não aprovaram

27/08/2012 - 213º dia

Dieta: 2446kcals 105g gord, 196g carb, 172g prot

nada de mais, apenas uma corrida de 25minut

refs: 11:00/14:00/23:30

abraços

Postado

Saint,

Como é que você pretende dividir os macros durante o ciclo?

bom inicialmente quero usar em torno de

336g carb (4g/kg)

252g prot (3g/kg)

84g gord (1g/kg)

3108kcals pra começar

ainda estou analisando

Postado

28/08/2012 - 214º dia

treino feito de manhã 06:00

agacho 3x5 - 70kgs (não consigo mais progredir nessa porra, se coloco carga, minha execução fica zoada.)

agacho segurando halter 2x8 30kgs 1x8 20kgs

barra fixa supinada - 3x7

remada curvado pegada supinada 3x6 80kgs

flexora 3x10 - 50kgs

pensei num stiff, mais só pensei mesmo.

dieta: 2238kcals 297g carb, 134g prot, 56g gord

Postado

Vaaaaaaai SG, vaaaai manolo!!!!!!

Torço por ti, camarada!!!!!!!

Sei que eh por uma causa maior, muuito maior!

eu não vou ganhar FIOOOOOOOOO

mas confesso que esse challenge mudou minha vida HUEAHUEAHUAEHAE

pra melhor é claro.

estou com o peso em 84, mantenho isso, estou comendo meio zoado, mas sempre atento as proteinas, estou mais relaxado com dieta, do que sempre fui.

2 semanas assim já... e estou mantendo um bom patamar, na minha auto-análise

amanhã, vou enviar as fotos para o truta Aless, e vamos montar esse tópico HUEAHUAEHEA

vamos ver oque a galera vai achar, foi muito divertido, e ao mesmo tempo um prazer competir amistosamente com vocês todos

Tibissa, Aless e Rtiago

valeu, vocês sempre me apoiaram, mesmo sendo rivais até sábado, que vença o mais dedicado, o que mais se doou, que visualizou o objetivo final.

afinal todos nós somos vencedores, só pelo fato de não desistir, de não arrumar desculpas, de querer mudar, isso sim, é que vale a pena, a intenção!

não considerem isso um apelo, ou pedido de arrego, afinal não quero ficar por ultimo não, eu também mudei, assim como vocês, e sinceramente, não sei quem vai levar... apenas chuto Tibissa, pela estética em sí.

Postado

Mas ai que ta, se fosse estética tbm me chutaria euhuehe

Mas o lance eh quem teve uma melhora num todo, sem ser estetica, na perda de gordura.

Acho que o RT mudou bastaaaaante, o aless nao vi o antes e depois ainda.

E nao se trata de ganhar irmao, se trata de tu atingir teu objetivo pra comecar o outro objetivo!!! entendeu?!

Postado

E nao se trata de ganhar irmao, se trata de tu atingir teu objetivo pra comecar o outro objetivo!!! entendeu?!

sim entendi oque você quis dizer no post #2568

só queria deixar isso pra vocês mesmo HUEAHUAEHUHEAUHEAAE

é claro o objetivo está setado, planejado, só falta a moderação aprovar o tópico, e o tempo 17/09/2012

o ciclo acaba dia 09/01/2013 - ultimo tamox!!!!

até lá quero estar bem sinistrão em tibi.... vamos ver oque vai acontecer se eu não falecer HAEUHAEUHUAEHUAEHUAE

se eu não falecer, eu quero ficar grandão e falar que sou natural

vou criar até outro user

Relato Natural - TM

• Supermoderador
Postado

HAHAHAHAH

Isso aí SG

Cara, viu como aquele teu bulk zoado te ferrou? Você estava com 83 kg quando começou ele, e só agora conseguiu perder a gordura acumulada.

Vê se não exagera nesse teu bulk on fire, drogas ajudam pra caramba, mas não é motivo para exagerar.

Abraços!

Postado

HAHAHAHAH

Isso aí SG

Cara, viu como aquele teu bulk zoado te ferrou? Você estava com 83 kg quando começou ele, e só agora conseguiu perder a gordura acumulada.

Vê se não exagera nesse teu bulk on fire, drogas ajudam pra caramba, mas não é motivo para exagerar.

Abraços!

sim, não vou fazer cagada

vou controlar bem, ver como funciona o esquema, eu nunca bulkei, na verdade aquilo foi um relaxo, mais pra off mesmo

HAUEHUHAEUHAEUHAE

• Supermoderador
Postado

HAHAHAHAH

Isso aí SG

Abraços!

sim, não vou fazer cagada

vou controlar bem, ver como funciona o esquema, eu nunca bulkei, na verdade aquilo foi um relaxo, mais pra off mesmo

HAUEHUHAEUHAEUHAE

Acho que isso eh normal, todo gordinho quando sai do cutting faz merda. O cara eh gordo, adora comer, e fica meses se controlando. O primeiro bulk na verdade eh um baita de um OFF para matar a vontade. Depois do cutting tem mais experiencia para fazer as escolhas melhores (esse pelo menos deveria ser o processo).

Gostei da divisao de macros SG. Eu me assusto quando vejo carbo mais de 300g porque ja estou tao acostumado com 50-150g, hehehe

Postado

Quem vai aplicar em vc SG? [sem trolagem]

Quero ver você explicando pros seus pais que vc tá ficando mais forte que o hulk em 10 semanas e falar que é natural hauhauhaua

Enganar no fórum é fácil.

Já tem alguma idéia de quantos kg por seman vc pretende ganhar? Deve ser foda isso durante um ciclo, pq muito rápido pode ser gordura, muito lento pode ser falta de ´comida....

Postado

@ Aless

nem diga carbs são deliciosos, já estou salivando

Quem vai aplicar em vc SG? [sem trolagem]

Quero ver você explicando pros seus pais que vc tá ficando mais forte que o hulk em 10 semanas e falar que é natural hauhauhaua

Enganar no fórum é fácil.

Já tem alguma idéia de quantos kg por seman vc pretende ganhar? Deve ser foda isso durante um ciclo, pq muito rápido pode ser gordura, muito lento pode ser falta de ´comida....

então na verdade meus pais já sabem, e não apoiam.

de inicio vou fazer auto aplicação (estudando muito, sobre assepsia, vendo videos.)

não me acostumo só com a ideia de aplicar no glúteo, tenho medo de acertar ciático.

mas, já avisei minha maninha, que tem a mão leve, para me aplicar, ela disse que vai ajudar.

sim, vou manter a dieta em 3200

ver se assim eu vou mudar meu corpo, a diana vai mascarar tudo de inicio, até o anastrozol entrar, e controlar meu estradiol, fazer eu mijar boa parte dos ganhos mascarados, mas, aumentando a força já é um lucro

mais força = mais cargas = mais tensão = mais hipertrofia, sarco ou mio... vem ni mim (acredito que seja as duas)

quanto as articulações, vou tomar MUITO cuidado com elas, vou manter a manutenção com aerobios, com alongamentos, e sempre socar cargas com cuidado, como sempre fiz

nunca tive uma lesão, mesmo fazendo tudo zoado, como era antes, mesmo roubando

mesmo treinando de meia like a arnold

que se f-da

vamos quebrar tudo!

• Supermoderador
Postado

SG, teu topico nao apareceu ainda neh?

Possivelmente ele estava fora das regras. Da uma olhada nas regras e monta o topico completo, com todos os dados necessarios. Nao tenho acesso a area de AEs (como moderador) para verificar.

Postado (editado)

SG, teu topico nao apareceu ainda neh?

Possivelmente ele estava fora das regras. Da uma olhada nas regras e monta o topico completo, com todos os dados necessarios. Nao tenho acesso a area de AEs (como moderador) para verificar.

tipo, tá tudo certinho, vou colar aqui

Olá

Venho aqui, para montar meu relato do meu 1º ciclo com AE’s

- Idade – 23 anos

- Altura – 1,77cm

- Peso –

- Medidas(braço,peito etc)

- Percentual de gordura(BF) -

- Tempo de treino – 2 anos sem parar

- Objetivo - Bulking

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-8 dura 500mg/sem (landerlan)

1-4 diana 40mg/sem (landerlan)

5-9 stano 100mg/dsdn (landerlan)

9-11 stano 150mg/dsdn (landerlan)

3-11 IA (anastrozol) 1mg/dsdn (aqui eu tenho dúvidas, está bom?)

TPC: 10 dias após o ultimo shot de stano e consequentemente 34 dias após ultimo shot de dura, entrarei com :

1-14 tamox 40mg/tsd

15-28 tamox 20mg/tsd

Vou iniciar ele dia 17/09/2012, com a dieta voltada em 3g/kg proteína 1g/kg gordura e 4g/kg carboidratos, os alimentos, vou manter os mais limpos possíveis, e o protocolo de alimentação será 3 em 3 horas.

Os treinos serão bem mistos, vou treinar todos os dias, não vou seguir uma divisão específica de treino, apenas treinar o músculo que está descansado priorizando os básicos, e alguns isoladores, o volume será aumentado. E as cargas também (muahahahaha)

Ta ae galera, quem quizer acompanhar, eu vou agradecer, conto com conselhos, experiências antes/durante e depois do ciclo.

Agradecendo aos users que me ajudaram diretamente e indiretamente na montagem e nas dúvidas: Tijolo, Matheus_, Lucasfrangão, Aless, Chicrute, Mpcosta82, Dones, Dudu, Julieduca

edit: peso bf e medidas eu vou colocar quando iniciar, mais precisamente

Editado por saintgraal
Postado

Para proteger articulação de forma natural, condroitina/glicosamina seguram bem a barra, apesar que deca resolve, porem de maneira bem diferente.

Postado

Para proteger articulação de forma natural, condroitina/glicosamina seguram bem a barra, apesar que deca resolve, porem de maneira bem diferente.

hahaha

já li um pouco , sobre esse lance da articulação e deca

mas não quero mais jogar esters, apesar de ter a grana pra comprar mais, para 1º contato, está de bom tamanho, 3 drogas

condroitina/glicosamina isso eu manipulo?

outra coisa, vit - e ajuda na TPC mesmo?

Postado

Isso aê Saint, fazer com consciência as coisas pra ter bons resultados.

SEMPRE!

relato

30/08/2012 - 215º dia

comilança

1336kcals

53g gord

131g carb

83g prot

ja eras

25min aerobio (corrida)

abraço

Postado (editado)

Informações

Altura: 177cm

Peso: 84-85kgs

BF: nem ideia. em torno de 13 a 15% quero chegar ele no 10%

Biotipo: Endomorfo

Editado por saintgraal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...