Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

muito interessante a discussão do limite genético

Relatando

hoje dia off!

dieta de ontem: 3532kcal, 409g carb, 86g gord, 287g prot

quando cheguei da facul, mandei 4 pães franceses com requeijão + 500ml leite com nescau (+600-700kcals aqui), então posso dizer que comi 4200kcals ontem!

01/03/2012 - 31º dia - (19 dias de bulking)

Galera estou me sentindo roliço \o/

meus desejos por doces, estão menores, e não estou mais sentindo fome nenhuma, estou mantendo uma alimentação contínua mesmo, 2-3 horas eu mando 500-600kcal, no almoço mais.

a alimentação está mais limpa de que quando eu estava no cutt, não tenho mais aquele desejo por comida, ultimamente ando comendo pão demais só.

sei que é uma resposta que eu mesmo tenho que encontrar e é pessoal, mais oque acham de 60 dias de bulking? muito? pouco?

tirando uma média das kcals diárias, 3700*60 intake com 2700*60 burn.

ficaria 222000 - 162000 = 60000kcal

60000 / 7500kcal = 8kgs

supondo que esses 8kgs, 4 de gordura 4 MM?

pode até vir 5 de gord e 3 de MM que fico feliz...

só o cutting pra me dizer isso, depois que eu secar e ver oque sobra...

DIETA: 3517 kcals, 357g carb, 114g gord, 265g prot

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

SG, seguinte: EU acho pouco 60 dias de bulk. Claro, se era bulk só pra dar um gás e voltar com tudo pro cutting, daí tudo bem. No entanto, para mim, o legal seria uma média de 2kgs por mes. Dessa forma, com um superávit mais modesto, dá de se manter mais tempo em bulk e os ganhos serao de maior qualidade. Prefiro 6 meses de bulk nas 40/42kcal por quilo do que 2-3 meses com um superávit muito maiores que esse. Claro que tem que saber como teu corpo reage em bulk e tudo mais, cada um é cada um.

E as medidas, como elas estao? Só a balança nem confio muito hahha

Editado por GuitarndIron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SG, seguinte: EU acho pouco 60 dias de bulk. Claro, se era bulk só pra dar um gás e voltar com tudo pro cutting, daí tudo bem. No entanto, para mim, o legal seria uma média de 2kgs por mes. Dessa forma, com um superávit mais modesto, dá de se manter mais tempo em bulk e os ganhos serao de maior qualidade. Prefiro 6 meses de bulk nas 40/42kcal por quilo do que 2-3 meses com um superávit muito maiores que esse. Claro que tem que saber como teu corpo reage em bulk e tudo mais, cada um é cada um.

E as medidas, como elas estao? Só a balança nem confio muito hahha

preciso tirar medidas, vou fazer isso no sábado....

e comparar ja com as do final do cutting passado.

sabado também vou pesar, deixar tudo certinho.

as kcals já abaixei e deixei na média, só alguns dias que ando passando umas 500-600, que ainda preciso arrumar, as veses to comendo mais pela manhã, e não sobra kcals pra noite, ai acabo estourando sempre....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

faço minhas as palavras do Guit... SG, é muito difícil ganhar mais de 1 kg de massa magra por mês. E isso quando se é beem iniciante, você já passou desse estágio.

Almejar ganhar 2 kg totais por mês seria o ideal. Com 8 kg em dois meses você corre o risco de ganhar 2 kg de massa magra e 6 de gordura..... pode até vir um pouco mais de massa magra, mas acho difícil.

Vai com calma que você chega longe :D

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, vou levar ele por mais tempo então....

e ainda sim, antes de começar o cutt denovo, entro em manutenção por 2 semanas, pra expulsar um pouco da retenção e não judiar da MM, depois viro pra cutting, só que dessa vez sem loucuras, vai ser o meu segundo cutting, estou mais "maduro" dessa vez.

então sem prazo, vou contar os dias só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

faço minhas as palavras do Guit... SG, é muito difícil ganhar mais de 1 kg de massa magra por mês. E isso quando se é beem iniciante, você já passou desse estágio.

Almejar ganhar 2 kg totais por mês seria o ideal. Com 8 kg em dois meses você corre o risco de ganhar 2 kg de massa magra e 6 de gordura..... pode até vir um pouco mais de massa magra, mas acho difícil.

Vai com calma que você chega longe :D

Abraços!

Concordo também. A exceção sou eu que fiz um cutting onde perdi muita massa magra. No meu primeiro mês que voltei para bulk ganhei 8Kg, 7 de massa magra e 1 de gordura, mas hoje eu penso que seja por causa da memória muscular mesmo. Eu perdi bastante peso mas massa magra também, e recuperei isso fácil. Depois disso o ritmo ficou lento mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SG, eu fazia assim pra controlar as kcals quando nao seguia LG: comia menos durante a parta da manha (umas 500 kcal) e deixava pra comer o resto do dia. Tipo, começa o dia focando mais nas proteínas e com pouca kcal, daí deixa umas 1000-800 kcal pra comer na parte da noite. Eu nao curtia isso de comer 3 em 3h e tudo fracionado na mesma quantidade: nao dá de ter fome de verdade e sentir aquele prazer inegualável de matar a fome :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SG, eu fazia assim pra controlar as kcals quando nao seguia LG: comia menos durante a parta da manha (umas 500 kcal) e deixava pra comer o resto do dia. Tipo, começa o dia focando mais nas proteínas e com pouca kcal, daí deixa umas 1000-800 kcal pra comer na parte da noite. Eu nao curtia isso de comer 3 em 3h e tudo fracionado na mesma quantidade: nao dá de ter fome de verdade e sentir aquele prazer inegualável de matar a fome :D

na época que fiz WD era bem cruelzinho meu over eim hasuhsauhasu

sequei uns 4kgs com ela, comendo toneladas de comida em 1 ref só

é tenso segurar de manhã, porque faço o treino pela manhã, acho que não tem nada haver a tal janela anabólica, acho mito...

mais por ouvir o momento mesmo, o corpo, depois do treino = nutrientes pra recuperação, o mais rapido possivel

até o almoço é ogro mode on, passou do almoço viro passarinho...

1 leite ali, 1 maça daqui,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na época que fiz WD era bem cruelzinho meu over eim hasuhsauhasu

sequei uns 4kgs com ela, comendo toneladas de comida em 1 ref só

é tenso segurar de manhã, porque faço o treino pela manhã, acho que não tem nada haver a tal janela anabólica, acho mito...

mais por ouvir o momento mesmo, o corpo, depois do treino = nutrientes pra recuperação, o mais rapido possivel

até o almoço é ogro mode on, passou do almoço viro passarinho...

1 leite ali, 1 maça daqui,

Entendo, treinando de manhã daí fica mais difícil mesmo :(

Eu treinava de tarde nessa época, daí quando comia muito de manhã ficava com fome mais tarde e acabava sempre passando um pouquinho das kcals. Sinto pouca fome de manhã, mas de tarde e à noite a larica come solta kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...